A sete Meses que devolvi um Anjo a Deus.

Meu amor saudade.
Com ajuda da internet pude  imaginar como estaria :

Ao te segura  de pé no chão , fica dando pulinho ou estica a perna deixando a reta.
Consegui se sentar estando de bruços.
Passa pequenos objeto de uma mão para outra.
Se levanta sozinho apoiando se na parede, cadeira e pessoas etc
Faz força para alcançar um brinquedo ou objeto no qual ela gosta.
Aprendendo pronunciar silabas como ga-ga-ga ; ma-ma-ma
Ao brincar com ela da gargalhadas
Imita os adultos quando eles batem palmas ou dão thauzinho....

Hoje imagino que esteja  crescendo ai ao lado de Deus pois não tive a oportunidade de conviver essas fazes maravilhosa contigo Deus tinha algo melhor para ti...
Filha esses dias estou muito triste acho que  agora estou percebendo que nunca vou te lá comigo. eu sei que estamos ligado pelo o amor eterno de um jeito diferente está sempre presente em meu coração mas saber que nunca poderei ver crescer me doí...me revolto ainda...um dia espero que diminua essa dor e eu aprenda lembrar somente com saudade, não mais com dor.
Lais meu anjo continue brincando e voando no seu jardim com seus amiguinhos anjinhos, pois o que sinto é uma fazê de muitas que tenho passado logo estarei melhor...fique  feliz é o que  mais desejo, obrigada por vim todas as noite me visitar está sendo muito bom porque naquele momento não existe dor e sim felicidade.
O amor que tenho por ti nunca pensei que existia em mim...
Hoje vejo a vida com respeito pois a vida é como um vento que passa  trazendo os furações e tempestade em um minuto destruir tudo deixada-a sem rumo...  ou o vento passa lentamente trazendo  um brisa marítima não mudando nada....mais amanham pode vim outros ventos  não sabemos com que intencidade irão passar em nossas vida.


Lais meu anjo.
Te amo incondicionalmente
Te amo inexplicavelmente 
Te amo infinitamente 
Te amo eternamente.....



Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.