Consulta.

Oi amigas.
Primeiramente quero agradecer pelos comentário no poste anterior obrigada pela força e por estarem sempre por perto .... e   agradecer pelo carinho das  amigas  tentantes que nunca passaram pela dor da perda  mais sofrem por ainda não ter pegado o seu  positivo  amigas tenha fé que no tempo de Deus vocês terão seu sonhado filho(a) eu torço por todas.
Algumas de voces sabem que eu estou procurando de um Go para tentar uma outra gestação pois acredito que somente assim preenchera o vazio que ficou... sei que nunca substituirá a Lais mais poderei continuar vivendo com menos dor.
As meninas que estão me conhecendo agora procuro um medica que tenha amor a profissão e principalmente ame o próximo pois a experiencia que tive com o medico que fez o pre natal da Lais foi a pior momento da minha vida... passei horrores nas mãos daquele mostro alem de ter  deixo minha filha morre não respeitou a minha dor após não ter escutado o batimento cardíaco  uso essas palavras " agora tenho que tira isso ai " meninas que ódio ouvi essas palavras como machucou e principalmente ali soube que ele nunca teve nenhum cuidado com o meu pre natal.... e por ter confiado muito nele me sinto culpada então estou super exigente para não me arrepender novamente.
Amanha tenho uma consulta com uma Doctora Pia Ceraldi e sexta feria com a Dr Rita  Machado as duas foram indicada pela Dr Eliane que infelizmente esse ano vai para de fazer pre natal..... ela me indicou mais uma medica Dr Izilda que pesquisando na internet é muito querida pelas suas paciente, porem não é facil consegui consulta mas consegui para agosto quanto isso passarei nessas duas se eu gostar do atendimento e se elas me responder todas as perguntas que farei espero que não me  expulsem antes de termina  rsrs....vou ser chata mesmo não quero nem saber ali vou ver como elas me trataram...e sem falar que tem que  "rolar uma quimica" pois é um casamento de 9 meses  uma tem que entender a outra e ter muita paciência é ate assuntador mais vocês me entende né?
Amanha contarei como foi....
Beijos.  

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.