segunda-feira, 2 de junho de 2014

Malditos FAKES




Sei que correia risco ao criar uma pagina na internet e lá colocar fotos das minhas filhas e de minha família fico triste por saber que esse cantinho q tanto AMOR q foi munto importante em momentos triste e feliz da minha vida e agora estou pensando em bloquear e não divulgar mais fotos de momentos maravilhoso q vivo ao lado da Luiza.
FAkE entrou no meu blog e roubou uma das fotos da Luiza e criou um perfil falso no Facebook esse é o link desse maldito
 https://www.facebook.com/sophia.rodrigues.96155669

Já denunciei espero q o Facebook  remova esse perfil estou com tanto ódio se encontrasse pessoalmente com esse Fi.... da Pu... eu mesmo dava uma surra...sei q é uma foto q nada pode acontecer com minha filha mas a sensação é das piores por saber q tem algo da minha filha nas mãos desses infelizes ...

Já aconteceu algo assim com vcs ?? O que fizeram??? Não queria remover esse cantinho tem como colocar fotos aqui no blog sem q fakes roubem ??? Se sim como faço isso me ensinem?? por favor ...

Quero agradecer a duas pessoas q me avisaram sobre esse FAKE.
Obrigada amadas.



HÁ VC  infeliz , carente , depressivo , doente que precisa viver escondido por trás de outra vida  procure um medico viva a sua vida pare de fingir q é outra pessoa.
É lamentável q tem gente desse tipo não sei o q ganha com isso, acredito q essas pessoas não são feliz ....Ser feliz é ser transparente mostrar a cara ter sua própria identidade.






Termino esse poste TRISTE

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Luiza sai do celular kk

Não pode ver o celular consegue desbloquear e muda toda configuração, adora falar no seu idioma (o chines kkk).
Imagina quando estiver grande eu gritando!
Luiza vai acabar meus créditos sai desse celular kk.
 

video

Não é linda ???
Beijos amadas.

terça-feira, 27 de maio de 2014

As ultimas vacinas

Ufa !!! Até q fim foram as ultimas agora somente com 5 anos hoje essas foram as piores foram 4 picadas e uma gotinha (varicela, Difteria/tétano/coqueluche, pneumo 10, gripe e paralisia infantil) é horrível vê la sofrer meu coração dói e quase chorei ela me olhando com os olhinho cheio de lagrima e nela me dizia mãe não deixa ....Ooo meu Deus sei q é um mal necessário, bem que elas poderia ser todas gotinhas.
Fui no posto as 15 hs a enfermeira falou q poderia dar algumas reações, vou ficar observando e rezando para não dá nada, coitadinha da minha gatinha meu coração ainda tá doendo.


Duas picadinha na coxa 


Uma em outra 


E no braço


Escrevi esse texto ontem e terminando hoje ela teve um pouco de febre meia noite a mediquei e ela dormi a noite toda a reação foi pouca nada comparado com as primeiras vacinas Graça a Deus hoje ela esta ótima. 

Olha só a carinha se olhando no espelho parece q está dizendo sou eu mamãe??



















Adorou ver o cabelo para cima e sem falar q tá cabeluda .
Nem preciso escrever q morro de amooooorrrr por essa princesa.

Beijos amadas.




quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aprenda dormir com a Luiza

Deixei ela acordada vendo desenho quando eu volto quase morri do coração como consegui dormi nessa posição q bom que Deus protege os bêbados e as crianças rsrs só tirei foto porque a maquina esta na sala.



Linda da mamãe olha o biquinho gostoso q eu amo beijar


Ama esse cobertor só dorme com ele para evitar a luz enrola na cabeça rsrs. depois eu tiro em meninas tenho medo rs.



Delicia da mamãe dormindo com a Mariana...Momento light há não ser atravessado no berço rs.


No braço do sofa ufa!!! sem emoção





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        




Não repita isso em casa somente criança com 1 ano tem essa habilidade e treino faz esse tipo de contorcionismo rsrs.

Beijos amada depois volto com mais AVENTURA da LUIZA....
Essa menina ainda me mata de amor e do coração.

domingo, 18 de maio de 2014

Aprendendo a espirra de mentirinha.

