Quero comunicar vocês que....

Oi amores.
Fiquei devendo como foi a consulta né??? não  postarei isso hoje pois tenho algo importante para comunicar vocês.
Ultimamente estou muito triste e chorona tudo me levava para baixo já estava me sentido melhor mas não sei o porque de te regredido tanto  ...acho que seja por te  parado de   tomar os ante depressivos a falta  do remédio está mexendo novamente com a minha emoção.
Na ultima consulta com a psicologa desabei de tanto chorar ela me perguntou
O que  aconteceu essa semana?
eu falei:
Isso é o que sou por dentro é  normal  vou viver o resto da minha vida triste.
Ela me perguntou:
Se estava tomando o remédio?
Disse  não que não tinha remédio para curar essa dor!
Ela me olhou e falou.
Kathia
Você estava bem melhor... hoje estou vendo que deu uma enorme regredida.
Sai de lá arrasada pois era sentar e esperar a morte...não tinha mais que regredi.

Na verdade não esperar a morte e sim a vida...Deus na sua bondade e misericórdia esta devolvendo a minha vida... obrigada senhor por não ter  me abandonado nenhum minuto...obrigada senho por me dar a oportunidade de gerar outro filho(a)...Confiando em ti Senhor que essa vida que gero  venha com muita saúde e para ficar comigo trazendo muita felicidade a minha família e a mim....Amém.

É isso meninas tem bebe no forninho estou gravida de 5 semanas e muito feliz.
O que estava sentindo não era tristeza e sim variações de humor que lendo é normal no começo da gestação ( estou escrevendo esse poste e chorando espero que  com o tempo amenize se não passarei os 9 meses me acabando em lágrimas rsrsrs).
E agora  sabendo o que sinto não é tristeza e sim  variação  é impossível não ficar feliz né??? 
Meninas rezem por nós pois a guerra não acabou terei que enfrentar 9 meses de batalha e com a ajuda de vocês e fé em Deus logo estarei com a minha vitória nos braços torçam por mim....Beijos.






Comentários

  1. Parabens, que esse novo bebe possa amenizar a sua dor, que benção de Deus a vcs.... Muitas vibrações positivas.... Fe em Deus e pe na tabua que vai dar td certo!
    FELICIDADES

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou tão feliz por vc!!! Que maravilha!!! Que Deus abençoe essa criancinha que está por vir! e em nome de Jesus já deu tudo certo.. ela vai nascer com saude pra dar e vender. Agora, posso te dar um conselho?? SEJA FELIZ DE HOJE EM DIANTE. Não tenha medo de sonhar, "saia da toca", "abra as cortinas e janelas" do seu coração. Sei que a perda que você teve vai ficar pra sempre na sua mente e em seu coração. Mas essa criança será um marco na sua vida, uma nova fase. Ela vai precisar muito da sua alegria, das suas boas energias!
    Olha Katia, quero ver vc sorrindo e se precisar do meu esforço pra te ver feliz, estou aqui, tá? meu msn: heid_kriok@hotmail.com

    Beeeijoooos! Estou muuuito feliz por vc!
    Jesus te ama!

    ResponderExcluir
  3. Amiga felicidade extrema estou sentindo por você, nossa quando vc me contou pelo Face, me arrepiei todaaaa, quanta felicidade torço muito por nós, vai dar tudo certo desta vez e vc será feliz novamente, agora e torcer por mim né amiga, pois nossos planos são ficar buxudinhas juntas, rsrsrs tenho muita fé que logo logo será a minha vez... amigalinda que esse novo serzinha seja abençoado e cheio de muita saúde, que te traga alegrias e devolva a paz... felicidades mil.... fica com Deus querida, beijinhos Thyara!

    ResponderExcluir
  4. Parabens, que essa nova gestação te traga toda felicidade do mundo vc merece é muito especial, Deus está no controle de tudo viu, vou está orando por vc sempre, qaunto comenta no face bok pode ficar despreculpada que seremos descretas,não cometaremos tá..
    Olha feliz feliz feliz ..... fica com Deus...

