Ultrassom Morfológica.

Oi amadas.
Ontem fiz a Ultrassom Morfológica nossa meninas é maravilhoso esse exame dar para ver tudo os dez dedos das mãos e dos pés, os ossos dos braços e das pernas,  como esta o desenvolvimento  do cérebro, da para ver os órgãos do bebe rins, bexiga,  figado, pâncreas, estomago ( já tem conteúdo nele), coração (vimos o funcionamento dele por dentro) esta tudo ótimo na gloria de Deus a Medica foi muito atenciosa olhou tudo sem pressa demorou uns 40 minutos  acho q todos os médicos deveria passar essa Ultrassom que é importante para sabe se o bebe esta com algum desenvolvimento anormal...não para pensar no pior mas sim dar para se preparar para o nascimento se caso o bebe tiver com algum problema.
 Fico triste sei que não é o momento pois com esse bebe estou muito agradecida a Deus por esta tudo bem...a tristeza q sinto é que infelizmente a Lais meu anjo não teve essa oportunidade sei que esse não é o momento de  relembrar mas tudo que estou passando hoje não tem como lembrar dela...o acompanhamento medico, os exames que faço e saber q a medicina nos proporcionas inúmeros exames evoluídos só basta os médicos passarem e por não saber o motivo eles não gostam de passar ...sei que alguns convenio  não cobrem...já o meu sempre  cobriu se não cobrisse eu pagaria  mas não sei o porque dele não ter passado naquela época ... hoje penso que ele não passou alguns exames principalmente de imagem por não saber ler identificar o que estava escrito...mesmo na época eu o questionei o porque ele não ter passou a morfológica e ele disse "se eu tinha alguém na família com algum problema"  eu por ser leigas achei que estava certo e hoje penso as criança que nascem com alguma dificuldade e por problemas hereditário ..não né??? Em fim não tenho como mudar o passado melhor pensar que não era o momento... menias desculpe o desabafo  precisava.
Voltando o assunto de ontem a medica perguntou se já sabia o sexo falei que não me deram 100% mas que era uma menina e ela falou pode ter certeza é uma Linda Princesa... ai que felicidade apesar de sempre senti que era outra menina não custa ter certeza rs...fico sonhando com todos aqueles vestido lacinho que poderei colocar nela ai meninas não vejo a hora de fevereiro chegar uma coisa eu sei passarei dias olhando a sem dormi só admirando a cria.
Por hoje é só deixarei umas fotinhas do barrigão que tirei com 21 semanas e 3 dias... agora estou com 22 semanas e 5 dias falta pouco...vamos que vamos com as lembrança...com a ansiedade...com esperança que tudo dará certo e principalmente a felicidade de estar gerando outra vida.
Há meninas já ia esquecendo a minha vidinha já tem nome na verdade a decisão desse nome tem uma historia vou fazer outro poste para ela pois vai ficar muito longo esse ...  essa semana postarei.
Beijos a todas...estou na torcida por cada uma de vcs mães de anjo e mães tentante.

mamãe curtindo o barrigão


Como eu te amo
Filha

Obrigada Deus pela oportunidade.



Comentários

  1. Parabéns mamae da mais nova princesinha dessa vida!!!Que lindo! vc vai poder comprar lacinho para efeitar seus cabelos, roupinhas bem lindas e meigas, sapatinhos...ahh esses são todos fofos...Parabéns flor. fico mega feliz por vc! Suas fotos estão lindas com essas bariga mais fofa viu. alias vc te achei toda linda minha amiga!!!Sobre sua anjinha Lais, amiga é assim mesmo, o fato de vc esta gerando outra vida, o mes em que se aproxima a partida da sua pequena...todo o amor q vc tem a ela e o qt a esperou...tudo isso faz nosso coração recodar. Agora vc e sua familia tem no céu uma intecessora 100% só de vcs.que a ama, a conhece, e cuidara pessoalmente de pedir a Deus q derrame graças na vida e vcs.
    Desabafe mesmo, aqui é seu cantinho ideal pra isso tb...
    Bjinhos ja to curiosa com o nome...q venha logo o prozimo post rsrs
    Sobre o que vc comentou com medicos, eu acho um absurdo esse descaso, falta de comprometimento q alguns medicos tem.Onde ja se viu um exame tão importante e ele não ter pedido...Mas graças a Deus agora vc ja sabe e até ja fez o exame pra ver com detalhes como esta a sua princesinha!

