Malditos FAKES




Sei que correia risco ao criar uma pagina na internet e lá colocar fotos das minhas filhas e de minha família fico triste por saber que esse cantinho q tanto AMOR q foi munto importante em momentos triste e feliz da minha vida e agora estou pensando em bloquear e não divulgar mais fotos de momentos maravilhoso q vivo ao lado da Luiza.
FAkE entrou no meu blog e roubou uma das fotos da Luiza e criou um perfil falso no Facebook esse é o link desse maldito
 https://www.facebook.com/sophia.rodrigues.96155669

Já denunciei espero q o Facebook  remova esse perfil estou com tanto ódio se encontrasse pessoalmente com esse Fi.... da Pu... eu mesmo dava uma surra...sei q é uma foto q nada pode acontecer com minha filha mas a sensação é das piores por saber q tem algo da minha filha nas mãos desses infelizes ...

Já aconteceu algo assim com vcs ?? O que fizeram??? Não queria remover esse cantinho tem como colocar fotos aqui no blog sem q fakes roubem ??? Se sim como faço isso me ensinem?? por favor ...

Quero agradecer a duas pessoas q me avisaram sobre esse FAKE.
Obrigada amadas.



HÁ VC  infeliz , carente , depressivo , doente que precisa viver escondido por trás de outra vida  procure um medico viva a sua vida pare de fingir q é outra pessoa.
É lamentável q tem gente desse tipo não sei o q ganha com isso, acredito q essas pessoas não são feliz ....Ser feliz é ser transparente mostrar a cara ter sua própria identidade.






Termino esse poste TRISTE

Comentários

  1. Nossa ! Agora fiquei assustada ..
    Como podem fazer tanta maldade ?

    Quando você souber como bloqueia fotos vc me ensina .. por favor ? Agora fiquei aterrorizada ..

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei P... não consegui denunciar, me explica como faço, vou pegar o tutorial para bloquear fotos, é chatinho, tem que fazer toda vez, mas compensa. Vou ver se acho como é, ou faço um tutorial, pq não to encontrando... sniff

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei P... não consegui denunciar, me explica como faço, vou pegar o tutorial para bloquear fotos, é chatinho, tem que fazer toda vez, mas compensa. Vou ver se acho como é, ou faço um tutorial, pq não to encontrando... sniff

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também fiquei p... eu tinha um tutorial para bloquear as fotos, mas não to encontrando, vou ver se acho e te falo, o ruim é que tem que fazer em todas as fotos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. achei, é um pouco complicado, vou fazer um post lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que chato isso, sinto muito.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi Kathia que triste, não gostaria que vc excluísse seu cantinho, mais acho que se vc for em configurações de privacidade vc consegue sim colocar só para as pessoas que te seguem conseguir ver, é uma pena que existem pessoas que tenham essa má índole...mais procura quando vc for postar que tem sim ou na configuração...bjs

    ResponderExcluir
  8. lamentável existir pessoas assim, dá até medo de expor nossas filhas...

    ResponderExcluir
  9. Aiii Kathia que horror!!! Não acredito que esteja passando por isso... Puxa, sinto muito e espero que providencias sejam tomadas para punir essa pessoa. Infelizmente esse é o risco que corremos, eu já vivi 2 situações ruins em meu cantinho, a primeira quando um anônimo deixou um comentário maldoso insinuando que eu estava usando a memoria da Letícia para não trabalhar, isso aconteceu a pouco tempo após ela ter ido para o céu, num momento em eu estava muito frágil, sofri muito, fui parar no hospital e depois fiz um boletim de ocorrência, o caso hoje segue em segredo de justiça, sei que a justiça pode ser lenta mas acredito que um dia esse agressor possa ser condenado, sei que preso dificilmente ele sera porem a outros meios de faze-lo pagar por todo o mal que me fez, jamais irei permitir que usem a memoria de Letícia em vão, muito menos afim de me agredir, ela é um Anjo e tem que ser respeitada como tal. O segundo episodio foi quando aquela fake se aproximou de nós, participando de nosso blog e nos adicionando no face, eu mesma conversei com ela algumas vezes, sofri uma dor que acreditei que ela também sofria pela morte de sua suposta filha, por fim descobrimos que ela não era real, nem filha tinha... Em fim, passei muito mal por não entender o que leva uma pessoa fingir passar por tamanha dor, se soubesse como dói perder uma filha amada jamais brincaria com isso. Como você mesma disse em sua postagem, essas pessoas “Fakes” são realmente seres doentes, desprezíveis e solitárias, devem viver uma vida vazia a ponto de preferir viver de faz de conta, precisam de ajuda clinica e psíquica, porem não tem o direito de nos usar... Nossas filhas da terra e do céu são sagradas, ninguém tem o direito de citar o nome delas em vão, tão pouco usar de suas imagens... Merecem ser punidas por isso!!! Em fim, sinto muito por estar passando por tudo isso. Um dia choramos juntas quando nossas meninas se tornaram estrelas e foram brilhar no céu, um dia voltamos a sorrir quando nossas princesas chegaram devolvendo a nós toda a alegria de viver e hoje estou aqui contigo, me revolto pelo que estão fazendo usando a imagem da nossa pequena Luísa, não sei de que maneira posso ajuda-la, de qualquer modo quero que saiba que estou aqui para você.
    Um beijo e forte abraço!!!


    ResponderExcluir
  10. Amiga eu to ate agora pasma, e receiosa pq tem muita foto da Gi e naquelas condições bem delicada de saude em uti, tem muita gente ma intencionada que poderia usar delas para algo....vou começar a colocar marca d'agua em todos pra ver se ajuda.....eu denunciei a pagina que usaram a foto da tua filhota achei um absurdo!!essa pessoa é louca doente sei lá. afff eu to indignada.... bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oiii Kathia. td bem??

    nossa que situação chata isso, eu não tenho facebook, tentei entrar por de uma amiga mais nao axei as paginas que vc me mando, acho que ela já deve ter sido excluida, assim espero também.

    Mais não se preocupe não são pessoas que nao tem o que fazer da vida que fazem esses tipos de coisas, pessoas desocupadas que fazem coisas para atrapalhem a vida dos outros.

    Mais agradeço por ter avisado.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Kathia, coloca uma marca dágua nas fotos dá para evitar (um pouco) esse incoveniente...

    ResponderExcluir
  13. Khatia não estou conseguindo ver essas fotos dela. agora deu para entrar no facebook dela, mas as fotos estao bloqueadas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Kathia,
    Passando para deixar meu carinho e dizer que fico feliz por saber da sua força e da sua capacidade de superação. Que Deus esteja sempre amparando-a para que vc continue tocando em frente sua vida com muita coragem e entendimento. Felicidades para você e sua família! Muita paz no seu coração!
    Obrigada pelo carinho de suas visitas. Sempre será um enorme prazer te ver por lá.
    Quanto ao teu post, lamento muito pelo ocorrido, sabemos que na internet nada é seguro, estamos sempre correndo riscos. Boa sorte, querida!
    Um abraço apertado com muito carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!