Sabendo o sexo :))


Oi amigas desculpa por não postar ontem cheguei tarde da casa da minha mãe e estava morta de cansada e com sono pois a noite anterior não tinha dormido nada devido a ansiedade para fazer US vamos ao que interessa   na Ultra  estava tão nervosa que parecia q meu coração ia pular do peito estava batendo a mil rsrs...
Logo fui chamada estava com medo mas no começo da US a medica colocou o coraçãozinho batendo e logo me acalmei meninas como é bom escutar esse Tum..Tum... é a musica mais linda é a musica da vida só tenho a agrade cer a Deus por mas uma oportunidade esta tudo ótimo com esse bebê.


Logo perguntei sobre o sexo e a medica de 90% de ser uma MENINA... o meu mundo é cor de rosa ou seja sempre foi...quando ela falou a felicidade bateu tão forte que meus olhos encheram de lagrimas...Eu olhando a tela e pensando filha princesa não vejo a hora de te ver... te pegar no colo e te encher de beijo já te amo tanto...
Em fim é isso meninas sei que tenho q esperar mais 5 meses para ter meu presente não quero recebe lo adiantado espero com a maior paciência para que essa princesa venha com muita saúde para encher a  minha família de felicidade...

Com carinho Kathia





Hoje faz 10 meses que você criou asa e voou para céu....
Lais meu anjo não tem um só dia que não penso em vc hoje consigo entender com serenidade que vieste com outra missão.
Nunca te esquecerei será sempre a minha filha do meio...
Meu anjo se tentei  novamente foi  por ti porque sei que ao ver mamãe feliz vc ficara  feliz e principalmente quero q fique em paz não sei como que é o céu mas penso q o meu desespero não te deixa bem...
Hoje e sempre sentirei saudade...
Anjo meu sei que vc escolhei a mais linda irmanzinha para nós e sei que ao escolher falou para Papai do céu o quanto mamãe queria uma Menininha obrigada filha protege sua irmã para dar tudo certo e ela vim com muita saúde.
Te amor eternamente...infinitamente ate o momento do nosso reencontro.

Comentários

  1. Querida, que benção...
    Parabéns pela menininha...
    Essa gestação é mais que abençoada, e que bom que ela esta bem...
    Agora é so curtir!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. LI ESSE POST CHORANDO MAS SÃO LAGRIMAS DE FELICIDADE... FICO MUITO FELIZ POR VC PRINCIPALMENTE POR ESTAR TUDO BEM... E PODI SIM TRE CERTEZA Q SUA ANJINHA LAIS DEVE SIM TER ESCOLHIDO JUNTO COM PAPAI DO CÉU ESSA NOVA IRMÃZINHA... COMO MÃE DE ANJO POSSO TE DIZER Q A LAIS NÃO VAI SER SUBSTITUIDA E SEI Q ESSA TB NÃO É SUA INTENÇÃO; MAS QUEM ESTÁ FORA SEMPRE DIZ VC TERÁ OUTROS FILHOS MAS SABEMOS BEM Q NÃO É BEM ASSIM NÉ AMIGA; MAS ESSA NOVA PRINCESINHA LHE TRARÁ UM NOVO BRILHO PARA SEUS OLHOS COMO SE O CÉU SE ABRISSE COM UM LINDO SOL DEPOIS DE IMENSOS DIAS NUBLADOS SEJA FELIZ AMIGA E CURTA O MAXIMO DESSA BARRIGA SUA LAIS ESTA OLHANDO POR VCS NO COLINHO DE DEUS... UM BJÃO E EUM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Querida, que coisa boa!!
    Parabéns pela menininha, vai dar tudo certo, tenho certeza!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo !!!
    Parabéns pela princesa ...
    que alegria em saber que esta tudo bem.
    Muitas bençãos pra vocês ...
    bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaa
    Que felicidade!
    Um super beijo á vocês duas viu..

    ResponderExcluir
  6. Viu amiga Deus lhe está mandando a sua alegria novamente, independente de ser menino ou menina.
    O importante é está com muita saúde, as coisinhas da Lais vão servir para a mEninha.
    FICO MUITO FELIZ POR VOCÊS

    ResponderExcluir
  7. Aih que delícia... espero que esse mundo cor de rosa seja também repleto de luz e paz!
    Obrigada pelo recadinho ...

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Legal!! Também estou a espera da minha princesa.
    já escolheu o nome???
    Felicidades que corra tudo bem!!!
    Deus abençoe!
    http://alinemamae2012.blogspot.com
    Visita lá.
    Bejios!!

    ResponderExcluir
  9. Oi que legal!me lembro como se fosse ontem da minha emoção deste momento!
    Que Deus continue te abençoando e venha aí um bebe cheio de saúde!
    bejinhos...

    ResponderExcluir
  10. Que legal amiga!
    Como vai se chamar a mais nova irmãzinha da Laís?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. sobre o seu recadinho no meu blog amiga
    Minha mãe concorda com vc Kathia ela também não gosta de cemitério, acho que eu entendo.
    Lindo o que vc escreveu sobre ela vive no lugar mais lindo, no jardim de Deus.
    Muito obrigada por suas palavras, elas empre me confortam. Deus cuide dos nossos anjinhos por nós não é amiga.

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, obrigada pelo recadinho no meu blog s2

    Realmente tenho trocado tanto de médico pois nunca me sentia segura, sabe? Tipo, não sentia que se me acontecesse algo eles(médicos) saberiam o que fazer... com esse(irmão do meu cirurgião) senti que ele é bom no que faz, mas ainda não me pareceu que ele realmente se importa... é tão estranha essa sensação. E quanto ao valor por fora cobrado, tudo que você falou pensei exatamente a mesma coisa quando ele me mostrou o documento, que é um contrato de exclusividade caso queira continuar com ele... maaaas fazer o que né.. se quiser que ele cuide de mim terei que pagar... aff

    Bjok e tudo de bom pra você flor...

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga nossa quanta emocao vc me causou agora ,se vc soubesse como estou feliz por vcs duas,eu creio que Deus restitui a perda da Lais,e concerteza ele e contigo,creia sempre nisso que Deus e com vcs,parabens Kathia,olha depois quero falar contigo no face pra vc me mandar o endereco seu que quero te mandar um presente pra minha sobrinha tao querida,vou mandar pelo sedex ta.
    Beijos pra vcs duas,estou orando por vcs sempre ta,fk com Jesus e tenha um otima final de semana......

    ResponderExcluir
  14. Tô conhecendo seu blog agora e já me deparo com uma grande alegria!
    Parabéns minha querida! Que essa princesa traga toda a alegria e felicidade que vocês merecem.
    Bjos e Deus continue abençoando essa família linda!

    http://www.gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!