Lidando com as emoções.

Em fim estou melhor dos enjoo e um pouco mas disposta essa fase é a melhor  estou com 15 semanas e 4 dias ou seja segundo trimestre graça as Deus já chegamos ate aqui...pois estamos ótimas eu e minha vidinha, no dia 15 de setembro vou saber quem abita no meu ventre se é uma princesa ou um príncipe.

Mudando de assunto logo apos a perda da Lais eu já tinha comprado tudo e montado  esperando a sua chegada...estava o berço montado em meu quarto assim ficaria perto de mim quando ela chorasse... mas quando aconteceu tudo foi muito difícil manter as coisinhas da Lais  montada cada vez q eu olhava era como se fosse uma faca cortando meu coração sentia falta de ar de tanta dor, achei melhor desmontar tudo e levar para casa da minha mãe e lá ela guardou no sótão assim ficou guardado  uns 7 meses...as vezes quando fazia aquele sol bem quente chora pensado que as coisinha q eu comprei com tanto carinho iria se estragar.

Já estou uns 2 meses pensado em trazer tudo de volta para minha casa mas estava com medo da minha reação do que iria sentir ao ver tudo novamente medo de doer novamente...mas sábado tive coragem meu marido tirou as coisa maior como o berço, bebe conforto, banheira e o carrinho lá do sótão e digo ao ver não senti dor senti sim esperança de poder usar tudo não mas com a Lais pois essa não era sua missão mas sim com esse bebe porque acredito que ele(a) vem para escrever uma nova historia com o final feliz é isso que me sustento e afasto esse medo q as vezes insiste não ir embora mas lembro que Deus está no controle e logo conforta meu coração.
Quando levaram as coisa para casa da minha mãe  não tinha visto como foi guardado... nossa meninas!!! a minha mãe teve tanto carinho e amor as coisinhas estava enrolada num plastico bolha e com um lençol nem tinha pó a minha mãe foi um anjo cuidou como se fosse  dela... ela sofreu muito quando a Lais partiu...é estranho  quando eu fico gravida parece que ela fica junto comigo pois lembro quando tinha acabado de nascer minha primeira filha Beatriz ela parecia mãe de primeira viagem tinha medo de lidar com a Bia é muito engraçado então quando a Lais partiu lembro do desespero dela no hospital ela não tinha nem força para me consolar na verdade ela precisava de consolo pois  não só perdeu uma neta mas tinha perdido uma filha.
Mãe obrigada por tudo por te cuidado com carinho das coisinhas, por esta sempre do meu lado, por te me dado abrigo no momento mas difícil da minha vida e agora mãe vai ser tudo diferente pois tem um anjo com nós e representa a a nossa família lá do céu e acredite mãe um dia vc reencontra a Lais.Amo muito você mãe.

Tirei algumas fotos para vcs ver como estava ou seja como está pois não vou tirar do plásticos e da mala porque sei que algo que tenho de enfrentar e ainda não estou preparada vou deixar mas para frente e fazer como estou fazendo a nove meses vivendo um dia de cada vez....
Fique em paz meninas.Beijos.



Ante de guarda.




 Já guardado e quando eu montar tudo novamente postarei para vcs.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.