Esse é para você ANÔNIMO.

Meninas me desculpe deveria não responder para esse tipo de pessoa mas quem me conhece sabe como sou.
Vc que não tem nada para fazer se não ta satisfeito da forma que escrevo... o que está fazendo no meu blog?? não frequente... não visite...não me siga...se a  felicidade dos outros  te incomoda então não entre no meu cantinho... superar a perda de um filho(a) talvez essa não seja a palavra certa mas digo querida eu continua a vida caminhando da melhor forma não me rastejo como vc não fiz nada de errado acordo todos os dias e levanto a minha cabeça e procuro a felicidade pois faço isso pelo meu anjo e por Deus...ele confiou em mim e sabe que eu não desistiria da vida... Agora vc vive desse jeito amarga cuidando da vida dos outro e parou de olhar a sua...Não entre mas AQUI.
Então ANÔNIMO que esta preocupado com os "s" que não coloco nas palavras rs... faça um favor da próxima vez tenha coragem  se identifique.... e se vc é meu  seguidor pare de me seguir pois não gosto de pessoas fracas e de energia negativa caminhando comigo e tenho certeza que a minha felicidade vai te incomodar muito mais.


Amigas sei que muitas não deviam ler esse poste...Mil desculpas...
E falar que esse cantinho que fiz para homenagear o meu anjo e mostra a vitória q logo receberei me ajuda muito conheci pessoas maravilhosa e de muita força. Mas uma vez.... desculpe amigas.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.