Ultrassom Morfológica.

Oi amadas.
Ontem fiz a Ultrassom Morfológica nossa meninas é maravilhoso esse exame dar para ver tudo os dez dedos das mãos e dos pés, os ossos dos braços e das pernas,  como esta o desenvolvimento  do cérebro, da para ver os órgãos do bebe rins, bexiga,  figado, pâncreas, estomago ( já tem conteúdo nele), coração (vimos o funcionamento dele por dentro) esta tudo ótimo na gloria de Deus a Medica foi muito atenciosa olhou tudo sem pressa demorou uns 40 minutos  acho q todos os médicos deveria passar essa Ultrassom que é importante para sabe se o bebe esta com algum desenvolvimento anormal...não para pensar no pior mas sim dar para se preparar para o nascimento se caso o bebe tiver com algum problema.
 Fico triste sei que não é o momento pois com esse bebe estou muito agradecida a Deus por esta tudo bem...a tristeza q sinto é que infelizmente a Lais meu anjo não teve essa oportunidade sei que esse não é o momento de  relembrar mas tudo que estou passando hoje não tem como lembrar dela...o acompanhamento medico, os exames que faço e saber q a medicina nos proporcionas inúmeros exames evoluídos só basta os médicos passarem e por não saber o motivo eles não gostam de passar ...sei que alguns convenio  não cobrem...já o meu sempre  cobriu se não cobrisse eu pagaria  mas não sei o porque dele não ter passado naquela época ... hoje penso que ele não passou alguns exames principalmente de imagem por não saber ler identificar o que estava escrito...mesmo na época eu o questionei o porque ele não ter passou a morfológica e ele disse "se eu tinha alguém na família com algum problema"  eu por ser leigas achei que estava certo e hoje penso as criança que nascem com alguma dificuldade e por problemas hereditário ..não né??? Em fim não tenho como mudar o passado melhor pensar que não era o momento... menias desculpe o desabafo  precisava.
Voltando o assunto de ontem a medica perguntou se já sabia o sexo falei que não me deram 100% mas que era uma menina e ela falou pode ter certeza é uma Linda Princesa... ai que felicidade apesar de sempre senti que era outra menina não custa ter certeza rs...fico sonhando com todos aqueles vestido lacinho que poderei colocar nela ai meninas não vejo a hora de fevereiro chegar uma coisa eu sei passarei dias olhando a sem dormi só admirando a cria.
Por hoje é só deixarei umas fotinhas do barrigão que tirei com 21 semanas e 3 dias... agora estou com 22 semanas e 5 dias falta pouco...vamos que vamos com as lembrança...com a ansiedade...com esperança que tudo dará certo e principalmente a felicidade de estar gerando outra vida.
Há meninas já ia esquecendo a minha vidinha já tem nome na verdade a decisão desse nome tem uma historia vou fazer outro poste para ela pois vai ficar muito longo esse ...  essa semana postarei.
Beijos a todas...estou na torcida por cada uma de vcs mães de anjo e mães tentante.

mamãe curtindo o barrigão


Como eu te amo
Filha

Obrigada Deus pela oportunidade.



Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.