Postagens

Mostrando postagens de 2012

Tá chegando 2013...

Imagem
Esse ano de 2012 não poço dizer q foi um ano péssimo para mim foi difícil principalmente no começo mas tbem nesse ano Deus me deu o maior presente a minha vida Luiza que ainda não conheci seu rostinho mas sinto dentro de mim e Deus ao me enviar mostrou q nunca me abandonou sempre esteve ao meu lado muitas vezes me carregando acredito que ele e muito grato por eu não ter desistido do meu sonho e no seu tempo me enviou o maior presente da vida gerar novamente outo anjo mas esse vem para ficar comigo. 


Desejo a todas um FELIZ ANO NOVO de muita paz saúde que seja um ano de alegria na vida de todas e que o ano de 2013 muitas de vcs tenham o sonho realizado quero ver muitos positivos aqui.


A vc 2013:

Te espero ansiosamente  sei que esse ano é somente de felicidade na minha vida e que muitos planos desfeito estão sendo colocado novamente em pratico sei q não ira me decepcionar e cada passo que dou a tua espera  sonhos estão sendo renovado...venha 2013 esse ano é meu.

Com carinho kathia.

A diferença de um Natal para o outro.

Imagem
Amanhã é véspera de Natal uma data q sempre gostei o ano passado foi o pior Natal da minha vida meu anjo nasceria em Novembro então tinha muitos planos no Natal com ela e passar por essa data sem minha filha foi um dos momentos mais difícil q tive de enfrentar  tive de mudar tudo de um dia para outro e de alguma forma sabia q tinha q passar pela aquela data alem da dor q sentia pela perda tinha que ver as pessoas feliz sei que ninguém tinha culpa da minha tristeza mas para uma mãe que perde um filho(a) as datas festivas  mas importante não tem como lembram sem ficar triste pude sentir isso na pele e quem é mãe de anjo sabe o q estou falando...as casas enfeitada a felicidade estampada no rosto das pessoas ate mesmo a musica de Natal de fim de ano na tv me entristecia no ano passado montei minha arvore um dia antes de meu anjo parti 15 de Novembro e dia 16 ela partiu... voltar para casa e entra na sala e ver a arvore montada na hora pedi para meu marido desmontar mas ele com sua sabedor…

31 semanas + consulta e selinho.

Imagem
Oi flores.


31 semanas de felicidade 

É tá faltando pouco para a Luiza estar em meus braços ufa!!!farei uma cesariana com 39 semanas então  só falta 8 semanas... digo q a ansiedade  está crescendo a cada dia rs.
Só tenho a agradecer a DEUS por chegarmos ate aqui e por esta tudo bem com ela e comigo "obrigada Senhor confio em ti e sei q terei minha vitória".
Hoje foi  na Dr a cada consulta estou aprendendo a confiar nela sempre com um pé atrás mas sei que ela esta me acompanhando  muita bem e me passa tanta segurança isso me acalma é impossível não lembrar do outro medico o mostro de jaleco  sei que esse não é o momento de lembrar dele mas é difícil controlar as recordação desses últimos meses q vivi na mão dele  um dia farei um poste falando dele não q me sinto bem mas ao escrever sobre ele poderei ajudar outras mães q quando descobrem a gravidez procura na net sobre o GO que vai acompanha lá...aqui e um ótimo meio de comunicação de saberem o péssimo profissional q ele é...
Em…

Como estamos.

Imagem
Oi lindonas como vcs estão?? espero que bem!!
Eu e a Luiza estamos ótimas a não ser o calor q esta fazendo quando estamos gravida o calor fica maior mais tento não ficar reclamando  acho injusto  reclamar pois só tenho a agradecer por esta com minha filha bem aqui no meu ventre. Vamos as novidades fomos na Dr 29 de novembro ela falou que esta tudo ótimo viu o US com doppler deu para ver todo cordão umbilical e a passagem do fluxo dele esta perfeito nada de anormal graça a Deus não esta enrolado esse é o meu grande medo  rs... quando fiz o US estava de 27 semanas a Luiza esta com 1. 124 grama e 36 cm ela vai ser bem grande a medica me disse para não comprar roupinha RN. A Dr pediu para repetir todos aquele exames q fiz no começo da gestação já fiz dia 6 ela me disse q nessa faze o perigo  desenvolver diabete apesar de esse não ser meu quadro pois não adquiri diabete nas minhas 2 gestação mas é bom fazer.... nossa meninas esse exame é muito chato nome dele é curva glicêmica tem q tomar …

Selinhos

Imagem
Ganhei esse selinho da amiga Nanã do blog http://odiariodomeusonho.blogspot.com.br/
é muito lindo !!! Obrigada flor.









