Mãe de Anjo.




Ser mãe de anjo é viver com a saudade que se instalou sem nossa permissão,  é passar os dias  procurando algo para se distrair imaginando q a dor amenizará e nada... nada... alivia tudo leva a maldita saudade q insiste caminha junta.

 Ser mãe de anjo é dormi rezando,  pedindo a Deus que o amanhã seja melhor do que hoje...e no amanhecer o dia continua o mesmo triste sem cor sem vida e pensar mais um dia de luta... no anoitecer olhar as estrelas  e imaginar aquela que brilha é o meu anjo....  ao deitar pedir que o inverso aconteça que nossos anjos cuide de nós e não esquecer de agradecer  vencemos mais um dia sem saber quantos dias teremos q vencer mais nunca perde a esperança e a Fé q tudo passará.

Ser mãe de anjo é olhar outras criança e ver nossos filhos nela é pensar que eles estariam assim desse mesmo jeitinho. 

Ser mãe de anjo é quando olhamos outras mães com seus filhos e sentimos uma dor no peito que sufoca a alma é a pergunta que não se cala  porque comigo????

Ser mãe de anjo é viver de um passado que planejamos, do presente que foi roubado e do futuro que não existe mais.

Ser mãe de anjo é ser irresponsável que não se dedicamos o suficiente para protege lo mesmo sabendo que a "vida te traiu" pois fugiu da ordem natural q é os filhos enterrarem os pais...no fundo da alma penso eu poderia ter me dedicado mais...

Ser mãe de anjo é  ser diferente andamos nas sombras e vivemos como um telespectador a vida continua e nos assistindo.

Ser mãe de anjo é ser atriz criar um personagem que se instalou no seu corpo obrigatoriamente,  sorri querendo chorar... dizer que esta bem querendo gritar não estou bem!!! Interagir com outras pessoas querendo estar no casulo da cama... sair querendo na verdade ficar em casa... Tentar sonhar com um futuro inserto, com medo de fazer planos que pode se decepcionar...E criar uma pequena esperança de um dia melhor.

Ser mãe de anjo são mulheres guerreira que foram do inferno ao céu...
No inferno quando descobrimos a morte e no céu acreditado que hoje onde nossos filhos moram
.
Ser mãe de anjo é ter a esperança de um  reencontro se empenhar a tornar  uma pessoa melhor para merecer o céu.

Ser mãe de anjo é uma vida de imaginação de mistério nada de concreto somente a Fé que existe um Deus que não nos puniu mais sim fez o melhor é acreditar nele com todas as forças  para realizar um dia os nossos desejo.

Kathia Porto



Lais princesinha mamãe sabe que é meu anjo que vive juntinho de mim  não posso te ver mas sinto todos os dias...é meu anjo da guarda mamãe sente muito sua falta ....pra mim é uma honra ser sua mãe pois me escolheu sabendo das dificuldade que é ser mãe de anjo e acreditar que eu vou superar a dor da perda...mamãe tá aqui lutando todos os dias contigo no pensamento e no coração ...voa com seus amiguinhos anjo e não esqueça de vim me visita mesmo sendo em sonho.
Te amo incondicionalmente.   




Comentários

  1. Lindo minha amiga, faço de suas palavras as minhas... Bjo

    ResponderExcluir
  2. Kathia, que lindo esse texto!
    Que Deus conforte seu coraçãozinho todos os dias.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Kathia.... mudança total no blog heim... Quando olhei nem reconheci...
    É isso aí amiga... precisamos mesmo mudar as vezes... nos desprender de algumas coisas.... Que essa mudança toda não seja apenas no seu blog, mas também na sua vida.. Espero que seus dias sejam assim também.... dias novos, claros... com muita luz.
    Sabe que estou sempre aqui rezando por vc e torcendo pra que cada dia que passe vc se sinta melhor....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nã mudança começando aqui no meu cantinho que tanto amo...
    Na vida aos poucos me erguendo...com esperança q dias melhore viram...torço por vc amiga...Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  5. É amiga tem dias que acho que vou morrer de tanta tristeza,mas depois peço a Deus pra me ajudar e me dar forças pra seguir em frente,ser mãe de anjo é viver pensando mesmo como seria nossos filhos se estivessem aqui conosco né amiga,torço pra que deus não nos desampare e cada dia a gente tente viver,como vc disse é acordar e olhar o dia que insiste em ser triste e dizer que é mais um dia de luta,as vezes amiga tento ficar bem mais não consigo,mas vamos pedir forças a deus para amenizar nossa dor e poder dar a volta por cima,por mas que não tenhamos nossos tão sonhados e planejados filhos.

