Vivendo do Passado.


Meu anjo muita saudade não sei o que esta me afligindo  nesses dias tudo me entristece as lagrimas estão incontroláveis me perdoá se estou deixando transparecer não sei o que fazer...talvez seja um cansaço mental,  mamãe luta todos os dias para evitar  a tristeza sei que quando me ver assim... te  deixo triste   e é algo que não quero  o que eu mais quero é te ver  em paz para não  atrapalhar na sua evolução espiritual.
Só que está difícil pois sinto sua falta,  passo os dias lutando com o pensamento do mesmo jeito que lembro dos momentos bons que passamos juntas vem a imensa dor de não te lá em meus braço...ai olho a casa e vejo o vazio e o silencio que não era para se assim se estivesse aqui comigo.

Ontem o papai me deu um presente do dia dos namorado uma gargantilha linda com uma menininha só  que eu não tenho uma filha tenho duas a Bia  e você meu anjo....ele me disse que queria comprar com duas menininha mais só tinha uma....
Então irei usar somente quando achar outra menininha ou  um anjo pois assim carregarei as duas melhores coisa que tenho nessa vida.
Filha me desculpe por ser fraca .... ontem ao deitar como sempre converso com você para  me visitar em sonho só que acabei chorando muito até que o papai acordou e me perguntou: como você que parar de tomar o remédio desse jeito???
Eu acabei sendo grosseira sei que  não merece pois é minha fortaleza....falei que não a remédio no mundo que alivia essa dor....e o que ele esta vendo era eu por dentro pois por fora estou disfarçada de pessoa feliz só que por dentro sou assim esse lixo....que luta a 6 meses por dia melhores e não acho ou seja nunca vou achar....amor me perdoá.
Tem momento que preciso liberar a dor é somente nas lagrimas que consigo por isso faço sozinha para não preocupar a família que amo... entendo que as pessoas me queiram me ver bem só que não é fácil.
Filha vou me esforça para te deixar bem. Fique em paz com seus amiguinho anjinhos.
Te amei ontem ...te amo hoje e te amarei mais amanhã e sempre meu anjo .



Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.