Esses da amiga Tatiane do blog http://tatianaegiovane.blogspot.com.br/
Lindo!!! Obrigada.


beijos.

Noticias

Oi amadas é estou sumida quem conhece a minha historia sabe q Novembro não é um mês muito bom para mim lidando com as lembranças espero com tempo que Novembro passe em minha vida mais leve somente com saudade de um anjo q gerei e entreguei esse mês a Deus...
Em fim chega de tristeza Novembro está acabando ou seja o ano tbem e que venha 2013...é vc que espero!!!! só quero ter amor e felicidade no meu coração para chegada da Luiza minha vida.

Vamos a novidade estamos ótimas curtindo muito a barrigona pois esta grande a Luiza já tá me mostrando que vai ficar a noite inteira acordada rs  ela adora chutar se mexer de madrugada a mamãe boba adora rs vou dormi tarde só sentindo e conversando com ela amo senti lá é a melhor sensação desse mundo. E quando ela nascer ficarei dias sem dormi mesmo que ela seja calminha e durma bem passarei dias olhando, admirando e curtindo todos os minutos e segundo beijarei muito mesmo que de alergia nela ficarei beijando e abraçando-a.... coitadinha rs pois es…

Meme.. nos conhecendo melhor.

Oi meninas tá rolando uma brincadeira entre os blogs o nome meme (não sei o porque desse nome rsrs) são perguntas e resposta feita pelas amigas e se conhecedo melhor em fim foram 10 amigas lindas que me convidaram aLene CerqueiraPaulaRosangela, TatianaPri, ElianeMirleneDanii,GislaneUm anjo em nossa vida.( não sei o nome dela por isso coloquei o nome do blog)quero agradecer de coração pelo convite e pedir desculpa por não ter respondido logo pois não estava muito legal esses dias... agora estou melhor vamos lá são 11 perguntas de cada  então pensei em  responder 2 perguntas de cada  se respondesse as 11 de cada  seriam  110 perguntas imaginem o tamanho do poste.... respondendo 2 perguntas  dará 20 no total quebrando totalmente as regras rsrs :

As regras

Escrever 11 coisa aleatórias sobre você.
Responder as 11 perguntas q a pessoa  lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
Escolher 11 pessoas para responder esse meme e colocar os links de seus res…

Ao meu anjo Lais... um ano de saudades.

Imagem
Hoje você comemoraria seu primeiro aninho de vida já tinha pensando como seria sua festa, iria  ser no clube onde o papai é associado é um quiosque  um local arejado com arvores, gramas, flores, pássaros, tem parquinhos (Playground) um lugar  para pescar é bem perto da mare é um  local muito lindo  digno de uma princesa do  jeitinho que era ...iria ser um dia maravilhoso já estaria quase  andando fazendo maior bagunça , falando algumas palavras e  sorrindo muito...não tinha escolhido um tema para festa...hoje vejo q poderia ser de  princesa é assim que te chamo.... mas o vestidinho já tinha visto numa loja  todo branco com flores vermelha e um chapéu com mesma estampa que o vestido...lindo....Filha sei que iria amar o lugar se divertiria muito.

Nunca tinha passado pela minha cabeça q seu tempo nesse plano era tão curto...sinto sua falta sempre sentirei mesmo em tão pouco tempo vc deixo uma marca eterna em meu coração a saudade de tudo que não podemos viver juntas e sem falar do amor …

NOVEMBRO de lembranças e saudade....

