Ansiosa e precupada.

Ufa!!! Ate q fim é sexta feira essa semana foi longa digo isso porque amanhã vou fazer  Ultrassom e estou mega ansiosa para ver se esta tudo bem com minha vidinha e saber o sexo claro rs... mas o que esta me preocupando Muuuiiito é que ainda não senti levemente o meu bebê mexer na verdade sei que é muito cedo eu estou com 17 semanas e 1 dia mas acompanho uma  sati de gestante  " Baby Center" que falou no meu ultimo boletim " As mamães de segunda viagem costumam senti os movimentos do bebê agora. As estreantes talvez demorem mais algumas semanas." 
Quando eu li fiquei apreensiva   pois não sou mãe de primeira viagem essa é minha terceira gestação...ai já sabem... bate um medo!!! será que está tudo bem???  muito preocupada mas penso por está um pouco gordinha por isso que ainda não senti. Que bom que amanhã vou fazer a US, apesar do medo vou ver se esta tudo bem com a minha vidinha ... confio em ti Senhor sei que esse medo faz parte dessa estreita e demorada caminha sei que senhor não me abandonou... sei que esta no controle....Amém.
Então amadas é isso quero agradecer a todas pelo carinho que tem por mim lei todos os recadinho que deixam.
Amanhã a noite darei noticia postarei como estamos e se deu para ver o sexo.
Quem me acompanha no Facebook postarei logo quando souber.

Com carinho kathia.



Comentários

  1. Fique tranquila! logo,logo vai ter muitos chutinhos aí! rsrs
    Bjos em vc e na barriguinha!
    Esta tudo bem e com muita saúde! e vem logo contar para gente o sexo desse bebezinho!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oii amadaa!! boa sorte, aguardo a noticiaaa ansiosa tbm hihihihihiiii

    bjus na barriga linda !!

    ResponderExcluir
  3. Aniga, não dê lugar aos pensamentos que te fazem mal não!
    Vai dar tudo certo naquela ultra e você vai vir aqui muito feliz pra contar as novidades pra gente!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga fica tranquila que não tem nada de errado com seu baby, sem dúvidas está tudo bem, mais entendo sua preocupação, olha não sei se vai te deixar mais aliviada mais nessa segunda gestação minha só senti o Gabriel se mexer depois das 20 semanas,pensa em como eu ficava né?!
    Mais é assim mesmo, depois de tudo que passamos, qualquer coisa nos deixa muito preocupadas!!!
    Rezando por vc e aguardando seu post cheio de boas notícias, espero que consiga ver o sexo do baby!!!
    Não sei se vc viu no meu face mais meu principe nasceu!!! Estou muito feliz!!!
    Muitas felicidades, paz e serenidade pro seu coração!!! Bjim

    ResponderExcluir
  5. querida.... vim retribuir o carinho com o meu cantinho...

    TEM UM MIMO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!

    BJOS

    Maternidade: Esperança, Fé e Milagres
    http://sonhosemilagres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor e ai já sente os movimentos da sua linda garotinha???
    Espero que sim para acalmar o coração da mamae ai, rsrs
    Flor não sei o que ocorre mas tem alguns post seus que tem acesso restrito..qd tento comentar não permite..
    Olha te agradeço, tanto, tanto, mas tanto por cada palavra de ajuda, de apoio, de compreensão, porque vc sabe tb como é dificil conviver com ausencia de um filho...Obrigada por essa partilha de experiencia flor.Graças a Deus vc vai ter este baby bem lindo sadio...e tem sua princesa de 14 aninhos pra ajudar a baba na baby e cuidar mimar como irmã. Deus te abençõe flor...Obrigada por todooo carinho por todo recadinho lá no cantinho que não agradeci tanto mas que sempre me faz pensar que seja como for não estou sozinha nesta caminha e que assim como vc eu tb vou conquistar meu tão sonhado milagrinho.
    Bjos de coração! Fica com Cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!