Novidades.

Meninas faz tempo q não posto é que não tenho muitas novidade estamos ótimas ansiosa para que passe logo esse ano chegue Fevereiro para conhece lá....já tenho o nome mas vou esperar a Ultra Morfológica  assim confirmando  q é uma princesinha  depois falarei o nome que darei... tem um significado da sua escolha, a ultra esta marcada para dia 22 de outubro.
Dia 29 de setembro passamos na Dr ela me disse que controlei meu peso engordei ate agora com 20 semanas 2 kg...hehee!!! e minha pressão esta perfeita...espero que continue assim !!! Ganhei os parabéns...estou aprendendo a confiar nela ela é muito atenciosa e percebi que se envolvi com o paciente  me perguntou o sexo do bebe qual seria o nome...coisa que nem isso o outro medico queria q eu sobresse  na gravidez da Lais eu tive que insistir muito para ele passar uma US para saber o sexo...em fim estou me sentindo bem com ela pois todo mês ela me passa uma Ultra não sei se é a forma dela trabalhar mas cada vez que faço US e vejo que a minha vidinha esta bem me sinto aliviada....tranquila q tudo esta caminhando perfeitamente.
Já a 2 semanas atras estou sentido a minha amada mexendo bem de leve no pé da barriga cada vez esta aumentando, já tinha me esquecido como é maravilhosa a sensação eu fico varias vezes do dia deitada de barriga para cima só para senti lá  acho que ela é muito preguiçosa ou ela gosta de fazer suspense não gosta muito de se mexe para o desespero dessa mãe rsrs mas faço varias manobra que aprendi na net ai sim sinto a sensação que prova que estou gerando uma vida...a boba aqui fica rindo sozinha toda feliz mas logo sentirei os chutinhos ai me derreterei toda rs.
Esses dias passei em frente uma loja de bebes não queria entrar ainda iria esperar mas um pouco mas não aquentei quando vi esse vestidinho amei vi ela dentro ai já sabem né!!! Comprei !!!

Falam a verdade não é lindo???



Meninas obrigada pelo carinho e pela força mesmo não postando sempre dou uma passadinha no cantinho de cada uma...vou tirar algumas fotos do barrigão para vc verem com esta enorme e postarei.

Com carinho Kathia.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.