    beijos amiga fk com Deus

    ResponderExcluir
  6. Kathia, profundo e verdadeiro este texto. Muitas mulheres podem gerar filhos, mas nos somos especiais, porque são poucas que podem ser mães de ANJOS. Isto não ameniza a nossa dor, mas nos conforta saber que nossos filhos eram tão especiais para DEUS, que Ele os tomou para Si.
    Beijos amiga,
    fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Adriana e Ligia obrigada pelo carinho vcs são muito importante para mim...bjs

    ResponderExcluir
  8. tAMBEM SOU MÃE DE UM ANJO ! FUI ESCOLHIDA PARA CARREGA LO DURANTES 3 MESES APENAS MAS FOI O BASTANTE PARA ME TORNAR UMA PESSOA NAIS FELIZ , SINTO SUA PRESENÇA O VAZIO QUE ME FOI TIRADO AINDA EXISTE MAS HOJE A DOR É MENOR . DIFICIL ESTÁ SENDO CRIAR CORAGEM PARA RECOMEÇAR TENTAR NOVAMENTE . PEÇO PERDÃO A DEUS SEMPRE MAS ELE SABE A DOR QUE SINTO. SEI QUE NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO DELE E QUE TB SOMOS ESPECIAIS POR SER ESCOLHIDAS MAS FAZER O QUE NÃO É MESMO O SENTIMENTO FALA MAIS ALTO ! ME CHAMO ELAINE CASADA A 13 ANOS ENGRAVIDEI ANO PASSADO E PERDI COM 3 MESES .

    ResponderExcluir
  9. Oi Elaine desculpa por não responder logo....
    Sinto muito pelo seu anjo amiga não tenha medo de tenta novamente...confie em Deus que tudo dará certo.E o medo isso teremos que enfrentar pois somos mulheres guerreira e Deus está preparando nossa vitoria...Beijos e fique em Paz.

    ResponderExcluir
  10. Olá estou passando por essa situação, perdi meu filho no dia 08/12/12 tão recente que chego a ficar sem ar, ele tinha 2 mesês e 25 dias...
    Gostaria de acordar deste grande pesadelo... Gilmara

    ResponderExcluir
  11. khatia,tbm sou mãe de anjo perdi o meu inequecivel Pietro gabriel em fevereiro de dois mil e doze devido a uma cirurgia do coracão tive a graça de conviver com ele um ano,um mês e seis dias,minha vida é lutar dia a dia pois a dor da saudade é imensa,sei que Deus esta me ajudando,mas a dor da saudade chega a sufocar,sempre vou amar meu anjo,ele sempre foi muito epecial desde que nasceu,não sei se vc me entende mas e muito bom poder partilhar essa dor com quem ja perdeu um anjo tbm,pq quem nunca perdeu,até tenta mas não é capaz de entender como dói,bjo pra vc e força em Deus só ele é capaz de nos acalmar e nos fortalecer!

    ResponderExcluir
  12. Gilmara,

    Que Deus lhe abençoe, nós não sabemos, mas ele sabe de todas as coisas, também perdi minha princesa em 2012, ela tinha exatamente 2 meses e sete dias de vida. Fora mmomentos maravilhosos os 2 meses que passamos juntas, momentos eternos, mas infelizmente ela partiu.