Novembro em fim chegou....é Novembro como te esperei a um ano atras passava meus dias imaginando como seria meu anjo sabe aquela ansiedade louca de mãe para conhecer a filha que somente quem é mãe  sabe... aquele ultimo mês o tão esperado...a mãe fica louca, ansiosa, uma sensação boa, uma felicidade imensa  para conhecer  aquele serzinho que apenas sentia .. não via  hora de conhece lá e pega lá e sentir o seu calor no meu peito... lembro de todos os dias sempre conferi a mala da maternidade e sentir aquele cheirinho de bebe do amaciante  fazia  isso duas vezes por dia e sempre achava que estava faltando algo é uma ansiedade boa de mãe a espera da chegada, o berço montado quantas vezes passava por ele olhava e imaginava a Lais  nele as vezes ate beijava e acariciava....todo pronto a sua espera ate mesmo a roupa de Natal imaginava vc aqui nesse dia tão especial...
Pensava Novembro que mês maravilhoso... vc me daria a maior felicidade desse mundo nunca pensei q juntamente ele me deu a …

Luiza minha vida.

Imagem
Oi amadas hoje vim falar sobre o nome da minha princesinha como vc já viram o título vai ser Luiza penso que foi ela q escolheu, calma vou explicar rsrs... não fiquei louca ainda rsrs.
Como já tinha dito em um poste eu tenho muitos sonhos com meu anjo e com muitos anjinhos todos diferente em varias fase  recém nascido ate maiorzinho é muito estramo esses sonhos mas deve ter um significado  ou apenas acalma meu coração.
Não só tenho sonhos bons, tbem tenho sonhos ruins como já tinha dito em um outro poste, logo no começo da gestação da Lais eu sonhei com um bb no caixãozinho branco e meu marido pedia para  olhar nossa filha para não se arrepender depois emfim quando ela partiu lembrei desse sonho e enfrentei o medo pois tive medo de ver  ela, achando q poderia estar deformada ter essa imagem por resto da minha vida, mas  ela era perfeita  e hoje não me arrependo penso que ela veio me avisar em sonho.
Apos sua partida nos 2 primeiro mês sonhava todas as noites com ela ou algo referente …

Esse é para você ANÔNIMO.

Imagem
Meninas me desculpe deveria não responder para esse tipo de pessoa mas quem me conhece sabe como sou.
Vc que não tem nada para fazer se não ta satisfeito da forma que escrevo... o que está fazendo no meu blog?? não frequente... não visite...não me siga...se a  felicidade dos outros  te incomoda então não entre no meu cantinho... superar a perda de um filho(a) talvez essa não seja a palavra certa mas digo querida eu continua a vida caminhando da melhor forma não me rastejo como vc não fiz nada de errado acordo todos os dias e levanto a minha cabeça e procuro a felicidade pois faço isso pelo meu anjo e por Deus...ele confiou em mim e sabe que eu não desistiria da vida... Agora vc vive desse jeito amarga cuidando da vida dos outro e parou de olhar a sua...Não entre mas AQUI.
Então ANÔNIMO que esta preocupado com os "s" que não coloco nas palavras rs... faça um favor da próxima vez tenha coragem  se identifique.... e se vc é meu  seguidor pare de me seguir pois não gosto de pesso…

Ultrassom Morfológica.

Imagem
Oi amadas.
Ontem fiz a Ultrassom Morfológica nossa meninas é maravilhoso esse exame dar para ver tudo os dez dedos das mãos e dos pés, os ossos dos braços e das pernas,  como esta o desenvolvimento  do cérebro, da para ver os órgãos do bebe rins, bexiga,  figado, pâncreas, estomago ( já tem conteúdo nele), coração (vimos o funcionamento dele por dentro) esta tudo ótimo na gloria de Deus a Medica foi muito atenciosa olhou tudo sem pressa demorou uns 40 minutos  acho q todos os médicos deveria passar essa Ultrassom que é importante para sabe se o bebe esta com algum desenvolvimento anormal...não para pensar no pior mas sim dar para se preparar para o nascimento se caso o bebe tiver com algum problema.  Fico triste sei que não é o momento pois com esse bebe estou muito agradecida a Deus por esta tudo bem...a tristeza q sinto é que infelizmente a Lais meu anjo não teve essa oportunidade sei que esse não é o momento de  relembrar mas tudo que estou passando hoje não tem como lembrar dela..…

Agora são 4 selinho

Imagem
Ganhei mais 2 mimo
Da  Thyara do blog Maria Luiza link http://anjomalu.blogspot.com.br/
Obrigada amiga amei.


E outro foi da amiga Leticia Soares do blog Diario de uma tentante link http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/
Obrigada amiga amei.



Adoro ganhar esse mimo...uma das regras é passar para 5 blog mas acho injusto pois gosto de todos e leio todos então não vou repassar a ninguém assim não ficarei triste de escolher somente 5 blogs.