    ResponderExcluir
  5. Nossa Kathia que alegria parabéns pense positivo viu a sua anjinha deve estar dando festa la no céu com certeza ela deve ter ajudado o papai do céu a escolher esse bebezinho que agora abita o seu ventre curta bastante essa gravides Deus ja começou a ti mandar dias iluminados tudo de bom e vou rezar e torcer para que esta alegria q vc e seu marido estão sentindo seja plena.... fica com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Nossa Kathia cheguei ao final deste post em lágrimas, estou mega feliz por vc flor!!! Sei exatamente como estão esses sentimentos ai dentro de vc,pois aqui também tenho vivido um turbilhão de emoções com a nova gravidez, mais saiba que Deus está conosco e desta vez nossa história será diferente, cheia de muita alegria pra contar, e detalhe hoje ainda temos nossas anjinhas pra proteger a gente e os novos irmãozinhos!!! Muito feliz mesmo por vc!!!
    Muita paz pra seu coração!!! Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns !
    Fiquei emocionada,que felicidade, que Deus continue te abençoando
    torcendo muiiiiiiito por você .
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Kathia estou muito feliz por você!Tua anjinha Laís vai abençoar muito você e vai ajudar papai do Céu escolher um bebê maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. ô que benção!parabéns! eu tbém fiquei assim na minha gestação depois do meu anjinho...mas é coisa de mãe mesmo! espero q logo passe e vc possa curtir sua gestação!

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaa .. estou imensamente feliz por você.. vc não imagina, mas eu me arrepiei toda com as suas palavras, veio uma felicidade do fundo da alma, Deus te abençoe!!!
    Poxa vamos ter babyes juntas ... hehehe..
    To extremamente feliz por Deus te abençoar nesse momento..
    Olha, as variações de humor .. eu tb tenho, maridão anda sofrendo rsrsrs mas é uma por uma ótima causa..
    Estaremos gravidinhas juntas! Ebaaaaaaaaaaaa
    Beijos e que Papai do Céu abençoe seu ventre, esse neném que o habita e te dê muita força nesse momento!!

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Estou superfeliz por voces

    Felicidades, felicidades, felicidades

    ResponderExcluir
  12. O que dizer? Estou tão emocionada agora.Fico muito feliz por você. Que Deus abençoe vocês nesta nova fase. Dará tudo certo, aliás já deu! Fique bem, pense positivo, muitas coisas boas estão por vir. Esse novo bebê precisa da sua força, da sua alegria, de sua tranquilidade e paz espiritual. Ele precisa saber e sentir que está tudo bem com a mãezinha que ele escolheu!
    Você tem uma Anjinha olhando por você e com certeza ela quer te ver bem. Ela partiu agradecida por seu amor e deseja que você fique bem e que encontre sua felicidade.
    Um filho é sempre uma benção. Não importa onde eles estejam, eles sempre serão nossos. E o nosso amor por eles é infinitamente grande!
    Curta esse momento mágico. Seja agradecida a Deus. É como está em seu blog: "Os ventos que as vezes nos tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar..."
    Então fique bem e curta esse momento. Você merece!!!!
    Que Deus esteja sempre com você. Assim como sua Anjinha Lais sempre estará!!!

    Beijos e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga não tinha entendido o começo da estória tava boinhando,agora que fui entende nossa quanta lerdeza minha né mesmo,caramba quanta felicidade senti agora por vc,fiquei tão emocionada que estou te escrevendo com lágrimas nos olhos,poxa Kathia eu sei da sua luta diaria para poder amenizar a dor da perda da Lais,vc merece ser feliz novamente com sua família que é linda por sinal,mas uma prova que Deus está contigo e não te abandonou,olha só o presentão do senhor pra vc,amiga,olha se cuida mesmo hein,mas não fique preocupada coloca nas mãos de Deus que vai dar tudo certo,vai dar não já deu,porque prova disso é que vc está gravidissima,caramba Kathia vc agora me fez crer que nem tudo está perdido é claro que nossos anjos não vamos esquece-los nunca estará sempre em nossos coraçãoes,mas essa oportunidade enviada de Deus é tremendo,Deus quer que vc encontre novamente a felidade agradeça á ele do fundo do seu coração e acredite que ele estar com vcs é porque agora tem uma pessoinha ai dentro né.
    amiga do fundo do meu coração estou muito feliz,feliz mesmo por vc,acredite,apesar de morar aqui no Rio de Janeiro tão longe de vc,no meu coração vc vai está sempre perto,vou orar muito por vcs.
    beijos pra vcs e fk com Jesus

    ResponderExcluir
  14. Flooooooorrrr... não acreditoooo!! Que alegria!!
    Nem sei o que te dizer... só que estou muito feliz por vc e que com certeza dessa vez as coisas vão ser bem melhores e daqui a pouco tempo vc vai estar com seu bebe em casa.... Amiga curte bastante viu... aproveita cada minuto...
    Adoro vc e estou aki sempre... logo serei eu...