    Que o Senhor Jesus nos conforte. BOSM

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog li o texto acima e confesso que me emocionei eu tbm sou mãe de um anjinho o meu Ryan .. ele se foi com 37 semanas no dia 30 de dezembro de 2012..e é uma dor muito ruim de se sentir.Queria ter ele em meu braços mas Deus teve outros planos pra gente,..
    Bjoss fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo .. adorei seu blog. eu tbm sou mae de uma Anjinha. Nome Emilly morrei 3 horas depois do parto no dia 17/01/13 sinto muita falta dela...e uma saudade sem fim.. mas Deus sabe o que faz.. espero poder engravidar novamente logo e dar uma irmao(a) para minha pequena Emilly.. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  15. Me vi em seu lugar á 12 anos atrás , um erro levou o meu sonho embora ,aquele anjinho que vivia na minha barriga que me trouxe felicidades por 7 messes e foi alegrar Deus ,senti ela me mexer senti ela chutar mas nunca ouvi seu choro.Dia 10 de janeiro ela faria 12 anos a férida dói ,sangra machuca tenho 3 filhos mas nem um preenche o vazio que a minha pequena HIORANA deixou , fica aquele espaço em branco ,sabendo que nunca sera´preenchido me -pego a chorar ,quando minha filha presente que papai do céu me deu 2 anos depois de levar meu anjinho pra sempre quando diz como queria que minha irmãzinha estivesse aqui, porque os meninos n sabem brincar de boneca isso doí mto são fatos na vida que nem o tempo faz esquecer fica a saudade daquilo que n tivemos tempo de viver com nossos(a) pequeninhos ...........lisa fagundes

    ResponderExcluir
  16. oi katia tbem sou mae de um anjinho cristian,choro so em lembrar daquele dia o mais horrivel da minha vida meu nome e claudia tenho 32 anos fui casada durante 10 anos com o pai do primeiro filho que hoje esta com 14 anos,a 2 anos me casei novamente e ano passado engravidei nosso maior desejo,tudo estava indo perfeitamente bem ate entao quando eu estava de trinta semanas começei a ter PA,TUDO SE DESENCADEO,a pre-eclampsia se agravou para sindrome de hellp foi fatal para o anjo que se encontrava em meu ventre,ele recebeu o chamado de DEUS no dia 01/11/2012 e nasceu no dia 02/11/2012 é ela morreu antes de nascer,foi horrivel receber a noticia que eu ja estava presentindo,naquela madrugada meu anjo nao havia se mexido e logo depois comecei a sentir uma forte dor no estomago e fui a maternidade mas meu bebe ja nao estav mas comigo,ja se passaran 4 meses e a dor e a mesma,tenho certeza de que DEUS esta me reservando algo ainda mas lindo mas o medo esta muito presente em nossas vidas,meu marido diz que nao resistiria novamente procuro dizer a ele que vou sair vitoriosa que DEUS tem algo resrvardo para nois e que temos que confiar naquele que tudo pode ,bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA QUERIDA....ALGUEM PRA MIM COMPARTILHAR MINHA DOR....HJ FAZ 3 SEMANAS QUE PERDI MINHA PRINCESA....PRE-ECLAMPSIA E ETEATOSE HEPATICA.....DIA 18/06 ELA SE FOI E NASCEU DIA 19/06....PARTO HORRIVEL, COM MUITAS DORES E O PIOR DOS SOFRIMENTOS...SABER QUE NÃO TERIA AQUELE CHORINHO TÃO ESPERADO....NÃO ME CONFORMO, É TERRÍVEL DE ACREDITAR E SEGUIR OS DIAS....JA ESTAVA COM 33 SEMANAS...E AÍ VEI A PA....DÓI DEMAIS...DEMAIS.....

      Excluir
    2. OLA.....ESTOU PROCURANDO CONFORTO EM BLOGS..POIS SEMPRE PENSAMOS QUE ISSO COM A GENTE NUNCA VAI ACONTECER....HJ FAZ 3 SEMANAS QUE PERDI MINHA ANJINHA LIANDRA.....COM 33 SEMANAS...DÓI MUITO, MUITO...TANTOS SONHOS, TANTOS PLANOS...E AGORA, ACABOU TUDO....TIVE A PRE-ECLAMPSIA E JUNTO UMA ESTEATOSE HEPATICA....DIA 18/06 ELA SE FOI E DIA 19/06 NASCEU...FOI HORRIVEL, UM PARTO MUITO SOFRIDO E TRISTE.....PUDE ABRAÇA-LA BEM FORTE, BEIJAR, CHEIRAR E A VONTADE DE NÃO DEVOLVER FOI MUITO FORTE.....QUERIA ELA ALI PRA MIM, PRA SEMPRE.....HJ , A VONTEDE DE TENATR DE NOVO É MUUUUITO GRANDE, MAS O MEDO TB FALA ALTO....AGORA, É ESPERAR EM DEUS....SEI QUE TEM O MELHOR PRA MIM....ASSIM ESPERO!

