Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2013

Bora participar do Sorteio

Imagem
Olha  eu aqui de novo.
Divulgando o sorteio da amiga Marina do blog Mãe de primeira viagem


Vem participar.
Beijos.

Desmame + refluxo

Imagem
Eita mulher atrasada!!! SOU EU rs.
Super atrasa mas vamos deixar registrado.

Desmame  A Lu desmamou  numa boa época faltava 2 semana para completar  6 meses e já comia papinha salgada.
Foi devido uma mordida q ela deu no peito já conte AQUI afff!!! sofri com muita dor criou um caroço pequeno e foi crescendo ficando vermelhão ate criar um abscesso enorme mais o menos a sim.

imagem do Google  Essa imagem é retirada  do Google porem o meu abscesso era mais próximo da aureola.
Mostrei a pediatra e ela passou antibiótico e falou para continuar dando o peito...ou espreme eu nem conseguia encostar, abaixar o braço e nem pegar a Luiza no colo imaginam espremer (nem matando) esperei o anti fazer efeito q por sinal demorou quase 8 dia mesmo tomando ele liguei para minha GO q infelizmente não consegui consulta porem ela me passou um analgésico e um anti inflamatório para tomar junto com o biótico no nono  dia estouro, não doeu saiu muito pus e aliviou bastante ...em fim fiquei mais de 30 dias sem …

Como saber se vc é uma boa mãe !!! Faça o teste.

Imagem
Li esse teste no sati da Diana Demarchi é só clicar AQUI para conhecer achei fascinante vale apena fazer só tenha em mãos papel e caneta. Revista Olheiras
Se você já descobriu através da revista Capricho se sabia beijar ou se sua Best Friend Forever era confiável, e alguns anos mais tarde respondeu questionários da revista Nova para saber se o bofe era um cafajeste ou se você sabia como lidar com a luz acesa na hora H, chegou o momento de fazer esse teste definitivo da revista Olheiras e, enfim, descobrir se você é uma boa mãe. Seu filho foi: A – Adoção B – Escapuliu C – Inseminação D – Planejado
Seu parto foi: A – Natural no mato B – Natural em casa C – Cesárea D – Normal no hospital
Sua amamentação foi: A – Até os seis meses B – Até os dois anos C – Até os treze anos D – Não amamentou
O que você fez com as partes do parto como placenta, coto umbilical… A – Comeu junto com o marido B – Enterrou C – Guardou na gaveta de memórias D – Jogou no lixo
A primeira papinha do seu bebê foi: A – De …

Agradecimento + 8 meses da Luiza.

Imagem
A sumida voltou ... é que deu preguiça de escrever (nem tem vergonha de falar) mas sempre estou aqui lendo e comentando em alguns blogs.

Quero agradecer de coração os recadinhos deixado no ultimo poste todas me ajudaram com palavras de conforto... I love you.
Sentei com marido e conversamos disse q estava super carregada e ele começou a ficar  com a Luiza para eu fazer a janta...nas primeiras semana rs depois parou fazer o q né? não é sempre! vamos... q vamos se multiplicando em 1000.



A Luiza tá Linda momento mamãe babona  .
O amor há esse tá tão grande q as vezes acho q vou explodir.

Ontem dia 07 de outubro completou mesversário.

Como pode 8 meses já  nossssa é muito rápido parece q foi ontem que cheguei com a Luiza em casa, sinto saudade daquele bebezinho pequenino.


Luiza fica em pé por pouco tempo ela é gordinha esta pesando 10 kg e medindo 71cm. A Pediatra falou q ele esta com o peso de uma criança de 1 ano e o tamanho de uma criança de 11 meses me braços e costa não agradece rs .