Um anjo que dominou meu coração.

Lais penso em vc todos os dias a 11 meses que criou asa e voou, mas filha vc é parte de mim como esquecer algo que me pertence é como tirar um pedaço do meu corpo e aprende a conviver sem aquela parte ...a dor ainda existe não com tanta intensidade pois aprendi a viver com ela e assim viverei ate reencontra lá sei que esta em um lindo lar.... sei que esta sendo bem cuidada... sei que sua missão era viver pouco tempo neste plano espero filha não te decepcionado pois pouco tempo q estivemos juntas me ensinou muita coisa.
Novembro já esta ai... é um mês  de muitas lembranças e sentimentos tentei me prepara para ele mas vi que não a preparo pra isso...é passar por ele...só passar...é difícil sinto meu coração sendo apertado novamente...filha me der força para passar por esse mês sei que esta sempre comigo de um jeito especial q somente eu sinto não é atoa q estou conseguindo.


Saudade é meu nome... vivo com ela no meu coração e viverei ate o ultimo suspiro... a saudade me  marcou como uma tatuagem não no meu corpo mas sim na minha alma...a saudade que sinto não é de um namorado, da infância, da escola ou de um parente mas sim da minha filha Lais de uma parte de mim que se foi e a unica  certeza q  reencontrarei no lar de Deus.
Te amo meu anjo.  


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.