Um anjo que dominou meu coração.

Imagem
Lais penso em vc todos os dias a 11 meses que criou asa e voou, mas filha vc é parte de mim como esquecer algo que me pertence é como tirar um pedaço do meu corpo e aprende a conviver sem aquela parte ...a dor ainda existe não com tanta intensidade pois aprendi a viver com ela e assim viverei ate reencontra lá sei que esta em um lindo lar.... sei que esta sendo bem cuidada... sei que sua missão era viver pouco tempo neste plano espero filha não te decepcionado pois pouco tempo q estivemos juntas me ensinou muita coisa.
Novembro já esta ai... é um mês  de muitas lembranças e sentimentos tentei me prepara para ele mas vi que não a preparo pra isso...é passar por ele...só passar...é difícil sinto meu coração sendo apertado novamente...filha me der força para passar por esse mês sei que esta sempre comigo de um jeito especial q somente eu sinto não é atoa q estou conseguindo.


Saudade é meu nome... vivo com ela no meu coração e viverei ate o ultimo suspiro... a saudade me  marcou como uma t…

Dia das crianças

Imagem
Hoje dia das criança um dia especial para os meus três amores  a Beatriz de 14 anos que se acha adolescente mas sempre sera minha criança.. A Lais q hoje mora no  céu e sei q é um dia lindo lá para todos os seus amiguinhos anjos apesar de eu não ter dado um grande abraço e beijo nela sei q Deus deu por mim e sei que ela esta em paz... E a minha mais nova caçulinha q agora não para na barriga para felicidade dessa mãe. Filhas vcs são a razão da minha vida... vivo para ver vocês feliz.

Amo vcs obrigada Deus por  minhas filhas, amo ser mãe delas.



Meninas obrigado pelo comentário no outro poste anterior apesar de não responde leio com muito carinho e me ajudam muito sou eternamente grata a todas AMO VOCÊS.



Ganhei três selinho.

Imagem
1º selinho
Ganhei da amiga Janaine do blog "Maternidade:  Espera, fé e milagre esse é o link   http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/ A Janaine tem uma historia de vida impressionante ela tem dois anjo um filho de coração e um filho biológico   q criaram asas. É uma mulher guerreira q mesmo diante dos desafio da vida nunca desistiu do seu sonho de ser mãe lutadora sempre mostrando sua força enfrentando as dificuldade e acredito que venceras e logo estará com seu milagre em seus braços. Obrigada amiga pelo mimo.Beijos.



2º selinho
Esse ganhei de amiga Liliane vejo que ele não divunga seu blog só esta repassando então falarei um pouco do seu cantinho ela tem um anjinha muito linda " Leticia Karina" esse é o link http://leticiakarina17.blogspot.com.br/
O seu anjo viveu somente 54 dias ao seu lado  foram pouco tempo mas a Letícia foi muito amada e desejada pois ao ler seu poste vejo o amor intenso e a saudade grande q ela tem pelo seu anjo ela escreve com o coração muitas ve…

Novidades.

Imagem
Meninas faz tempo q não posto é que não tenho muitas novidade estamos ótimas ansiosa para que passe logo esse ano chegue Fevereiro para conhece lá....já tenho o nome mas vou esperar a Ultra Morfológica  assim confirmando  q é uma princesinha  depois falarei o nome que darei... tem um significado da sua escolha, a ultra esta marcada para dia 22 de outubro.
Dia 29 de setembro passamos na Dr ela me disse que controlei meu peso engordei ate agora com 20 semanas 2 kg...hehee!!! e minha pressão esta perfeita...espero que continue assim !!! Ganhei os parabéns...estou aprendendo a confiar nela ela é muito atenciosa e percebi que se envolvi com o paciente  me perguntou o sexo do bebe qual seria o nome...coisa que nem isso o outro medico queria q eu sobresse  na gravidez da Lais eu tive que insistir muito para ele passar uma US para saber o sexo...em fim estou me sentindo bem com ela pois todo mês ela me passa uma Ultra não sei se é a forma dela trabalhar mas cada vez que faço US e vejo que a m…

Sabendo o sexo :))

Imagem
Oi amigas desculpa por não postar ontem cheguei tarde da casa da minha mãe e estava morta de cansada e com sono pois a noite anterior não tinha dormido nada devido a ansiedade para fazer US vamos ao que interessa   na Ultra  estava tão nervosa que parecia q meu coração ia pular do peito estava batendo a mil rsrs...
Logo fui chamada estava com medo mas no começo da US a medica colocou o coraçãozinho batendo e logo me acalmei meninas como é bom escutar esse Tum..Tum... é a musica mais linda é a musica da vida só tenho a agrade cer a Deus por mas uma oportunidade esta tudo ótimo com esse bebê.


