Quero comunicar vocês que....

Oi amores.
Fiquei devendo como foi a consulta né??? não  postarei isso hoje pois tenho algo importante para comunicar vocês.
Ultimamente estou muito triste e chorona tudo me levava para baixo já estava me sentido melhor mas não sei o porque de te regredido tanto  ...acho que seja por te  parado de   tomar os ante depressivos a falta  do remédio está mexendo novamente com a minha emoção.
Na ultima consulta com a psicologa desabei de tanto chorar ela me perguntou
O que  aconteceu essa semana?
eu falei:
Isso é o que sou por dentro é  normal  vou viver o resto da minha vida triste.
Ela me perguntou:
Se estava tomando o remédio?
Disse  não que não tinha remédio para curar essa dor!
Ela me olhou e falou.
Kathia
Você estava bem melhor... hoje estou vendo que deu uma enorme regredida.
Sai de lá arrasada pois era sentar e esperar a morte...não tinha mais que regredi.

Na verdade não esperar a morte e sim a vida...Deus na sua bondade e misericórdia esta devolvendo a minha vida... obrigada senhor por não ter  me abandonado nenhum minuto...obrigada senho por me dar a oportunidade de gerar outro filho(a)...Confiando em ti Senhor que essa vida que gero  venha com muita saúde e para ficar comigo trazendo muita felicidade a minha família e a mim....Amém.

É isso meninas tem bebe no forninho estou gravida de 5 semanas e muito feliz.
O que estava sentindo não era tristeza e sim variações de humor que lendo é normal no começo da gestação ( estou escrevendo esse poste e chorando espero que  com o tempo amenize se não passarei os 9 meses me acabando em lágrimas rsrsrs).
E agora  sabendo o que sinto não é tristeza e sim  variação  é impossível não ficar feliz né??? 
Meninas rezem por nós pois a guerra não acabou terei que enfrentar 9 meses de batalha e com a ajuda de vocês e fé em Deus logo estarei com a minha vitória nos braços torçam por mim....Beijos.






Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.