Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2014

Luiza sai do celular kk

Não pode ver o celular consegue desbloquear e muda toda configuração, adora falar no seu idioma (o chines kkk).
Imagina quando estiver grande eu gritando!
Luiza vai acabar meus créditos sai desse celular kk.



Não é linda ??? Beijos amadas.

As ultimas vacinas

Imagem
Ufa !!! Até q fim foram as ultimas agora somente com 5 anos hoje essas foram as piores foram 4 picadas e uma gotinha (varicela, Difteria/tétano/coqueluche, pneumo 10, gripe e paralisia infantil) é horrível vê la sofrer meu coração dói e quase chorei ela me olhando com os olhinho cheio de lagrima e nela me dizia mãe não deixa ....Ooo meu Deus sei q é um mal necessário, bem que elas poderia ser todas gotinhas.
Fui no posto as 15 hs a enfermeira falou q poderia dar algumas reações, vou ficar observando e rezando para não dá nada, coitadinha da minha gatinha meu coração ainda tá doendo.


Duas picadinha na coxa 

Uma em outra 

E no braço

Escrevi esse texto ontem e terminando hoje ela teve um pouco de febre meia noite a mediquei e ela dormi a noite toda a reação foi pouca nada comparado com as primeiras vacinas Graça a Deus hoje ela esta ótima. 
Olha só a carinha se olhando no espelho parece q está dizendo sou eu mamãe??


















Adorou ver o cabelo para cima e sem falar q tá cabeluda . Nem preciso escreve…

Aprenda dormir com a Luiza

Imagem
Deixei ela acordada vendo desenho quando eu volto quase morri do coração como consegui dormi nessa posição q bom que Deus protege os bêbados e as crianças rsrs só tirei foto porque a maquina esta na sala.


Linda da mamãe olha o biquinho gostoso q eu amo beijar

Ama esse cobertor só dorme com ele para evitar a luz enrola na cabeça rsrs. depois eu tiro em meninas tenho medo rs.


Delicia da mamãe dormindo com a Mariana...Momento light há não ser atravessado no berço rs.
No braço do sofa ufa!!! sem emoção








Não repita isso em casa somente criança com 1 ano tem essa habilidade e treino faz esse tipo de contorcionismo rsrs.
Beijos amada depois volto com mais AVENTURA da LUIZA.... Essa menina ainda me mata de amor e do coração.

Aprendendo a espirra de mentirinha.

A Luiza é uma comedia ela não só me mata de amor mais de rir tbem. É gratificante ter a oportunidade de vê lá crescer , conviver com ela é aprende a rir ...amar sem esperar nada em troca....a vida fica mais leve....durmo pensando no amanhã por q  ao lado dela o dia fica mais gostoso e divertido.
Olha o que ela aprendeu vê se não é a coisa mais fofa do mundo. #souumamãebobaassumida#



Depois volto para atualizar meu cantinho. Um bom finzinho de domingo. Beijo no coração.


Dia das mães super atrasada...

Espero q passaram o Dia das Mães ótimo como foi o meu... um grande beijo as mães q tem seus bb no colo e as mãezinhas de colo vazio  (mães de anjos) mesmo a maioria da sociedade não reconhece vcs SIM SÃO MÃES  pois geraram e amaram como todas as mães, infelizmente eles tinham outa missão mas sei q nunca esquecerão como eu nunca esqueci a minha amada Lais...
A Beatriz e a Luiza é o que me conforta hoje, meu coração se divide entre o céu e a terra aqui continuo com as minhas 2 princesas q me dão muita felicidade  e lá no céu  penso como esta a minha princesa sei q esta sendo bem cuidada .


Ganhei um presente lindo da minha cunha Neusa ela sabe o quanto sofri a perda e depois de 2 anos apos o acontecido  sabe o quanto a  Luiza é importante na minha vida ela me trouxe a vontade de viver novamente..... Beijos a todas as Mães.