Logo perguntei sobre o sexo e a medica de 90% de ser uma MENINA...o meu mundo é cor de rosa ou seja sempre foi...quando ela falou a felicidade bateu tão forte que meus olhos encheram de lagrimas...Eu olhando a tela e pensando filha princesa não vejo a hora de te ver... te pegar no colo e te encher de beijo já te amo tanto...
Em fim é isso meninas sei que tenho q esperar mais 5 meses para ter meu p…

Ansiosa e precupada.

Ufa!!! Ate q fim é sexta feira essa semana foi longa digo isso porque amanhã vou fazer  Ultrassom e estou mega ansiosa para ver se esta tudo bem com minha vidinha e saber o sexo claro rs... mas o que esta me preocupando Muuuiiito é que ainda não senti levemente o meu bebê mexer na verdade sei que é muito cedo eu estou com 17 semanas e 1 dia mas acompanho uma  sati de gestante  " Baby Center" que falou no meu ultimo boletim "As mamães de segunda viagem costumam senti os movimentos do bebê agora. As estreantes talvez demorem mais algumas semanas." 
Quando eu li fiquei apreensiva   pois não sou mãe de primeira viagem essa é minha terceira gestação...ai já sabem... bate um medo!!! será que está tudo bem???  muito preocupada mas penso por está um pouco gordinha por isso que ainda não senti. Que bom que amanhã vou fazer a US, apesar do medo vou ver se esta tudo bem com a minha vidinha ... confio em ti Senhor sei que esse medo faz parte dessa estreita e demorada caminha s…

Lidando com as emoções.

Imagem
Em fim estou melhor dos enjoo e um pouco mas disposta essa fase é a melhor  estou com 15 semanas e 4 dias ou seja segundo trimestre graça as Deus já chegamos ate aqui...pois estamos ótimas eu e minha vidinha, no dia 15 de setembro vou saber quem abita no meu ventre se é uma princesa ou um príncipe.

Mudando de assunto logo apos a perda da Lais eu já tinha comprado tudo e montado  esperando a sua chegada...estava o berço montado em meu quarto assim ficaria perto de mim quando ela chorasse... mas quando aconteceu tudo foi muito difícil manter as coisinhas da Lais  montada cada vez q eu olhava era como se fosse uma faca cortando meu coração sentia falta de ar de tanta dor, achei melhor desmontar tudo e levar para casa da minha mãe e lá ela guardou no sótão assim ficou guardado  uns 7 meses...as vezes quando fazia aquele sol bem quente chora pensado que as coisinha q eu comprei com tanto carinho iria se estragar.

Já estou uns 2 meses pensado em trazer tudo de volta para minha casa mas esta…

Aqui estou!!!

Mil desculpa meninas pelo sumiço é que estou muito cansada olha q não trabalho imagino as  gravidinhas  q trabalha coitadas....sei que gravidez não é doença mas cansa muito eu não tenho enjoo matinais os meus enjoo é o dia todo eu não vomito mas fico tão enjoada q meu estomago dói, sem falar do sono essa é complicado pois luto o dia todo com ele e ele sempre vence, eu falo para meu marido que estou gravida a 2 anos é assim q me sinto apesar disso tudo gradeço sempre a Deus por essa oportunidade em fim eu e minha vidinha estamos ótimas é o que importa se meu bebe esta bem estou feliz.
Vamos para novidades fiz a Translucência nucal com doppler esta tudo ótimo com meu bebe  tinha comentado com vc que o Dr Gaspar daria um palpite sobre o sexo só que eu no dias estava com muita gases intestinal ele teve até dificuldade de fazer o exame...ele disse quando for fazer US 2 horas antes para tomar simeticona...sei que estou na terceira gestação mas parece q sou mãe de primeira viagem rsrs.
Passe…