Meme.. nos conhecendo melhor.

Oi meninas tá rolando uma brincadeira entre os blogs o nome meme (não sei o porque desse nome rsrs) são perguntas e resposta feita pelas amigas e se conhecedo melhor em fim foram 10 amigas lindas que me convidaram a Lene CerqueiraPaulaRosangela, TatianaPri, ElianeMirleneDanii,Gislane Um anjo em nossa vida.( não sei o nome dela por isso coloquei o nome do blog)quero agradecer de coração pelo convite e pedir desculpa por não ter respondido logo pois não estava muito legal esses dias... agora estou melhor vamos lá são 11 perguntas de cada  então pensei em  responder 2 perguntas de cada  se respondesse as 11 de cada  seriam  110 perguntas imaginem o tamanho do poste.... respondendo 2 perguntas  dará 20 no total quebrando totalmente as regras rsrs :

As regras 


Escrever 11 coisa aleatórias sobre você.
Responder as 11 perguntas q a pessoa  lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
Escolher 11 pessoas para responder esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
Avisar os blogs escolhido.
Não retorna esse meme para quem te enviou.
Postar as regras.

  
11 coisa aleatória sobre mim:

1. Fui mãe jovem com 16 anos hoje minha filha (Beatriz) tem 14 anos e as pessoas acham que ela é minha irmã (ela fica com muita raiva rsrs) não foi fácil essa fase mas hoje vejo que foi o momento mais lindo e feliz da minha vida faria tudo novamente Amo minha filha e meu marido loucamente.

2. Sou casada com o pai da Beatriz a 16 anos ou seja considero casada pois vivemos juntos esse tempo... casada mesmo no papel a 1 ano.

3. Morei na casa da minha sogra 12 anos compramos nossa casa própria a 4 anos ela é linda nunca pensei que um dia iria ter um cantinho somente nosso foi um sonho realizado.

4.Adoro fazer faxina e quando acabo fico olhando e satisfeita com o dever comprido rsrs.

5. Sou uma pessoa extremamente ansiosa quero tudo para ontem e quando peço um favor e demoram a fazer eu mesmo faço não consigo esperar... o meu marido fica louco rs.

6.Não deixo minha filha ir a escola sozinha eu a levo e busco sei que não posso ser assim mas tenho muito medo que algo de ruim aconteça quero sempre esta protegendo a...um dia sei que tenho que deixar ela enfrentar esse mundão...mas acho que ela é muito nova e ela não reclama gosta da minha compania  então aproveito (sou sim uma mãe coruja).

7. Sou caseira gosto de ficar com maridão e a filha....

8.Gosto  de ir na casa da minha mãe todo sábado para almoçar amo a comida dela é maravilhosa.

9.Não gosto de cozinhar mas me viro muito bem ma cozinha minha filha e meu marido adora tudo que faço ou seja tem que comer é somente eu que cozinho em casa  rsrs mentirinha... minha vó falar que tenho uma mão boa para cozinhar porque meu marido era bem magrinho quando conheci hoje ele não tá gordo mas tá forte é assim que ela falar a minha vó é tão linda ela tem 83 anos lucida amo escutar as historia que ela conta ela disse que sou a neta mais linda os outros neto morre de ciumes amo muito ela adoro conviver com pessoas mais velha eles são tão rico de conhecimento...eiiita!!Aff  já fugi do assunto rsrs.

10. Sempre quis ter 2 filhas e Deus me deu 3 meninas... por esta gravida a 18 meses é o que falo para o marido 9 meses do meu anjo e agora 9 meses da  Luiza só dando um intervalo de 6 meses ... estou pensando seriamente daqui 2 ano  tentar engravidar de novo quem sabe... não é nada certo...ficar gravida é maravilhoso amo gerar vida...mas tenho q conversa ou seja convencer o marido por q pra  ele  teriamos somente a Beatriz mas hoje vejo a felicidade e ansiedade de conhecer a Luiza. 

11. Uso lente de contado des q tinha uns 7 anos pois tenho miopia muito alta 15 no olho direito e 11 no olho esquerdo ou seja sou sequinha rsrs devido o grau alto tive uma degeneração     miopica  (hemorragia no fundo de olho fiz uma cirurgia e esta sobre controle mas deixou sequela perdi 50% da visão do olho direito e 20% do olho esquerdo...não preciso de ajudo vivo muito bem vou para todos os lugares sozinha só tenho dificuldade de reconhecer as pessoas de longe muitas vezes passo como antipática por não sabe se eu conheço ou não e acabo não comprimentando.


Respondo as 2 perguntas  da Lene:

1Em que estado/cidade você mora e quantos anos você tem?

Moro no estado de São Paulo na cidade da Baixada Santista (São vicente) e tenho 30 anos

2. Sol ou Chuva?

Chuva aquela chuvinha bem fininha q sobe aquele cheirinho de terra molhada lembro da minha infância. 

2 Perguntas da Paula

3.Oque te tira do serio?

Pessoas que acham q são melhor do que as outras humilhando e não respeitando o próximo.

