Desmame + refluxo

Eita mulher atrasada!!! SOU EU rs.
Super atrasa mas vamos deixar registrado.

Desmame 
A Lu desmamou  numa boa época faltava 2 semana para completar  6 meses e já comia papinha salgada.
Foi devido uma mordida q ela deu no peito já conte AQUI afff!!! sofri com muita dor criou um caroço pequeno e foi crescendo ficando vermelhão ate criar um abscesso enorme mais o menos a sim.

imagem do Google
 Essa imagem é retirada  do Google porem o meu abscesso era mais próximo da aureola.
Mostrei a pediatra e ela passou antibiótico e falou para continuar dando o peito...ou espreme eu nem conseguia encostar, abaixar o braço e nem pegar a Luiza no colo imaginam espremer (nem matando) esperei o anti fazer efeito q por sinal demorou quase 8 dia mesmo tomando ele liguei para minha GO q infelizmente não consegui consulta porem ela me passou um analgésico e um anti inflamatório para tomar junto com o biótico no nono  dia estouro, não doeu saiu muito pus e aliviou bastante ...em fim fiquei mais de 30 dias sem dar o peito direito ( o que estava com mastite foi o q a Dr falou) tava dando o esquerdo mas percebi q ela não estava querendo ou seja tava mordendo.

Parei de vez de dar os dois eu sofri muito com esse desmame o meu coração ficou pequeno gostava  de alimentar ela me sentia unica uma só pessoa, era um momento meu e dela troca de olhares e carinho agora procuro esse momento de outra forma etemos principalmente quando coloco ela para dormi.
Em quanto eu sofria com esse processo todo ela nem ligou  fiquei assim 1 mês depois passou.

Refluxo

Também  comente q a Lu tinha refluxo q sofreu muito com ele  a medica demorou a constatar o problema e somente com 2 meses medicou com Domperidona ela tomou ate 5 meses quando notei q não apresentava  mais os episódio  comentei com a Pediatra q falou para ir diminuindo aos pouco ate larga de vez e assim fiz e nunca mais teve Graça a Deus é assustador ter um bb com refluxo.

É isso amadas deixando registrado.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.