A Luiza é uma comedia ela não só me mata de amor mais de rir tbem.
É gratificante ter a oportunidade de vê lá crescer , conviver com ela é aprende a rir ...amar sem esperar nada em troca....a vida fica mais leve....durmo pensando no amanhã por q  ao lado dela o dia fica mais gostoso e divertido.

Olha o que ela aprendeu vê se não é a coisa mais fofa do mundo.
#souumamãebobaassumida#


video


Depois volto para atualizar meu cantinho.
Um bom finzinho de domingo.
Beijo no coração.



sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dia das mães super atrasada...

Espero q passaram o Dia das Mães ótimo como foi o meu... um grande beijo as mães q tem seus bb no colo e as mãezinhas de colo vazio  (mães de anjos) mesmo a maioria da sociedade não reconhece vcs SIM SÃO MÃES  pois geraram e amaram como todas as mães, infelizmente eles tinham outa missão mas sei q nunca esquecerão como eu nunca esqueci a minha amada Lais...
A Beatriz e a Luiza é o que me conforta hoje, meu coração se divide entre o céu e a terra aqui continuo com as minhas 2 princesas q me dão muita felicidade  e lá no céu  penso como esta a minha princesa sei q esta sendo bem cuidada .


Ganhei um presente lindo da minha cunha Neusa ela sabe o quanto sofri a perda e depois de 2 anos apos o acontecido  sabe o quanto a  Luiza é importante na minha vida ela me trouxe a vontade de viver novamente..... Beijos a todas as Mães.



video





quarta-feira, 12 de março de 2014

Nasceu a Beatriz

Relato do Parto

Acordei tarde era  11 hs não estava sentindo nada somente  sono, pois na gravidez toda dormi muitoooo.
O dia tava nublado apesar dos últimos dias ter feito calorão, fui para casa da minha mãe almoçar como sempre  a tarde tinha GO. Almoçamos e fomos para consulta minha mãe foi comigo o consultório da Dr Ana  é em outra cidade pegamos o ônibus fui sentada também a barriga tava enorme, tava bem pesada e cansada os meus pés estava inchado uma bolinha.
Ao chegar no consultório estava lotado como sempre esperamos, esperamos... parecia uma eternidade foi um alivio quando a  media me chamou já tinha visitado o banheiro umas 30 vezes rs já estava anoitecendo.
Começou o procedimento de sempre, verificou minha pressão arterial o que mais preocupava pois passei a gravidez controlando-a e incrivelmente estava ótima, me pesei e foi deitar naquela maca maravilhosa nenhum pouco desconfortável rs precisei de ajuda para deitar, a Dr fez o toque estava tudo bem pegou um aparelho q não sei o nome era parecido com um cristal colocou lá na perseguida (vcs sabem a onde sem detalhes)  rs foi desconfortante mas acredito q foi importante a medica falou olha tó vendo a cabeça  da neném  tem bem pouco cabelo e chamou minha mãe para ver e as duas ficaram lá e eu naquela posição horrível morrendo de vergonha, quando retirou o aparelho comecei sentir um pequeno desconforto nem passava na minha cabeça que naquele momento começava as contrações.

A medica sugeriu que eu fizesse uma cesariana  naquele dia pois a Bia estava muito baixa ,encaixada e queria aproveitar q minha pressão estava ótima esse era o grande medo dela que aumentasse esperando  mais alguns dias, acabei aceitando a sugestão fiquei triste queria um parto normal mas entendi pois  confiava  na doctora sabia q ela estava fazendo o melhor para nós duas... ela me deu os documentos da internação  falou para comparecer ao hospital Casa de Saúde de Santos as 21 hs. 

Sai de lá com aquela dorzinha chatinha que vinha e passava  mau sabia q naquele momento começava meu trabalho de parto, fui para casa da minha sogra a onde eu morava ela estava na cozinha ficamos conversando um pouco minha mãe estava comigo e sentindo a dorzinha que naquele momento vinha com mais frequência.

Meu marido chegou falei que a neném vai nascer naquele dia (ainda não tínhamos concretizado o seu nome somente sugestões) naquele momento eu não sabia o quanto  nossas vidas mudaria,  o quando ela viria para nos unir para sempre....que iriamos amar loucamente, nos deixando forte para corremos por um futuro melhor e acima de tudo nos ensinou ser PAIS conhecendo a Feliz.

