Lidando com as emoções.

Em fim estou melhor dos enjoo e um pouco mas disposta essa fase é a melhor  estou com 15 semanas e 4 dias ou seja segundo trimestre graça as Deus já chegamos ate aqui...pois estamos ótimas eu e minha vidinha, no dia 15 de setembro vou saber quem abita no meu ventre se é uma princesa ou um príncipe.

Mudando de assunto logo apos a perda da Lais eu já tinha comprado tudo e montado  esperando a sua chegada...estava o berço montado em meu quarto assim ficaria perto de mim quando ela chorasse... mas quando aconteceu tudo foi muito difícil manter as coisinhas da Lais  montada cada vez q eu olhava era como se fosse uma faca cortando meu coração sentia falta de ar de tanta dor, achei melhor desmontar tudo e levar para casa da minha mãe e lá ela guardou no sótão assim ficou guardado  uns 7 meses...as vezes quando fazia aquele sol bem quente chora pensado que as coisinha q eu comprei com tanto carinho iria se estragar.

Já estou uns 2 meses pensado em trazer tudo de volta para minha casa mas estava com medo da minha reação do que iria sentir ao ver tudo novamente medo de doer novamente...mas sábado tive coragem meu marido tirou as coisa maior como o berço, bebe conforto, banheira e o carrinho lá do sótão e digo ao ver não senti dor senti sim esperança de poder usar tudo não mas com a Lais pois essa não era sua missão mas sim com esse bebe porque acredito que ele(a) vem para escrever uma nova historia com o final feliz é isso que me sustento e afasto esse medo q as vezes insiste não ir embora mas lembro que Deus está no controle e logo conforta meu coração.
Quando levaram as coisa para casa da minha mãe  não tinha visto como foi guardado... nossa meninas!!! a minha mãe teve tanto carinho e amor as coisinhas estava enrolada num plastico bolha e com um lençol nem tinha pó a minha mãe foi um anjo cuidou como se fosse  dela... ela sofreu muito quando a Lais partiu...é estranho  quando eu fico gravida parece que ela fica junto comigo pois lembro quando tinha acabado de nascer minha primeira filha Beatriz ela parecia mãe de primeira viagem tinha medo de lidar com a Bia é muito engraçado então quando a Lais partiu lembro do desespero dela no hospital ela não tinha nem força para me consolar na verdade ela precisava de consolo pois  não só perdeu uma neta mas tinha perdido uma filha.
Mãe obrigada por tudo por te cuidado com carinho das coisinhas, por esta sempre do meu lado, por te me dado abrigo no momento mas difícil da minha vida e agora mãe vai ser tudo diferente pois tem um anjo com nós e representa a a nossa família lá do céu e acredite mãe um dia vc reencontra a Lais.Amo muito você mãe.

Tirei algumas fotos para vcs ver como estava ou seja como está pois não vou tirar do plásticos e da mala porque sei que algo que tenho de enfrentar e ainda não estou preparada vou deixar mas para frente e fazer como estou fazendo a nove meses vivendo um dia de cada vez....
Fique em paz meninas.Beijos.



Ante de guarda.




 Já guardado e quando eu montar tudo novamente postarei para vcs.

Comentários

  1. Que lindas palavras amada ! que lindoo mesmo, é tão bom ler uma história linda assim, quando se tem uma nova chance de continuar a história, parabéns, sua história é de dor, mas agora é só alegria !!!!

