Aprenda dormir com a Luiza

Deixei ela acordada vendo desenho quando eu volto quase morri do coração como consegui dormi nessa posição q bom que Deus protege os bêbados e as crianças rsrs só tirei foto porque a maquina esta na sala.



Linda da mamãe olha o biquinho gostoso q eu amo beijar


Ama esse cobertor só dorme com ele para evitar a luz enrola na cabeça rsrs. depois eu tiro em meninas tenho medo rs.



Delicia da mamãe dormindo com a Mariana...Momento light há não ser atravessado no berço rs.


No braço do sofa ufa!!! sem emoção





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        




Não repita isso em casa somente criança com 1 ano tem essa habilidade e treino faz esse tipo de contorcionismo rsrs.

Beijos amada depois volto com mais AVENTURA da LUIZA....
Essa menina ainda me mata de amor e do coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.