E assim fomos num só carro eu, seu pai, a minha mãe, meu pai, tia Tânia depois foi a bisa vó Altair não me recordo se meu tio Marcos estava lá tbem.

Dei entrada 21 hs para fazer uma cesariana me despedi de todos e entrei naquele corredor sozinha morrendo de medo, infelizmente seu pai não pode acompanhar o parto, uma enfermeira com cara de poucos amigos me acompanhou até um quarto com três camas e um banheiro o  ar condicionado tava ligado tava um gelo lá dentro ela  mandou eu tirar a roupa e colocar a camisola e saiu entrei no banheiro e quando tirei minha roupa sinto um monte de água escorrendo na perna molhando o banheiro entrei em desespero pensei fiz xixi e nem senti, e agora imaginei  aquela louca da enfermeira entrando e brigando comigo por te molhado todo o chão pequei os papel toalha e comecei secar ante q ela entrasse, mas não adiantou ela entra e pergunta o q eu estou fazendo?

Falei com a voz tremula fiz xixi e não percebi e tó limpando.
Percebi q ela ficou comovida com a situação e me explicou q tinha estourado minha bolsa que era normal e podia deixar q depois limpariam e falou para me deitar era umas 21 hs 30 min pediu para eu tira a lente de contato (fiquei cega sem ela não vejo pouca coisa) me deitei e a intensidade da dor começou aumentar dava para aquentar mais estava desconfortável  a cada contração levantava da cama e andava pelo quarto sentia q aliviava a dor,  ficar deitada era pior então cada contração andava pelo quarto ,  até a enfermeira mau informada  entrar me vendo andando mandava eu deitar nem respondia deitava na hora quando ela virava as costa pulava da cama e assim ficava.
Esta com sede pois como iria fazer uma cesariana tinha q ficar de jejum, não aquentei bebi água da pia do banheiro.

Quando a  Dr Ana chegou tudo mudou a primeira coisa pedi para desligar o ar condicionado tava morrendo de frio, ela me tratou como se fosse sua filha não saiu do meu lado nenhum minuto, olhou minha pressão e falou q estava ótima se eu queria mesmo um parto normal naquele momento as dores esta insuportável mas persisti falei q sim já tinha aquentado ate ali vamos seguir.

 Ela me levou para o chuveiro e fiquei ali parada sem me mexe com água caindo nas costa nem respirava achando que respirando a dor voltaria  vinham as contrações  e eu pensava meu Deus não vou aguentar a Dr ficou sentada numa cadeira do lado de fora do box falando aguenta  sim Kathia e ali fiquei uma meia hora.

Sai do chuveiro e deitei na cama para fazer o toque e la estava eu com quase 9 dilatação, ela pedi para fazer força fiquei constrangida por esta de frente com a porta ela percebendo colocou o biombo fechando a visão de quem passasse lá fora a enfermeira passa e percebe o biombo entra toda nervosinha falando quem colocou isso ali achando q foi alguma paciente e quando percebe q foi a medica ficou com a cara de bunda (desculpa o palavreado) a Dr falou umas coisinha pra ela que a dor não me deixa lembrar...  naquele momento eu consegui rir com a dor insuportável  ela merecia.

Já estava na hora tinha que ir para sala de parto foi o único momento q Dr sai de perto de mim foi se vestir, foi rápido ela quis pegar a maca mas eu pedi para ir andando me sentia muito melhor andando do que deitada.
Chegando deitei na cama colocaram um soro que acho q era  ocitocina por que as contrações ficaram constante sem intervalo amarraram minhas pernas, esterilizaram o local Dr pedi para não colocar a mão tinha 3 médicos e 3 enfermeiras pediram para fazer força um enfermeiro  quase senta na minha barriga forçando e ás 23 hs e 8 min com 3400 k e 48 cm do dia 12/03/1998 nasce Beatriz colocam era em meu peito e trocamos olhares e naquele momento conheço o verdadeiro AMOR de mãe foi um parto lindo foi um dia q eu renasci como mãe.

