Novidades.

Meninas faz tempo q não posto é que não tenho muitas novidade estamos ótimas ansiosa para que passe logo esse ano chegue Fevereiro para conhece lá....já tenho o nome mas vou esperar a Ultra Morfológica  assim confirmando  q é uma princesinha  depois falarei o nome que darei... tem um significado da sua escolha, a ultra esta marcada para dia 22 de outubro.
Dia 29 de setembro passamos na Dr ela me disse que controlei meu peso engordei ate agora com 20 semanas 2 kg...hehee!!! e minha pressão esta perfeita...espero que continue assim !!! Ganhei os parabéns...estou aprendendo a confiar nela ela é muito atenciosa e percebi que se envolvi com o paciente  me perguntou o sexo do bebe qual seria o nome...coisa que nem isso o outro medico queria q eu sobresse  na gravidez da Lais eu tive que insistir muito para ele passar uma US para saber o sexo...em fim estou me sentindo bem com ela pois todo mês ela me passa uma Ultra não sei se é a forma dela trabalhar mas cada vez que faço US e vejo que a minha vidinha esta bem me sinto aliviada....tranquila q tudo esta caminhando perfeitamente.
Já a 2 semanas atras estou sentido a minha amada mexendo bem de leve no pé da barriga cada vez esta aumentando, já tinha me esquecido como é maravilhosa a sensação eu fico varias vezes do dia deitada de barriga para cima só para senti lá  acho que ela é muito preguiçosa ou ela gosta de fazer suspense não gosta muito de se mexe para o desespero dessa mãe rsrs mas faço varias manobra que aprendi na net ai sim sinto a sensação que prova que estou gerando uma vida...a boba aqui fica rindo sozinha toda feliz mas logo sentirei os chutinhos ai me derreterei toda rs.
Esses dias passei em frente uma loja de bebes não queria entrar ainda iria esperar mas um pouco mas não aquentei quando vi esse vestidinho amei vi ela dentro ai já sabem né!!! Comprei !!!

Falam a verdade não é lindo???



Meninas obrigada pelo carinho e pela força mesmo não postando sempre dou uma passadinha no cantinho de cada uma...vou tirar algumas fotos do barrigão para vc verem com esta enorme e postarei.

Com carinho Kathia.

Comentários

  1. fico muito felizz por vc DEUS TE ABENCOE E CREIA VAI DA TUDO CERTO.....

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor, amei o vestidinho...lindo lindo, da pra se imaginar como vc deve estar com o coraçãozinho ai cheio de alegria e se conter pra não comprar um mundo cor de rosa deve ser dificl kkkk..Bom pelo menos pra mim que sou ansiosa...hehe
    Nossa, agora fiquei fascinada por saber que sua médica perguntou o nome da sua bebe...menina passei com tantos médicos se um perguntou foi muito viu! Pelo q vc escreveu essa médica esta te dando uma mega atenção e vc deve estar bem satisfeita de não ter engordado todas né...dois quilos é praticamente o peso do baby e da placenta e pronto! Pra perder peso depois é uma maravilha...rsrs
    Flor fico feliz de vc esta bem, e post logo essas fotinhas de bichunho pra gente vim te paparicar e paparicar sua menina (se Deus quiser vai sua sua menininha) rs..bjos com asas, Deus abençõe e proteja vc sua baby e toda sua familia

    ResponderExcluir
  3. É lindo mesmo qual é a mamãe que resiste?
    Fico muito feliz por vcs estarem bem, é muito bom mesmo quando nos sentimos seguras eu graças a Deus fui muito bem acompanhada não tenho q reclamar... to morrendo de curiosidade para saber o nominho quando achar q deve post logo... um abraço e fiquem com deus..bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meus parabéns querida Káthia,o vestidinho é lindooooo...Deus abençoe sempre viu!!! bjus carinhosos da nossa "turminha" aqui!

    ResponderExcluir
  5. Kathia..
    Saudades de notícias suas hein..
    Super parabéns pois realmente não é fácil esse controle de peso e pressão, eu que o diga viu, entendo esse sofrimento mas é pela causa mais maravilhosa do mundo né?
    Um beijão á toda sua família e em especial á vocês 2 rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, já estava com saudade das suas postagens s2

    Aih que delícia, num vejo a hora de sentir meu(minha) nenem mexendo huuhuhu

    Vamos ter nossos babys no mesmo mês, já que meu médico disse que vou ter prematuro né...

    Esse vestidinho é coisinha mais linda do mundoooo...

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. É muito lindo o vestidinho ...
    coisinhas de bebê são lindas, imagino como é difícil resistir e não sair comprando, eu sou muito ansiosa, já ia sair comprando tudo rosa rsrsr... bjossss

    ResponderExcluir
  8. Que vestidinho kais lindo! fico muito feliz por vc e estou ansiosa p saber o nome dessa bonequinha! O tempo esta voando e logo, logo ela estará chegando! Bjos
    Obs Obrigada sempre pelas palavras de carinho, fico muito feliz quando vejo que vc passou no cantinho da Sofia, corro p ler! rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa da até saudade dessa fase..é mesmo muito gostoso sentir o bebe mexer,curte muito pois passa tão depressa!
    Agora que vestido lindo!irresistível mesmo!

    Grande abraço viu!

    ResponderExcluir
  10. Olá mamãe Kathia parece que estou sentindo o quanto vc está feliz e isso me deixa feliz também tô anciosa para ver suas fotos não demore a postá-las por favooooor.
    Eu ainda estou fazendo meus exames amanhã mesmo tenho uma ultra transvaginal para fazer meu Go vai analisar o tamanho do colo do meu últero para ver se eu não tenho IIC(incompetência istimo cervical) se for diagnosticado eu vou ter que fazer cerclagem quando eu engravidar e dar bastante repouso aí já viu ná passar minha futura gestação só teclando eheh
    Um abraço amiga fique com a paz do senhor Jesus e depois eu te conto mais novidades ore por mim tá também oro muito por vc.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,pela bebê!Fiquei feliz por vc,Deus abençoe vcs,e o vistidinho é lindo...
    Bjs!!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. oi querida! amei o vestidinho.
    Que o Senhor continue te abençoando e que seu baby venha com muita saúde.

    bjss

    ResponderExcluir
  13. kathia lindo oh vestidinho é uma fofura
    e na torcida por vcs querida beijoss

    ResponderExcluir
  14. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    KATHIA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  15. Lindo o vestidinho!!!
    saudades mil!!!!bjssss

    ResponderExcluir
  16. Kathia visite meu blog tem um selinho lá esperando por ti... bjs

    ResponderExcluir
  17. Amiga no meu blog tem um selinho esperando vc pega lá tá... bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!