Sabendo o sexo :))


Oi amigas desculpa por não postar ontem cheguei tarde da casa da minha mãe e estava morta de cansada e com sono pois a noite anterior não tinha dormido nada devido a ansiedade para fazer US vamos ao que interessa   na Ultra  estava tão nervosa que parecia q meu coração ia pular do peito estava batendo a mil rsrs...
Logo fui chamada estava com medo mas no começo da US a medica colocou o coraçãozinho batendo e logo me acalmei meninas como é bom escutar esse Tum..Tum... é a musica mais linda é a musica da vida só tenho a agrade cer a Deus por mas uma oportunidade esta tudo ótimo com esse bebê.


Logo perguntei sobre o sexo e a medica de 90% de ser uma MENINA... o meu mundo é cor de rosa ou seja sempre foi...quando ela falou a felicidade bateu tão forte que meus olhos encheram de lagrimas...Eu olhando a tela e pensando filha princesa não vejo a hora de te ver... te pegar no colo e te encher de beijo já te amo tanto...
Em fim é isso meninas sei que tenho q esperar mais 5 meses para ter meu presente não quero recebe lo adiantado espero com a maior paciência para que essa princesa venha com muita saúde para encher a  minha família de felicidade...

Com carinho Kathia





Hoje faz 10 meses que você criou asa e voou para céu....
Lais meu anjo não tem um só dia que não penso em vc hoje consigo entender com serenidade que vieste com outra missão.
Nunca te esquecerei será sempre a minha filha do meio...
Meu anjo se tentei  novamente foi  por ti porque sei que ao ver mamãe feliz vc ficara  feliz e principalmente quero q fique em paz não sei como que é o céu mas penso q o meu desespero não te deixa bem...
Hoje e sempre sentirei saudade...
Anjo meu sei que vc escolhei a mais linda irmanzinha para nós e sei que ao escolher falou para Papai do céu o quanto mamãe queria uma Menininha obrigada filha protege sua irmã para dar tudo certo e ela vim com muita saúde.
Te amor eternamente...infinitamente ate o momento do nosso reencontro.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.