segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mensagem de Reflexão.

Eu participo de um grupo no Facebook que se chama GAMA elas sofrem a mesma dor que a nossa a perda de um filho(a).
Quando não estou aqui no meu cantinho estou lá pois elas também me ajudam muitos iguais a vocês, quando encontrei essa frase em minha vida ESTAMOS JUNTAS nunca mais me senti  sozinha nessa caminhada. Sabemos que após a partida de nossos anjos muitas pessoas nos confortam só que a vida com  certo tempo volta a rotina... me senti sozinha pois compreendemos que a vida tem que continuar que não podemos desistir  só que compartilhar a mesma dor  com outras amiga me senti fortalecida, em corajada,  acolhida e nunca mais sozinha pois com uma simples  palavra "Kathia estamos junta"  consigo reviver e voltar a luta....
As mensagens de conforto faz com que eu reflita e entenda o que estou passando,  obrigada meninas pela ajuda por estarem sempre perto e pelas palavras...
Na verdade não era para eu escrever muito mais quando estou nesse cantinho acabo me empolgando e as palavras fluem sem controle... sou uma pessoa retraída ou seja tímida não gosto de conversa e como vcs sabem    não sou de deixar comentário em nenhum blog rsrsrs falar nisso tenho problema de visão não enxergo bem.... já estou équis-per nesses codicos que apos o comentario tenho que colocar para provar q não sou robô acreditem q consigo ler ate as letrinhas embaçada rsrs....
Já prologuei de mais tudo isso é porque no Facebook uma das mães de anjo postou uma mensagem linda e gostaria de compartilhar com vocês beijos e amo todas.





O NAVIO, ENQUANTO ESTÁ ATRACADO NO PORTO, ESTÁ SEGURO;



PORÉM, NÃO FOI PARA ISTO QUE ELE FOI CONSTRUÍDO!


Assim somos nós, Somos como um Navio

Enquanto estamos acomodados e conformados com a situação

na qual nos encontramos, aparentemente estamos seguros.

Nada nem ninguém nos incomoda.

Mas, quando decidimos lutar por Algo mais e por dias melhores,

aí começam as tempestades e as dificuldades.

Surgem invejosos, pessimistas e até INIMIGOS para nos fazer 

desanimar.

Porém, entenda:

VOCÊ NÃO NASCEU PARA FICAR NUMA MESMA POSIÇÃO !

DEUS TEM ALGO MAIS PARA VOCÊ!

Ainda Que Te Assuste A Possibilidade De Mudanças, DEUS TEM NOVOS

HORIZONTES PARA SUA VIDA!

Tenha coragem, solte as cordas que te prendem no Porto!

Vá até os Altos Mares e Conquiste O Melhor que Deus Tem Reservado

 para VOCÊ!

Não tenha medo dos ventos que sopram, VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ !


VOCÊ Tem o MAIOR PILOTO que é DEUS .. (MT.C.8.26-27)

Depois De Uma Grande 


Tempestade Vem Uma Grande Brisa.