Esse é para você ANÔNIMO.

Meninas me desculpe deveria não responder para esse tipo de pessoa mas quem me conhece sabe como sou.
Vc que não tem nada para fazer se não ta satisfeito da forma que escrevo... o que está fazendo no meu blog?? não frequente... não visite...não me siga...se a  felicidade dos outros  te incomoda então não entre no meu cantinho... superar a perda de um filho(a) talvez essa não seja a palavra certa mas digo querida eu continua a vida caminhando da melhor forma não me rastejo como vc não fiz nada de errado acordo todos os dias e levanto a minha cabeça e procuro a felicidade pois faço isso pelo meu anjo e por Deus...ele confiou em mim e sabe que eu não desistiria da vida... Agora vc vive desse jeito amarga cuidando da vida dos outro e parou de olhar a sua...Não entre mas AQUI.
Então ANÔNIMO que esta preocupado com os "s" que não coloco nas palavras rs... faça um favor da próxima vez tenha coragem  se identifique.... e se vc é meu  seguidor pare de me seguir pois não gosto de pessoas fracas e de energia negativa caminhando comigo e tenho certeza que a minha felicidade vai te incomodar muito mais.


Amigas sei que muitas não deviam ler esse poste...Mil desculpas...
E falar que esse cantinho que fiz para homenagear o meu anjo e mostra a vitória q logo receberei me ajuda muito conheci pessoas maravilhosa e de muita força. Mas uma vez.... desculpe amigas.


Comentários

  1. kkkkkkkkk.. credo! como tem pessoas maldosas!
    Eu penso q... se não quer comentar coisas boas ou contribuir, nem entra no blog, caramba!!
    Esse blog tem um propósito, assim como o meu, e se não quer ler... caia fora! Ninguém é obrigado a ler o q não quer!!!
    Nossa.. fico "p" com isso!

    Amiga.. seu blog é lindo, suas palavras são lindas e inspiradas por Deus!
    COntinue assim!
    Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Katia sei bem como vc deve estar.

    Agoara amiga pense na sua sementinha e "caque e ande" para esse tipo de pessoa, não vale nem uma vírgula que vc escreve.

    Pessoas assim são pobres de espíritos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente existem pessoas que não têm o que fazer ! Não se esqueça que quem lhe quer bem é sempre mais forte do que quem lhe quer mal.
    Beijinhos e bom fim de semana ;o)

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai, essas pessoas que estão com o coração doente, com falta de amor e paz....Minha linda, sei que é desagradavel, chega até a irritar...mas sabe de uma coisa: a boca fala do que o coração ta cheio...se ta cheio de amor vai falar de amor, de paz, de coisas boas...neste caso essa pessoa "anonima" ta cheia de coisas que só estragam a beleza da alma, estraga a beleza da alma dela.Então minha amiga não se contamine, e nem fiquei com raiva, a gente só pode dar o que temos, só podemos falar daquilo q o coração ta cheio, neste caso essa pessoa pobre de bons pensamentos e sentimentos te falou daquilo q ela tem a oferecer q neste caso não é nada q acrescente em sua vida né..então releve...Mas de qq modo foi bom o recado para esta pessoa, espero q ela se "enxergue".

    bjinhos pra vc e pra sua baby linda!

    ResponderExcluir
  5. Oxe, que ridícula essa pessoa, amiga!
    Tô com vc e não abro!
    Não tem como bloquear pra só amigos comentarem não? Aiiin, essa música da Paula Fernandes de fundo ficou show!
    Beijão !

    ResponderExcluir
  6. Amiga, realmente existe gente que se incomoda com a felicidade dos outros. Liga não. É mal amada!

    Estou feliz por sua felicidade e tenho certeza que muitas que te acompanham tbm!

    Que Luiza vem com muuuitas saúde!

    Te amo, amiga
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Kátia...

    Eu já tive o desprazer de ter uma pessoa assim no meu blog. Eu acredito que são pessoas frustradas que vivem querendo jogar suas frustrações nos outros. Adorei seu post! Eu também não me contamino com esse tipo de pessoas.
    Bjosssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga não sei o que te escreveram,mas, não liga pra isso.Sabe que estamos expostas a todo tipo de pessoas,tem pessoas que chegam a acabar com seus blogs e outras só permitem convidados por causa de comentários maldosos,não deixe sua felicidade se abalar por alguém que vc nem conhece.

    ResponderExcluir
  9. Kathia,
    esse comentário é só para você ..
    quem pediu esses exames foi a minha G.O, na consulta do pré natal, ele é um exame diferenciado mesmo .. converse com ela sobre eles ( Chama-se: DIMERO D , FATOR V DE LAYDEN , MUTAÇÃO DE GENE PROTOMBINA 20210 G/A, MUTAÇÃO DE GENE MTHFR)
    São vários exames que eu fiz porque eu tenho problema de varizes e como o Enzo chegou a emagrecer dentro de mim antes de morrer a médica achou estranho e por isso pediu esses exames específicos. São eles que detectam quando a mulher tem trombofilia .

    Um beijão

    ResponderExcluir
  10. Amiga, não vale a pena se incomodar com este tipo de coisa, são fracos de espírito. Eu também já tive problemas assim, uma vez fechei o blog, mas passou. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Querida,sabe aquela frase?"O que vem de baixo não me atinge",pois é não ligue para esse "anônimo",pois essa pessoa e inferior a vc.És abençoada,e sempre continuaras sendo essa mulher guerreira,forte e linda.Apesar de te conhecer apenas por aqui,te admiro,pois através do seu blog,resolvi fazer o meu,e tá me ajudando muito.Te agradeço,pq apesar da sua dor,vc está me ajudando a seguir de cabeça erguida,mesmo com o coração despedaçado.
    Bjs!!!
    Conte comigo tbm.

    ResponderExcluir
  12. Lamentável Kathia, nem sei o que dizer... Eu tambem ja recebi comentarios maldosos em meu blog, sei exatamente como se sente... Força, não se abale afinal tem uma vida crescendo dentro de ti, um Anjo lindo iluminando sua vida la do alto do céu.

    Beijo, ESTAMOS JUNTAS!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!