Assim nasceu minha primeira filha  Beatriz que hoje faz 16 anos.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Fui uma mãe jovem tinha 16 anos  passei por vários momentos difícil com um bb não tive muita paciência em alguns momento por causa disso não me achei uma boa mãe, com o tempo percebi que a Bia veio para caminha comigo para me dar força... pra ser meus olhos... pra me ajudar acrecer com mulher como mãe para me ensinar ter paciência que nada era do jeito q eu queria... as veze ela parece a minha mãe do que eu sua...ela  me ajudar ser uma pessoa melhor hoje não sei viver sem ela .... Filha maravilhosa, companheira, amiga, carinhosa, minha cúmplice , obediente, tranquila uma filha que qualquer mãe gostaria de ter só me da orgulho .

 Tão importante para mim é meu segundo coração tenho tanto medo de perde lá  as vezes vc acha q não... sei que tenho q enfeitar esse medo  pois se pudesse colocaria em baixo da minha asa e ninguém a machucaria, te protegeria por resto da minha vida não posso... vc não é só minha. foi  apenas um empréstimo lembra ???
Hoje não me vejo sem sua companhia, sem teus moumares, sem tuas conversas nada funciona em mim sem meu segundo coração.
São 16 anos juntas o mesmo tempo q passei sem vc e hoje eu digo faria tudo....tudo....tudo novamente para te-la comigo não sei viver sem sua presença. 
Obrigada filha por me ensinar tantas coisas Te amo igual amo suas irmãs quando temos outros filhos o amor não se dividi se multiplica vc um dia saberá disso. 

Feliz Aniversário amor da minha vida que Deus  de muita saúde e continue te abençoando. 

Filha sempre estarei ao seu lado pra tudo nessa vida pode contar comigo ....

Te amo ...te amo minha pedra preciosa meu presente de Deus.









segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Festa de Aniversário da Luiza


Luiza  um sonho realizado
Te amamos.



Nossaaaaaa como passa rápido 1 ano tenho a sensação q sai hoje da maternidade com aquele bebezinho tão pequenininho e frágil já tenho saudade daquela fase...
A Luiza tá linda #sou babona assumida rs# enorme, esperta  manda na casa rs imaginam 3 adultos e uma pequena cheia de vontade, juro q nós tentamos não mimar tanto mais é impossível rs ela e a felicidade em forma de crianção é tanto amor que hoje me pergunto como pude viver sem ela esse tempo todo ...
Te amo meu amor vc touxe a minha vida de volta a alegria ao nosso coração e amor para nossa alma...
Só tenho agradecer por esse 1 ano de felicidade ao seu lado e que Deus continue te abençoando e te enchendo de saúde.

Vamos a festinha ela nasceu no dia 07 de Fevereiro e essa data caiu na sexta então fizemos no dia 8... num sábado lindo de muito calor e sol próprio para o local.
Foi uma festa bem simples um mês antes  alugamos um quiosque no clube AFC onde meu marido é associado foi uma almoço e churrasco foram apenas familiares e alguns amigos nada de mega evento chamamos umas 80 pessoas mas compareceram 50....
A decoração foi feita pelas minha cunhadas que sou suspeita ficou tudo muito lindo o tema Moranguinho Baby.
A comida foi feita pela minha amada mãe sem ela não sairia nada ficou maravilhoso.
Contratamos um churrasqueiro assim poderíamos da atenção aos convidados e curtiríamos a festa foi uma ideia excelente e não me arrependi todos elogiaram.
Começou 12hs e e o ultimo convidado saiu 20 hs (com horário de verão).
O bolo compramos e os docinho eu e minha filha mais velha a Bia q fizemos.
A Luiza esta com um vestidinho da Moranguinho ficou lindaaaaa  porem tava muito calor e a maior parte da festa ficou de calcinha...ela se divertiu muito brincou no parquinho, na areia, tomou banho de chuveirão nunca pensei q ela iria se diverti tanto  valeu a pena ver ela sorrindo  faria tudo novamente pra vê lá feliz.

 

Vamos as fotos



Mesa de decoração 



Local e decoração da mesa de convidados.


Momentos de amor


Momentos felizes


brincando na areia


amou o parquinho não deixe ela muito tempo tava calorão


adorou o chuveirão


abrindo os presente olha a cara de sono.


