Dia das crianças

Hoje dia das criança um dia especial para os meus três amores  a Beatriz de 14 anos que se acha adolescente mas sempre sera minha criança..
A Lais q hoje mora no  céu e sei q é um dia lindo lá para todos os seus amiguinhos anjos apesar de eu não ter dado um grande abraço e beijo nela sei q Deus deu por mim e sei que ela esta em paz...
E a minha mais nova caçulinha q agora não para na barriga para felicidade dessa mãe.
Filhas vcs são a razão da minha vida... vivo para ver vocês feliz.


Amo vcs obrigada Deus por  minhas filhas, amo ser mãe delas.




Meninas obrigado pelo comentário no outro poste anterior apesar de não responde leio com muito carinho e me ajudam muito sou eternamente grata a todas AMO VOCÊS.




Comentários

  1. Feliz dia das crianças (com atraso)!rs
    Pra todas as suas princesinhas!!!
    Bjinhos minha linda Deus abençõe vcs e de muita saude pra sua bebê.
    Amo te com todo amor de Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Oie, querida acredito que Jesus está com todos os anjinhos por perto e dando todo amor possivel pra cada um deles...

    Obrigada por sempre estar visitando meu catinho, amo seus recadinhos..

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, quanto tempo heim, como anda essa bebê? espero que estejam super bem, saudades, olha passei pra dizer que deixei um mimo pra vc em meu blog ok, beijinhos da Thy!

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga tem selinho especial pra você la no meu cantinho...espero que goste...bjinhoss

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens,por suas lindas crianças,que seu novo milagre chegue com muita saúde,e em uma família super feliz.Deus abençoe esta linda família!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!