    bjos, e um beijinho na barriga hihihii!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii amiga , fico feliz por você.
    Confesso que eu não consigo ainda ter a mesma força para remexer nas coisas do anjinho Enzo, eu sempre tento e paro porque de alguma forma sinto que to mexendo em algo que não me pertence..
    E o medo ? Não sei você mas tenho lutado contra isso porque ele insiste em rodear..
    Enfim estamos aqui na correria, e orando muito a Deus para nos proteger.
    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe e minha tia estavam me ajudando a montar o enxoval do meu Jorge Rodrigo bordar algumas pecinhas a mão sabe e eu fiz algumas pecinhas de tricô para ele que tem tudo postado no meu blog e agora pelos resultados dos meus exames e do meu marido João Roberto elas acham que logo logo o médico vai me liberar para os treinos e como eu fiquei muito anciosa com o enxoval da outra vez pois queria bordar mais e achava que não ia dar tempo elas estão me aconselhando a fazer isso agora enquanto eu ainda não estou grávida porque assim eu não fico anciosa quando eu estiver grávida a fazer tudo de uma forma que sirva tanto para menino quanto para menina mas eu revirei as coisinhas do meu filho,( as vezes eu faço isso na esperança de sentir um cheirinho que seria dele sabe) me deu uma sensação estranha eu não sei se vou conseguir, acho que vou rezar para Deus tirar isso de mim pois é como uma amiga minha do meu trabalho me disse que eu não ficasse assim pois cada gravidez é diferente uma da outra e que na minha segunda gravidez eu não conseguir levar até quase 27 semanas que na próxima eu posso levar a termo, mas eu vou reunir forças e ir por partes primeiro eu vou pesquisar os bordados que eu quero muito fazer, depois eu vou comprar as linhas e reunir forças para recomeçar, se Deus quiser eu também vou consegir.
    Fiquei muito feliz pela sua reação e espero conseguir também pensar que agora vai ser diferente.
    Um abraço amiga, desejo tudo de bom para você e sua família tá, estou com tanta vontade de ver logo uma foto sua com seu bebê no colo aqui na net, mas vamos com calma né afinal o nenê ainda está no forninho e muito bem acolhido com certeza.
    Descance muito amiga, tome muito líquido e curta esse momento que é único e abençoado na vida de nós mulheres.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pelo recadinho no meu cantinho. Estou muito feliz de já estar em casa, e meu nenem ta crescendo com saúde e isso me deixa mais tranquila... apesar de ter a ansiedade porque quero tanto saber se é uma menininha ou um menininho..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Agora já se sabe de onde vem tanto carinho, vc herdou da sua mae! logo, logo vc vai estar montando o quartinho e quando abrir seus olhos já vai haver um principe ou princesa tomando conta dele! Muita saúde, serenidade e confie a vitória já é sua!Bjos e logo quero ver esse quartinho e o morador dele! Bjos conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi Káthia, penso da mesma forma, td do Pedro está na casa de uma amiga, onde tem espaço de sobra e penso mto nisso na questão de trazer td de volta e montar...o mdeo insiste em nos rodear, mas até quem num passou pelo q nós passamos ficam receiosas...Estou com 17 semanas e ainda não sei o sexo do meu baby, mas isso menos me preocupa, penso mto em arrumar o quarto só após o nascimento ou deixo isso de lado e vivo o meu presente sem medo de montar td antes da chegada desse novo ser.
    Mas sei q Deus já nos deu a vitória! Ainda num tive coragem de ver nada depois de embalado, mas vi q suas coisas foram mto bem guardadas e com amor e dedicação!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga eu te admiro tanto por essa forca e coragem que vc sempre teve, e deus mesmo te dando essa forca,sabe Kathia eu nao tenho mas minha comigo nem meu pai mas tenho uma irma que e tudo pra mim,digo que e uma irmae e nao irma pois cuidou de mim quando nossa mae e nosso pai se foi e ate hoje segura as pontas comigo quando dou aquela recaida,a sua mae com certeza e tudo tambem na sua vida ne,olha eu to querendo dar algumas coisas do Miguel,ja dei algumas fraldas,sabonetes,pomada,essas coisinhas pequenas,mas estou querendo dar as coisinhas dele tenho pensado muito sobre,mas e tao dificil se desfazer das coisinhas que comprei com tanto amor e carinho,foi tudo tao bem comprado sabe,cada detalhe de tudo que fiz pra ele,mas nao sei nao estou querendo dar,ainda nao decidi.
    Mudando de assunto estou doida pra saber o sexo do meu sobrinho(a),vou pinta alogo bem bonito e mandar pelo sedex,beijos e fkm com Deus vcs....

    ResponderExcluir
  8. Vovó é vovó ne...
    Guarda tudo com muito carinho...
    Você sabera a hora certa de montar!!!
    E olha muita luz, muita saude para essa nova gestação, que esse bebe chegue bem, com a proteção de Deus...
    Se cuida querida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!Sei bem o que é isso pois guardei tudo da minha filha Jéssica por dois anos...
    Fiquei muito tempo sem ver mas quando engravidei encarei tudo e como vc senti uma grande esperança e pra minha alegria nada foi desfeito pois veio outra menina!Hoje me sinto muito bem e uso tudo com a Sarah,sempre penso na Jéssica mas nunca mais com dor,a ferida se cura mesmo,ficam só as lembranças e a saudade.

    Amei sua visita viu,seja bem vindo no meu cantinho novo,agora nessa nossa etapa da minha vida!

    Que Deus continue dando saúde pra vcs,eu ando sumida mas agora que estou começando a me adaptar com a nova rotina,aos poucos vou conseguindo voltar.

    Bejinhos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!