Ansiosa e precupada.

Ufa!!! Ate q fim é sexta feira essa semana foi longa digo isso porque amanhã vou fazer  Ultrassom e estou mega ansiosa para ver se esta tudo bem com minha vidinha e saber o sexo claro rs... mas o que esta me preocupando Muuuiiito é que ainda não senti levemente o meu bebê mexer na verdade sei que é muito cedo eu estou com 17 semanas e 1 dia mas acompanho uma  sati de gestante  " Baby Center" que falou no meu ultimo boletim " As mamães de segunda viagem costumam senti os movimentos do bebê agora. As estreantes talvez demorem mais algumas semanas." 
Quando eu li fiquei apreensiva   pois não sou mãe de primeira viagem essa é minha terceira gestação...ai já sabem... bate um medo!!! será que está tudo bem???  muito preocupada mas penso por está um pouco gordinha por isso que ainda não senti. Que bom que amanhã vou fazer a US, apesar do medo vou ver se esta tudo bem com a minha vidinha ... confio em ti Senhor sei que esse medo faz parte dessa estreita e demorada caminha sei que senhor não me abandonou... sei que esta no controle....Amém.
Então amadas é isso quero agradecer a todas pelo carinho que tem por mim lei todos os recadinho que deixam.
Amanhã a noite darei noticia postarei como estamos e se deu para ver o sexo.
Quem me acompanha no Facebook postarei logo quando souber.

Com carinho kathia.



Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.