4. Qual o seu Hobby?

É fazer alguma atividade fisica me distrai e me ajuda na ansiedade em fim já faz 1 ano q não vou na academia gosto de fazer atividade aerobica que cansa  soando muito a camiseta rsrs  como estou gravida um tempinho fico com minhas caminhada.

2 perguntas da Rosangela

5.O que te deixa mais feliz?

Esta com a minha família e ver todos com saúde rindo e se divertindo.

6. Qual o item principal para uma vida a dois?

O respeito, a compreensão, o amor, ser companheiro, pensa no próximo e o sexo é bom rsrs é importante numa relação a dois.

2 perguntas da Tatiana 

7. Uma lição de vida que aprendeu?

Com a partida do meu anjo Lais acho q ela veio para me ensinar muitas coisas e uma delas é ser uma pessoa melhor para um dia merecer o seu encontro.

8. Uma mania estranha?

Quando vou tomar injeção fico beliscando minha coxa assim não sinto a agulhada rsrs é estranho mas resolve ou é psicológico.

2 perguntas da Pri

9. Porque criou o blog?

Logo apos a partida do meu anjo Lais me sentia sozinha a unica com essa dor e assim conheci outros blog e comentava e vi que ao escrever tudo q estava sentindo e pecebi q esse era o caminho certo  ai criei o meu achei que ninguém iria me seguir mas aqui me ajudou e me ajuda muito conheci pessoas maravilhosa  q se compreende a dor da partida e se unimos com a dor principalmente com o amor q temos ao nosso anjos...e nunca mas me senti sozinha. 

10. Seus amigos da vida real e família sabem do seu blog?

Não... somente meu marido e minha filha.

2 perguntas da Eliane

11.Um grande acontecimento?

O nascimento da minha filha Beatriz passei a gravidez muito deprimida quando a vi pela primeira vez senti o maio amor desse mundo uma felicidade imensa...infelizmente com meu anjo senti ao contrario a pior dor do mundo um sentimento horrível de impotencia de culpa nuca mas quero senti aquilo....agora em fevereiro quero senti aquela primeira sensação do nascimento da Beatriz e sei q a Luiza vai me proporcionar.

12. Se pudesse se definir em uma frase o que seria?

ansiosa.

2 peguntas da Mirlene

13. Qual a lembrança mais doce de sua infância?

Brincar na rua com as amiga, ir a praia todos os fim de semanas com a família.

14. O que você espera do futuro?

Felicidade muita alegria no meu coração e na minha família.


2 perguntas da Danii

15.Qual a sua comida preferida ?]

Amo massa...pizza então huuuummm que fome me deu rsrsrs.

16. Qual o maior desafio que já teve que enfrentar 

Sem divida foi a partida do meu anjo foi uma barra enfrentar e não é algo de um dia para outro pois ainda estou no processo a cada dia enfrentando e tentando compreender e aprender a viver novamente e sempre faltando e um pedaço de mim q nunca mais sera preenchido. 

2 perguntas da Gislaine

17. Um pedido para o proximo ano?

Vcs tem duvida ainda rsrs e que a Luiza venha com muita muita e muita saúde e principalmente venha para ficar e encher minha vida e da muinha família de felicidade e amor.

18. Qual a sua relação com Deus ?

Hoje mais próxima ....acredito q somente ele sabe de tudo fazendo o melhor para mim...


2 perguntas da Vanessa ( Um anjo em nossa vida)


19. Ser mãe é...

Maravilhoso algo difícil de descrever somente quem é sabe a sensação o amor incondicional diferente do amor que sentimos por outra pessoa amor de mãe é um amor verdadeiro não queremos nada entroca só queremos q aquele filho(a) esteja bem e ai de alguém mexer com ela viro uma fera rsrsrs.


20. Seu maior medo...

Sem duvida nenhuma é enterra outra filha esse é o meu maior medo. 


Em fim meninas é isso um pouco sobre mim....(fiquei 2 dias para escolher e responder as perguntas agora vi que sou lerda mesmo rsrs)  mas adorei responder as perguntas de vcs e mais uma vez obrigada pelo convite...
Quebrando as regras novamente não escolherei 11 blogs a grande maioria já participaram do meme. Beijos.



Comentários

  1. É muito bom ver suas respostas ..
    Essa brincadeira é legal pois podemos conhecer particularidades de nossas amigas virtuais ..
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei a brincadeira.

    http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer um pouquinho mais, e sempre que quiser conversar um pouquinho estarei aqui, meu nome é VANESSA do blog UM ANJO EM NOSSA VIDA.
    Minha mãe sempre diz que casado é aquele que bem vive, ela mesma só casou no papel por causa da adoção da minha irmã mais velha. Você têm toda razão de proteger sua filha, minha mana mais nova vai fazer 14 anos e também somos super protetores com ela, hoje em dia não dá para facilitar..
    Que a Luiza venha cheia de saúde com a benção de Deus. BJUXXXXX

    ResponderExcluir
  4. Nossa quem é tão querida assim,tem muitas solicitações mesmo rsrsrsrsrs.Adorei o jeito que vc fez,respondendo 2 perguntas de cada.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi mto bom te conhecer mais um pouquinho flor!!! Está td bem?? Beeeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!