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Nosssssaaaa to chorando de felicidadeee!!!!!! estou muito emocionada !!! lindo!!! que esse bebezinho que já está te trazendo tantas alegrias que só é o começo, heim? rsrsrrs venha com muitaaa saúde!! e como sempre Estamos JUNTAS!! Estou esperando mas alguns meses e logo trarei se Deus quiser notícias felizes assim tb! Bjos

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acho que pela primeira vez em muito, muito tempo choro de felicidade... Feliz, extremamente feliz por você, Puxa você não imagina a emoção que sinto nesse momento...
    Você nesse momento acaba de animar a fazer sim minha fertilização que adiei por um tempo...
    Quero acompanhar cada passo de sua gravidez, quem sabe acompanhamos 2 gravidez, a sua e a minha???
    ESTAMOS JUNTAS ♥
    Puxa, parabéns minha amiga, e tenha certeza que tudo dara certo, pois tem um Anjo tomando conta pessoalmente de sua mãezinha e sua irmãzinha (o).
    Um beijo, um abraço muito apertado e um cafuné nessa barriga!!!
    Posso publicar no meu blog?
    Amo você!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, que notícia maravilhosa, que Deus te abençoe e que este bebezinho seja somente motivo de alegria na vida. Desejo toda saúde do mundo para vocês dois ou duas quem sabe. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  18. Flor que emoção!!!!!!!
    Estou literalmente com lágrimas nos olhos e um sorrisão no rosto!
    Parabéns!!!!
    Tudo de muito e muito bom na sua gestação.
    Felicidades!!!

    que máximo =D
    beijos no seu coração e desse bebezinho(a).

    ResponderExcluir
  19. Ah! amiga, chorei tanto ao ler essa postagem, que Deus abençoe muiiiiiiiiiiiiiito essa sua gestação, vc merece toda felicidade do mundo, estou torcendo muito por isso. Sabe amiga alguns dias atrás achei que estava grávida, mas não estava, foi melhor assim, pois quero me preparar primeiro, fazer meus exames e tudo que o médico recomendar para receber essa benção, esse presente tão lindo de Deus pois tenho muito medo de passar por tudo novamente. Fui ler sua postagem só agora, pois estava viajando esses dias de festa junina com meu marido, fomos para casa da minha sogra. Fiquei tão triste lá, fiquei observando as cunhadas de meu marido, cada uma com um bebê no colo e só nós sem filhos, mas, é claro que desejo tudo de bom a elas e aos sobrinhos do meu marido ná, fiquei triste ao lembrar que poderia está lá com o meu também, partilhando a mesma alegria de está com um filho no colo, mas enfim, Deus sabe o que faz, quero que saiba que estou muito feliz por vc, não esqueça de nos contar todos os detalhes da sua gravidez. aO LER A SUA POSTAGEM, ME SENTI AINDA MAIS FORTE PARA LUTAR PARA REALIZAR MEU SONHO. Um grande abraço para vc.

    ResponderExcluir
  20. Kathia querida, não consigo conter as lágrimas, mas desta é de muita, muita ALEGRIA. Estou muito feliz por vc amiga, Deus está te abençoando querida, força, fé e coragem para prosseguir. Vc terá um novo ANJO, que virá com o cheirinho e a meiguice da sua princesinha LAIS. Amiga, este ANJO lhe trará muitas alegrias, encherá seu lar e seu coração de esperança, olha se cuida, tome as vitaminas e o acido folico... Deus está cuidando de vc e de seu mais novo baby. Fique com Deus amiga, entregue a sua vida e a vida da sua familia nas mãos Dele e confie. Beijos! Tome posse da sua benção!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Kathia amiga,que felicidade...Deus é maravilhoso....estou muito feliz....este anjo lhe trará muitas alegrias....te desejo muitas felicidades,uma gestação tranquila,e pode ter certeza que já deu tudo certo.....vamos ser amigas não só nos momentos ruins mas tbm nos momentos bons,pois tbm estou grávida,estou de 9 semanas....eu quero acompanhar esta nova etapa na sua vida viu....Deus é maravilhoso....bjs amiga....se cuida

    ResponderExcluir
  22. Olá.... Sua história é incrível, fortalece qualquer pessoa,ainda estou lendo mas a cada leitura me emociono bastante. Suas palavras me dão força... Vc não sabe como elas tem poder...Espero manter contato em breve...Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!