Agradecimento + 8 meses da Luiza.

A sumida voltou ... é que deu preguiça de escrever (nem tem vergonha de falar) mas sempre estou aqui lendo e comentando em alguns blogs.

Quero agradecer de coração os recadinhos deixado no ultimo poste todas me ajudaram com palavras de conforto... I love you.
Sentei com marido e conversamos disse q estava super carregada e ele começou a ficar  com a Luiza para eu fazer a janta...nas primeiras semana rs depois parou fazer o q né? não é sempre! vamos... q vamos se multiplicando em 1000.



A Luiza tá Linda momento mamãe babona  .
O amor há esse tá tão grande q as vezes acho q vou explodir.

Ontem dia 07 de outubro completou mesversário.

Como pode 8 meses já  nossssa é muito rápido parece q foi ontem que cheguei com a Luiza em casa, sinto saudade daquele bebezinho pequenino.


Luiza fica em pé por pouco tempo ela é gordinha esta pesando 10 kg e medindo 71cm.
A Pediatra falou q ele esta com o peso de uma criança de 1 ano e o tamanho de uma criança de 11 meses me braços e costa não agradece rs .

Desmamou ela vivia mordendo meu peito não mamava mais deixa para assunto para outro poste.

Aprendeu a 2 dias a bater palminha....mamãe quase morreu de amor eu filmei depois eu posto porque tem que ter uma paciência enorme para colocar videio aqui rs.

Senta sem apoio e pega tudo q estiver na frente  andar no supermecado com ela no carrinho bb tem q ficar olhando o tempo todo porque ela anda de braços aberto pegando tudo.

Tem dia que dorme a noite todas mais não é sempre então cada noite é uma surpresa.

Aprendeu a falar papai...o pai esta todo bobo mas acho q ela não assimila q papai é ele fala por falar... mais deixo ele ficar todo bobo. 

Fica brincando sozinha com os brinquedos e tá ensanhando para engatinha.

Agora AMA a Galinha Pintadinha. Esses dias li um comentário falando mal da Galinha as mesmas coisas de sempre quando algo começa a fazer sucesso é do diabo  afff!!! Fui correndo protege a coitada da Galinha nunca pensei q iria virar advogada de uma Galinha rsrs mais graça a ela eu consigo arrumar a casa...vou deixar claro ela não passa o dia todo vendo tem a sua hora q é geralmente depois do almoço.

Não esta estranho tanto tá um pouco social só quando ela quer (Menina de personalidade) tem vez q fico ate com pena das pessoas q vem falar com ela não adianta ela não abre nenhum sorriso fazer o que ? é dela.


Um resumo como ela esta crescendo tá virando uma mocinha.
Beijos amadas e tomara q a preguiça não volte.
Sai preguiça de mim rsrs.



Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.