Obrigada Senhor por me proporcionar esse 1 ano de felicidade por te me dado essa oportunidade de conviver com a Luiza e vê lá crescer.
Obrigada meu anjo por te ajudado o pai do céu escolher esse lindo presente q é sua irmã...na festa só faltava vc tudo na minha vida faltara  um pedaço para esta completo... mais sei q lá do céu mandava boas energias e estava feliz. Te amo.


Beijos amadas.




quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

9...10...11 meses

Atualizando os meses q faltam.

9 meses


Sentava sem apoio 


Conheceu  a piscina na casa da Bisa vó e amou


Sei q algumas são contra andador, mais eu não.
 Desde q esteja sempre por perto ela adorou.

Falou mamãe olhando para mim dando a entende q era eu a mamãe dela foi lindo.
Aprendeu dar tchau.
E gritar de felicidade.

Tem mas coisa mas não me lembro.

10 meses 

Gosta de parquinho esse local onde vai ser o aniversário depois farei um poste.

Ficou de pé no berço


Coloquei a primeiro prendedor na cabeça.


Começou engatinha ( não tenho foto mas vou tirar)

Dia 15 de Dezembro foi o batizado.


Conhecendo o Papai Noel.


Aprendeu a balançar a cabeça dizendo "não" muito lindo não tenho foto.

11 meses 

Foi a Praia.




O que sera q ela mais gostou???




 É apaixonada por um coberto só dorme com ele ...imaginem nesse calorzão ela agarrada nele dava dó e sem falar q tinha q sair com ele se não ela não dorme...então cortei e deixei ele  pequeno e ela amor.


Nasceu o primeiro dentinho.

Aprendeu a falar "Nhão" (não) "Ta" (tchau) "aga" (água)  tata (irmã Bia)
mama (mamadeira)
Corre engatinhando.
Fica de pé querendo andar mas tem medo ainda.
Ama loucamente o Pai quando ele chega do trabalho fica gritando fica num chamego q me dar ciumes rs.
Come super bem apesar nunca tive problema com ela com comida.
Aprendeu a dar beijo. Aiii q delicia.

Acho q é isso amadas depois volto com o preparativo  da festinha de 1 ano.


Beijos.


 





domingo, 12 de janeiro de 2014

Somente um OI

Vou primeiro tirar as teias rsrs .
Oi amadas desculpe o sumiço é q tó correndo para organizar o aniversario da Luiza de 1 ano, será dia 8 de Fevereiro não contratei um buffet (dinheiro curto )  então sobrou para mamãe aqui nosssa é muita coisa para organizar mas tá fluindo e sei q ficará lindo pois minha princesa merece não vai ser um mega evento por que acredito q a criança não aproveita muito, mas será uma festinha perfeita para não passar em branco o tema mudei será da Moranguinho baby, depois farei um poste sobre isso (mais uma promessa de poste será q vai cumpri??? rsrs) tirarei um tempinho essa semana ....promessa é divida rs.

Passei para falar q estamos bem e um Feliz 2014 atrasada rsrs.

Deixo uma fotinha da  Luiza nesse calozão na piscina.


Ela não é linda ??? 
Amor da minha vida ela tá tão grande tá virando uma mocinha  e seu desenvolvimento um mega pulo depois falarei sobre.... aiii mas uma promessa de poste deixo parar por aqui se não ficarei endividada rs .

Beijos espero q vcs não me abandonaram.
Amo todas e esse cantinho tão especial. 

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Tó viva...

Oi amadas sumi né ???
Desculpa e que Novembro é um mês de muitas lembranças e quis ficar quietinha mas sempre passava no cantinho de vcs. Tenho muitas novidade a Luiza tá linda (sou um mãe coruja assumida rs) depois farei um poste sobre os 9 meses e 10 meses aguardem.