      Excluir
  17. Kathia, acabei de achar o seu blog. E estou compartilhando da sua dor, não sei dizer qual dor é maior ou menor, penso no quanto para vc foi doloroso perder a Lais, da forma que foi, pois perdi o meu bebê e estava com 8 semanas, está completando um mês que passei pela curetagem e dor continua, imagina vc que teve a chance de senti-la, de vê-la crescendo... perder um anjinho é uma dor que parece não passar. Será que um dia passa?

    Obrigada por publicar sobre a sua dor, saber que outras pessoas passaram pelo o que estamos passando conforta o nosso coração.

    Beijos,
    Suzana
    http://www.suzanaandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. QUANDO VI PELA PRIMEIRA VEZ ESTE BLOG CHOREI MUITO MAS MIM AJUDOU DEMAIS VER AS HISTORIAS DE OLTRAS MÃES FAZIA SÓ 4 DIAS QUE TINHA PERDIDO MEU BEBÊ COM 5 MESES DE GESTAÇÃO .ENTÃO SÓ TENHO A TE AGRADESSER POR TUDO QUE DEUS T ABENÇÕE POR ESTA IDEIA.DE CRIAR UM BLOG TÃO ABENÇOADO COMO O SEU BJS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  19. Ola sou Gisele perdi minha filha a 50 dias, ela estava com 52 dias, como superar uma perda dessas irreparável? Lindo seu blog é td vedd, bjos

    ResponderExcluir
  20. Vanilda Cecilia da Silva Santos1 de junho de 2013 às 10:57

    me chamo Vanilda Cecilia e tambem sou mae de anjo minha filha Cecilia Daniely morreu ainda no meu ventre. Isso vai fazer tres anos no dia dezoito de novembro de 2013 e mesmo assim nao esqueco a minha pequena.Ainda nao e facil falar sobre tudo que me levol a perde-la mais sei que ela estar melhor com Deus e isso que me consola.

    ResponderExcluir
  21. ola eu sou mae d dois anjos um menino e uma menina a menina faz uma semana q a perdi to em estado d choque ainda ms espero q Deus me de forças pq em 2anos perdi dois anjos q desejei e quis profundament cm td meu amor confesso q minhas forças estao se acabando ms vou lutar para superar.... q Deus nos abençoe e nos de forças a cada dia q passa

    ResponderExcluir
  22. eu contei q perdi dois anjos mas pior esqueci d falar q os dois chegaram a nascer e a menina q perdi agora a uma semana atras morreu no dia d aniversario d morte do meu menino nossa como dói ele nasceu em 03/07/11 e faleceu 04/07/11 e ela nasceu e faleceu 04/07/13 nao consigo me conformar dói demais estou internada cm complicaçoes na cesarea e meu quarto é do lado do centro obstetrico ond bb nascem cada vez q ouço um choro ou vejo um bb meu coraçao fik pequenininho d tanta dor e tristeza.... ANDRIW E RAUANY VALENTINA MAMÃE AMA DEMAIS VCS

    ResponderExcluir
  23. Ola amigas eu ja perdi dois anjos os dois chegaram a nascer ms infelizmente se foram o meu menino fez 2anos agora dia 4q ele se foi e neste msm dia d aniversario d morte dele minha filhinha nasceu e morreu nossa estou em esatdo d choque faz apenas uma semana nao pensei q iria acontecer novament msm pesadelo pois sei q vou fik traumatizada resto d minha vida pois desejei mt ser mae e dar td meu amor a meus filhos ms infelizment nao tiv previlégio d criar eles e ser uma boa mãe.... q Deus nos d forças e nos abençoe q a cada dia possamos vencer a dor e a tristeza q habita em nosso coraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perdi 1 filha é a pior dor do mundo imagino perde 2 nem consigo imaginar ...Acredite flor q nada nessa vida é em vão eles tinha uma missão um dia vc reencontrará eles ai sim saberemos o motivo da sua partida tão precoce
      posso te dizer q Deus conforte seu coração fique em paz minha linda....
      receba meu abraço.

