Desmame + refluxo

Eita mulher atrasada!!! SOU EU rs.
Super atrasa mas vamos deixar registrado.

Desmame 
A Lu desmamou  numa boa época faltava 2 semana para completar  6 meses e já comia papinha salgada.
Foi devido uma mordida q ela deu no peito já conte AQUI afff!!! sofri com muita dor criou um caroço pequeno e foi crescendo ficando vermelhão ate criar um abscesso enorme mais o menos a sim.

imagem do Google
 Essa imagem é retirada  do Google porem o meu abscesso era mais próximo da aureola.
Mostrei a pediatra e ela passou antibiótico e falou para continuar dando o peito...ou espreme eu nem conseguia encostar, abaixar o braço e nem pegar a Luiza no colo imaginam espremer (nem matando) esperei o anti fazer efeito q por sinal demorou quase 8 dia mesmo tomando ele liguei para minha GO q infelizmente não consegui consulta porem ela me passou um analgésico e um anti inflamatório para tomar junto com o biótico no nono  dia estouro, não doeu saiu muito pus e aliviou bastante ...em fim fiquei mais de 30 dias sem dar o peito direito ( o que estava com mastite foi o q a Dr falou) tava dando o esquerdo mas percebi q ela não estava querendo ou seja tava mordendo.

Parei de vez de dar os dois eu sofri muito com esse desmame o meu coração ficou pequeno gostava  de alimentar ela me sentia unica uma só pessoa, era um momento meu e dela troca de olhares e carinho agora procuro esse momento de outra forma etemos principalmente quando coloco ela para dormi.
Em quanto eu sofria com esse processo todo ela nem ligou  fiquei assim 1 mês depois passou.

Refluxo

Também  comente q a Lu tinha refluxo q sofreu muito com ele  a medica demorou a constatar o problema e somente com 2 meses medicou com Domperidona ela tomou ate 5 meses quando notei q não apresentava  mais os episódio  comentei com a Pediatra q falou para ir diminuindo aos pouco ate larga de vez e assim fiz e nunca mais teve Graça a Deus é assustador ter um bb com refluxo.

É isso amadas deixando registrado.


Comentários

  1. Eu fico imaginando a dor que tu sentia... e a dor do desmame, mas tu fez o que podia flor, eu sei disso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!