    Bjinhos flor otima tarde!
    Ely

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que alegria saber que está tudo bem com vcs..... Tb não vejo a hora de confirmar minha intuição e o palpite do médico....minha morfológica é dia 16....tô contando pois minutos.....beijos e parabéns pela princesa....

    ResponderExcluir
  3. Aihh que lindaaa essa barriga!! Concordo que esse exame é muito importante, e todas mamães deveriam ter a oportunidade de fazê-lo pela saúde de seus nenens...
    To curiosa pra saber o nome...

    Bjok linda

    ResponderExcluir
  4. linda! linda! não canso de dizer.
    Sabe amiga eu fiz esse exame que vc falou, quando me lembro que meu Jorge Rodrigo tava perfeitinho que a médica falou e eu perdi ele, mas é como vc falou não era o momento, é amiga a gente tem que ser forte senão desaba afinal essa dor nunca vai passar não é?
    Bom mas vamos falar de vc, curta bem esse momento único amiga, sei que vc está fazendo isso mas eu sei também que vc sempre se lembrará da sua anjinha a cada novidade que for surgir nessa sua gestação então pense que é porque vc foi escolhida para gerar a Laís sua anjinha linda e que ela quer ver você e sua família muito muito feliz que vc foi uma ótima mãe para ela e que ela será amada por vc e sua família linda sempre tá, então procure não ficar muito triste tá se lembre que tudo que a mãe sente o bb sente também, procure se sentir bem e feliz para que sua filinha linda se sinta assim também ok
    Tô curiosa agora para saber que nome vc escolheu para sua princesa, ah! amiga vendo vc falar dos lacinhos, dos vestidinhos fiquei com uma vontadezinha de ter uma menininha também rsrs, mas enfim quando papai do céu mandar meu milagrinho que seja o que ele quiser né e que venha com muita saúde.
    Desejo tudo de bom para vc ah! coloque um vídeo da sua ultra pra gente ver também, se vc quiser é claro né
    Bem vou ficando por aqui, que o senhor Jesus derrame chuva de bençãos sobre vc e sua família.

    ResponderExcluir
  5. Passei pela mesma situação,não fiz essa morfológica,e tbmme fizeram a mesma pergunta,se havia alguém da família com o problema...aff Q dor!
    Mas mudando de assunto,vc está linda linda,parabéns pela princesa,Deus abençoe vcs!
    Espero está exibindo um barrigão desses no meu blog logo logo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENSSS LINDA NOSSA COMO FICOU FELIZ E FICO COM MAIS ESPERANÇA TAMBEM DE TENTAR TER MAIS FILHOS DEUS ABENCOE MUITO VC E ESSA LINDA PRINCESA BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  7. parabenss fico muiot felizz e fico com mais esperança em ser mãe denovo beijosss DEUS ABENXOE VC E SUA LINDA PRINCESA

    ResponderExcluir
  8. Muito Feliz!! que maravilhoso tudo ótimo com vcs! vc está linda!! e logo, logo estaremos conhecendo essa princesinha! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ainnnn que LINDA !
    Aliás lindas ..
    Amiga, fico super feliz por sua vidinha e por estar tudo bem com vocês.
    Muitas felicidades viu ..

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaa
    Menina á vista, uhu ..
    É maravilhoso fazer enxoval de menina né, tanto detalhes ..
    Um beijão viu

    ResponderExcluir
  11. Amiga vc esta linda!!! Parabéns de novo por mais uma princesa. bjs

    ResponderExcluir
  12. eita que barrigão lindo!
    minha próxima gravidez quero uma menina, vou tentar de tudo pra vim uma princesinha!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz em saber que está td bem Flor! Realmente esse exame é mto emocionante e importante para todas as gravidinhas q estão nessa fase!
    Amei as fotinhas! está com barrigão lindo!
    Um big bjo e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!