Um anjo que dominou meu coração.

Lais penso em vc todos os dias a 11 meses que criou asa e voou, mas filha vc é parte de mim como esquecer algo que me pertence é como tirar um pedaço do meu corpo e aprende a conviver sem aquela parte ...a dor ainda existe não com tanta intensidade pois aprendi a viver com ela e assim viverei ate reencontra lá sei que esta em um lindo lar.... sei que esta sendo bem cuidada... sei que sua missão era viver pouco tempo neste plano espero filha não te decepcionado pois pouco tempo q estivemos juntas me ensinou muita coisa.
Novembro já esta ai... é um mês  de muitas lembranças e sentimentos tentei me prepara para ele mas vi que não a preparo pra isso...é passar por ele...só passar...é difícil sinto meu coração sendo apertado novamente...filha me der força para passar por esse mês sei que esta sempre comigo de um jeito especial q somente eu sinto não é atoa q estou conseguindo.


Saudade é meu nome... vivo com ela no meu coração e viverei ate o ultimo suspiro... a saudade me  marcou como uma tatuagem não no meu corpo mas sim na minha alma...a saudade que sinto não é de um namorado, da infância, da escola ou de um parente mas sim da minha filha Lais de uma parte de mim que se foi e a unica  certeza q  reencontrarei no lar de Deus.
Te amo meu anjo.  


Comentários

  1. Essa distancia imposta ás mamães de anjos causa muita saudade, e por mais que o mundo continue girando e novas coisas acontecendo jamais esquecemos aquele momento aonde vemos nossos anjos partirem .. sniff

    :'-[

    ResponderExcluir
  2. é flor...esse mes tb estou num emaranhado de sentimentos..é confuso, dolorido...é até estranho estar aqui nos dias de hoje e parecer reviver aquela historia de uma ano atras. em novembro meu anjo faz um ano que partiu pro céu..dia 17/10/2011 foi o pontapé inicial de um pesadelo que não imaginei onde me levaria...amiga tb estou aprendendo a suportar...mas dói demais...graças a Deus tenho tido dias melhores. mas devo confessar que não é fácil. desculpe o desabafo, ler seu post mexeu demais comigo, temos muito em comum, filhas anjinhas, outubro 11 meses sem elas e novembro...nem sei como vou estar..
    Amiga Deus te abençõe e te faça forte e abençõe essa nova vida que vc esta a gerar ai em vc.
    bjinhos
    Ely

    ResponderExcluir
  3. Saudade,saudade,saudade!!!Nunca pensei que uma simples palavra fosse fazer doer tanto,é um sentimento muito forte,mas infelizmente temos que seguir sem nossos anjinhos presente fisicamente,pq espiritualmente eles sempre estão conosco,eu sinto isso...
    Bjs,querida!!!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!