As ultimas vacinas

Ufa !!! Até q fim foram as ultimas agora somente com 5 anos hoje essas foram as piores foram 4 picadas e uma gotinha (varicela, Difteria/tétano/coqueluche, pneumo 10, gripe e paralisia infantil) é horrível vê la sofrer meu coração dói e quase chorei ela me olhando com os olhinho cheio de lagrima e nela me dizia mãe não deixa ....Ooo meu Deus sei q é um mal necessário, bem que elas poderia ser todas gotinhas.
Fui no posto as 15 hs a enfermeira falou q poderia dar algumas reações, vou ficar observando e rezando para não dá nada, coitadinha da minha gatinha meu coração ainda tá doendo.


Duas picadinha na coxa 


Uma em outra 


E no braço


Escrevi esse texto ontem e terminando hoje ela teve um pouco de febre meia noite a mediquei e ela dormi a noite toda a reação foi pouca nada comparado com as primeiras vacinas Graça a Deus hoje ela esta ótima. 

Olha só a carinha se olhando no espelho parece q está dizendo sou eu mamãe??



















Adorou ver o cabelo para cima e sem falar q tá cabeluda .
Nem preciso escrever q morro de amooooorrrr por essa princesa.

Beijos amadas.




Comentários

  1. tadinha... bebella tomou essas vacinas semana passada, graças a deus não teve reação nenhuma só ficou mais manhosinha. bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!