Como descobri a gravidez.


Oi amadas como estão?
Eu e minha vidinha estamos bem somente  um misto de felicidade e preocupação é normal no começo da gravidez.
Quero agradecer pelo carinho se  tivesse o poder de atravessar essa tela daria um abraço em cada uma de vocês.... se  hoje estou feliz e graças a Deus ao meu grande amor Ismael por não ter deixado eu desistir e a vocês que   me dão força. Vamos ao que interessa se não começo a chorar rsrsrs.
Apesar de não te encontrado uma GO não quer dizer que estava treinando comecei os treinos em Abril, achava que iria demorar para engravidar, mesmo sabendo que quando fiquei gravida da Lais foi muito rápido,  dessa vez os treinos eram algumas vezes com prevenção (preservativo)  pois 6 anos que não uso anti concepcional por ter um problema na visão o GO recomendou o uso de preservativo.
No dia 28 de maio treinamo sem nós prevenir acho que aconteceu nesse dia o encontro....
No começo de Junho estava me sentindo muito emotiva, um pouco enjoada e com tontura como tinha dito  achei que era a falta do ante depressivo.
Dia  21 junho tive a consulta com a Dr Pia ( nome estranho mais tudo bem rsrs)...
Contei tudo que tinha acontecido não só na gestação da Lais como na gestação Beatriz ela escutou e anotou tudo olhou os Ultrassons e perguntou se investiguei a morte:
Falei que não.
Ela disse que as vezes o bebe tem algum problema cardíaco que não e visto no ultrassom.
Senti que ela ficou comovida com o caso eu chorei muito pois é como viver tudo novamente....
Foi quando ela perguntou qual ultimo dia da menstruação,  falei:
Foi dia 17 de maio na hora os olhos dela brilharam a sua feição mudou e se naquele momento pudesse ler os pensamento  estava escrito vocês esta gravida....ela  perguntou se tinha feito um teste de farmácia falei não  comentei que era  somente um atraso de 4 dias achava que o motivo desse atraso  era ansiedade ou o ciclo não era de 28 dias...
Me perguntou se poderia me examinar falei que sim apos me examinar falou que poderia sim esta gravida mas que não sentiu nada pois por ser recente me passou o exame beta HCG urgência q pegaria no mesmo dia e um batalhão de exames pois a minha pressão estava alta e ela ficou preocupada eu disse  que estava nervosa por que toda vez que relembro a perda da Lais não tem como manter a calma.
Fui no hospital fazer o beta... achando que era impossível esta gravida pois so tinha treinado sem prevenção um dia...
No finalzinho da tarde foi olhar o resultado pela internet quando entrei no sati do hospital e coloquei  a senha  vejo o resultado reagente nossa na hora o mundo parou só existia eu e o computador fiquei olhando e pensei digitei a senha errada rsrsrs... olhei novamente se era meu nome...digitei umas 3 vezes a senha e naquele momento a sete meses não me sentia feliz...a sete meses não pensava no futuro...a sete meses não queria mais viver e olhando o resultado senti  Deus e o meu anjo  estava ali comigo segurando a minha mão e mostrando  que sim eu tinha que continuar a vida.....meu anjo Lais é grato por tudo que fiz assim ela poderá seguir a sua missão em paz, sabendo o quanto amo que nunca esquecerei. Filha te amarei eternamente obrigada por me escolher ser sua mãe.
Amigas mães de anjo não desista do seu sonho a luz nesse fim do túnel  descobri recentemente a gravidez e digo estou retornando a vida. Beijos.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.