      Excluir
  24. Oi Kathia, tb sou mãe de anjo, minha pequena nasceu no dia 11 de abril de 2013 e faleceu no dia 30 deste mesmo mês. Ela nasceu prematura devido a pré-eclampsia. Ficou bem por 18 dias na UTI para ganhar peso, até que contraiu uma infecção pulmonar e faleceu em 12 horas. Meu mundo ali caiu... Descobri que minha vida nunca mais seria a mesma.
    Foi muito sofrimento, mas blogs como o seu me ajudaram e me ajudam muito, tanto que resolvi criar um blog também. Se eu puder consolar, escutar e acrescentar algo na vida de uma só pessoa que seja,já me sentirei uma vitoriosa. Pois nessas horas apenas nós sabemos o que essa dor significa. Os amigos tentam nos dar o ombro, uma palavra amiga, mas a impressão é que apenas quem já passou por isso pode compreender. Então se você ou outra mãe de anjo quiser visitar o blog para que juntas possamos desabafar, conversar ou mesmo contar histórias, serão muito bem vindas.
    Inclusive, copiei esta mensagem do seu blog e publiquei no meu, pois acho que é uma mensagem muito clara de como vivemos após esta perda... ou melhor ausência física dos nossos anjos.
    Vou adorar receber sua visita e de outras mães de anjos.
    O blog é: http://paisdeanjos.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  25. linho seu blog so deus para dar forca para continuar chorei a leitura do blog toda pois faz 6 dias que perdi meu bebe nossa doi muito mesmo tava so de 8 semanas mais eu tinha um amor enorme por ele nunca vou esquece-lo.fica na paz e que deus te console

    ResponderExcluir
  26. É muito dificil passar por está situação só quem passa sabe a dor que é cada dia que passa a dor só aumenta é muito dificil ser mãe de anjo mas a vontade de DEUS parece uma amputação que jamais sua vida vai ser a mesma o sol não brilha como este a vida não é a mesma a gente sobrevivi porque a dor é grande mas que DEUS conforte nossos coração pois não é facil......

    ResponderExcluir
  27. KATHIA sei mt bem o q sente pois faz 1mes q perdi meu anjo Miguel,ele tinha mal formaçao pulmonar e n chegou nem a nascer .Meu coraçao parece q ficou um buraco q jamais podera ser tapado n tem um dia q eu n chore desejo q passe logo essa dor e vire saudades .Força p vc e p tds maes de anjo.....

    ResponderExcluir
  28. Oi meu nome é Valeria e sou a mae do Gustavo meu anjinho que Deus levou com 38semanas ainda na minha barriga...
    tenho buscado forças pra driblar a saudade que sinto o vazio que se instalou dentro de mim...
    Enfim sou mae de anjo ...te amo meu filho .

    ResponderExcluir
  29. OI AMIGAS PERDI MEU ANJO MATHEUS EM JULHO DE2012 A DOR AINDA ESTA AQUI NO MEU CORAÇÃO TENHO IDO NO PISCO LOGO TODO MÊS MAS NADA FAZ APAGAR OU SEQUER ESQUECER ESSA ENORME DOR SOU JOCIELE MÃE DO ANJO MATHEUS

    ResponderExcluir
  30. Também sou mãe de um anjo, hoje esta fazendo 2meses e 26 dias que perdi a minha princesinha. Meu coração esta destruído, mas estou tentando sobreviver, porque viver já não é possível só me resta SOBREviver, acabaram-se meus sonhos, meus planos, minha alegria. Espero um dia reencontrar minha filha tão amada que faleceu com 4 aninhos. Filha te amo do tamanho do infinito sem fim (era assim que ela dizia que me amava) rsrs. Desejo dias melhores a todas as mamães de anjos.

    ResponderExcluir
  31. og fazem 3 semanas q meu FRNCISCO partiu acho q nao vou aguentar TE AMO MEU CHIQUINHO BJ JOVINA

    ResponderExcluir
  32. Copiei seu texto,é exatamente isso q sinto perdi meu BB com 32 semanas... lindo perfeito e hj sinto um vazio, vontade de ir junto com ele. Esta fazendo 19 dias hj e pq comigo?

    ResponderExcluir
  33. Faço desse texto minhas palavras, perdi minha filha dia 27 de dezembro 2013 com 22 semanas e cada vez que lembro dela no meu colo quando nasceu e q depois acordei com a enfermeira dizendo q ela iria ser enterrada.sinto uma punhalada no peito tao forte que dói todo o meu corpo e principalmente meu coração.sinto tanta saudade dela,nao tenho como descrever a tristeza q sinto agora escrevendo essas palavras,mas me algro por saber que ela é um anjo em minha vida e que um dia a encontrarei no céu e ficarei eternamente a seu lado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!