Hoje fararei sobre meu anjo.
Dia 16 de Novembro fez 2 anos q minha anjinha Lais parti tentei passar esse dia bem não chorei   fomos para casa da minha vó q tem uma piscina próximo da praia e esse dia tava um calorão e fiquei curtindo   a Bia e a Lu por q através do sorriso delas via meu anjo sorrindo, a cada carinho sentia ela bem próxima, a cada gesto de felicidade delas sentia  q ela sempre esta por perto e feliz.
Apos passar esse dois anos todos os dias lembro dela tudo q não pode viver e assim sera o resto da minha vida o q me acalma e saber q ela esta em um bom lugar ao lado do Senhor me esperando.
Queria muito ter as minhas 3 princesa aqui comigo mas nem sempre o q eu acho melhor para mim é melhor para Deus, acredito q ele fez o q era melhor para nós duas principalmente para ela. O que eu sei é :
Que o   lugar da Lais em meu coração nunca será preenchido ela sempre será minha...só minha...a minha segunda filha a amada e esperada meu amor eterno passara anos pode ser ate seculo (acho q não viverei tudo isso) sempre lembrarei dela as vezes com dor mas feliz por ela te me escolhido ser sua mãe.
O meu anjo q do céu olha e cuida de nós... saudade filha sinta meu abraço e beijo quero  q vc esteja em paz porque assim eu tbem ficarei.


Sei que estava aqui com nós não pude te ver mas em todo momento te senti te amo meu anjo Lais.


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Chegou Novembro e com ele as....


Lembranças...


Sempre gostei desse mês antes de perde meu anjo mas agora sinto um nó na gargante, se pudesse pularia  do meu calendário mas sei q devo passar por ele por que nada nessa vida é fácil, o triste é saber q terei q passar por vários Novembro sem minha anjinha.
E assim será meu mês de saudade...saudade...saudade...saudade de tudo q não pude viver com ela sei q a Luiza e um presente na minha vida q ameniza essa dor mas é insubstituível a falta q ela me faz.
Conforme vão se aproximando o mês e o dia de sua partida meu coração vai apertando...apedrando.
Queria uma formula, uma maquina, uma varinha magica, um gênio para realiza apenas 1 só desejo  gostaria de voltar a 2 anos atras para mudar tudo não queria ser mãe de anjo só queria ser uma mãe normal... queria minhas 3 filhas ao meu lado.

"Sei que não preciso te vê para saber q  esta por perto em todos os momentos te sinto meu anjo Lais TE AMO"

Meu Deus me dar força para passar mais uma vez por esse mês  e sabedoria para entende a sua vontade. Amém.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bora participar do Sorteio

Olha  eu aqui de novo.
Divulgando o sorteio da amiga Marina do blog Mãe de primeira viagem


Vem participar.
Beijos.

Desmame + refluxo

Eita mulher atrasada!!! SOU EU rs.
Super atrasa mas vamos deixar registrado.

Desmame 
A Lu desmamou  numa boa época faltava 2 semana para completar  6 meses e já comia papinha salgada.
Foi devido uma mordida q ela deu no peito já conte AQUI afff!!! sofri com muita dor criou um caroço pequeno e foi crescendo ficando vermelhão ate criar um abscesso enorme mais o menos a sim.

imagem do Google
 Essa imagem é retirada  do Google porem o meu abscesso era mais próximo da aureola.
Mostrei a pediatra e ela passou antibiótico e falou para continuar dando o peito...ou espreme eu nem conseguia encostar, abaixar o braço e nem pegar a Luiza no colo imaginam espremer (nem matando) esperei o anti fazer efeito q por sinal demorou quase 8 dia mesmo tomando ele liguei para minha GO q infelizmente não consegui consulta porem ela me passou um analgésico e um anti inflamatório para tomar junto com o biótico no nono  dia estouro, não doeu saiu muito pus e aliviou bastante ...em fim fiquei mais de 30 dias sem dar o peito direito ( o que estava com mastite foi o q a Dr falou) tava dando o esquerdo mas percebi q ela não estava querendo ou seja tava mordendo.

Parei de vez de dar os dois eu sofri muito com esse desmame o meu coração ficou pequeno gostava  de alimentar ela me sentia unica uma só pessoa, era um momento meu e dela troca de olhares e carinho agora procuro esse momento de outra forma etemos principalmente quando coloco ela para dormi.
Em quanto eu sofria com esse processo todo ela nem ligou  fiquei assim 1 mês depois passou.

Refluxo

Também  comente q a Lu tinha refluxo q sofreu muito com ele  a medica demorou a constatar o problema e somente com 2 meses medicou com Domperidona ela tomou ate 5 meses quando notei q não apresentava  mais os episódio  comentei com a Pediatra q falou para ir diminuindo aos pouco ate larga de vez e assim fiz e nunca mais teve Graça a Deus é assustador ter um bb com refluxo.

