Luiza minha vida.

Oi amadas hoje vim falar sobre o nome da minha princesinha como vc já viram o título vai ser Luiza penso que foi ela q escolheu, calma vou explicar rsrs... não fiquei louca ainda rsrs.
Como já tinha dito em um poste eu tenho muitos sonhos com meu anjo e com muitos anjinhos todos diferente em varias fase  recém nascido ate maiorzinho é muito estramo esses sonhos mas deve ter um significado  ou apenas acalma meu coração.
Não só tenho sonhos bons, tbem tenho sonhos ruins como já tinha dito em um outro poste, logo no começo da gestação da Lais eu sonhei com um bb no caixãozinho branco e meu marido pedia para  olhar nossa filha para não se arrepender depois emfim quando ela partiu lembrei desse sonho e enfrentei o medo pois tive medo de ver  ela, achando q poderia estar deformada ter essa imagem por resto da minha vida, mas  ela era perfeita  e hoje não me arrependo penso que ela veio me avisar em sonho.
Apos sua partida nos 2 primeiro mês sonhava todas as noites com ela ou algo referente a bebes  um deses sonhos, eu chegando na casa da minha mãe e o varal cheio com as roupinhas do meu anjo e eu entrava chorando e perguntava porque mãe esta fazendo isso comigo sabe q ela não esta mas aqui e minha mãe me dizia logo vc usara todas as roupinhas...nossa aquele dia acordei arrasada muito mal o porque desse sonho e hoje eu sei....
E uma dessas noite sonhei com uma linda menina parecia ter 1 ano estávamos na praia eu e meu marido segurando  a mãozinha dela e eu a chamava de Luiza...ela reclamava que a sandália  estava apertada e eu apegava no colo...quando acordei  achei que fosse meu anjo mas não era sinto que era a Luiza avisando-me q logo viria fazer parte da nossa família.
Quando descobri que estava gravida novamente sempre senti que era outra menina e falava para todos é a Luiza as pessoas falava e se for menino e eu respondia não..não...não é um menino é uma menina e eles falava como vc sabe...e eu respondia sei porque ela já veio me avisar...
Estou muito feliz de ser outra menina a Luiza minha vida digo isso porque sinto que não só gero a vida dela mas sim a minha tbem.
Só tenho a agradecer a Deus por não ter esperado muito tempo e por dar outra oportunidade de gera uma menina e principalmente agradecer pelo meu anjo Lais pois nunca mas estarei sozinha porque sempre tem um anjo comigo.
Hoje não sonho todas as noite como antes...ao deitar rezo pelo meu anjo  e agradeço a Deus e peço a ele se for de sua vontade deixar minha anjinha vim me visitar para eu matar a saudade.
Em fim é isso meninas, quem abita no meu ventre é a Luiza "guerreira gloriosa" filha não vejo a hora de te pegar no colo te encher de beijos e abraços...a doce espera da minha vida




Com carinho Kathia.



Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.