É isso amadas deixando registrado.


domingo, 20 de outubro de 2013

Como saber se vc é uma boa mãe !!! Faça o teste.

Li esse teste no sati da Diana Demarchi é só clicar AQUI para conhecer achei fascinante vale apena fazer só tenha em mãos papel e caneta.
Revista Olheiras

Se você já descobriu através da revista Capricho se sabia beijar ou se sua Best Friend Forever era confiável, e alguns anos mais tarde respondeu questionários da revista Nova para saber se o bofe era um cafajeste ou se você sabia como lidar com a luz acesa na hora H, chegou o momento de fazer esse teste definitivo da revista Olheiras e, enfim, descobrir se você é uma boa mãe.
Seu filho foi:
A – Adoção
B – Escapuliu
C – Inseminação
D – Planejado

Seu parto foi:
A – Natural no mato
B – Natural em casa
C – Cesárea
D – Normal no hospital

Sua amamentação foi:
A – Até os seis meses
B – Até os dois anos
C – Até os treze anos
D – Não amamentou

O que você fez com as partes do parto como placenta, coto umbilical…
A – Comeu junto com o marido
B – Enterrou
C – Guardou na gaveta de memórias
D – Jogou no lixo

A primeira papinha do seu bebê foi:
A – De trufas negras da frança
B – De brócolis, beterraba e chicória
C – De batata, xuxu e feijão de corda que você mesma plantou, regou e colheu
D – Não lembra

Você se considera uma:
A – Mãe tigre
B – Mãe panda
C – Mãe cobra
D – Mãe sapo (de boa na lagoa)

Você é adepta ao programa:
A – Culpa, não
B – Culpa, sim
C – Culpa para todos
D – Desculpa mas eu vou chorar

Seu filho ouve:
A – As mais tocadas da FM
B – Galinha pintadinha
C – Músicas clássicas
D – Raul Seixas
E agora chegou a hora da verdade! Respostas A valem 5 pontos, B 4 pontos, C 6 pontos e D 3 pontos. Some sua numeração e descubra agora se você é uma boa mãe!
Se você fez entre 0 a 100 pontos:
Você é uma boa mãe. Tão boa quanto eu e quanto a sua vizinha. Tão boa quanto sua própria mãe. Tão boa quanto a mãe que não tem as mesmas ideias que você.
Simplesmente porque você, eu e todas que estamos nessa labuta vamos errar. E vamos acertar. E vamos nos arrepender. E vamos ter saudades.
Simplesmente porque não importa se seu filho leu com 5 meses de idade e o meu só com 6 anos. Os dois vão ter amigos, os dois vão se apaixonar, os dois vão quebrar a cara, vão chorar, vão procurar nosso ombro, ou não. Os dois vão batalhar, os dois vão gargalhar loucamente exatamente naquele momento que tem que ficar bem sério.
Os dois vão ter certeza que sabem mais do que a gente. Os dois vão nos magoar sem querer. Os dois vão sair de perto de nossos atentos olhares e vai doer em nossos corações.
Você pode dar abobrinha e eu batata frita, mas quando nós duas deitamos na cama o nosso pensamento é igualzinho. Nós duas rezamos para proteção do nosso filho, rezamos para que ele faça boas escolhas, conheça gente de bem, que nunca se machuque, nem nunca machuque ninguém.
Você pode levar no parque e eu no play do shopping, mas nós duas sonhamos que um abraço cure todas as feridas, nós duas sonhamos com um futuro lindo, nós duas ficamos com o coração apertado quando ele tem febre.
Você pode comprar roupas fora do Brasil e eu no lojão, mas nós duas queremos que ele fique protegido do frio, da fome e da violência.
Por isso é muito injusto comparar nós como mães. Sinceramente é muito injusto decidir se você é melhor do que eu. Porque nós somos exatamente iguais.
Autora Diana Dermarchi
.
Imagem tirada do Google 
Lindo não é mesmo??? Adorei acreditam que cheguei a somar os pontos kkkk.
A mensagem deixada que é verdadeira não devemos ser comparadas pois samos sim boas mães independente de como  os filhos são criados pois todas pensamos iguais queremos o bem deles.
Bjs.