NOVEMBRO de lembranças e saudade....

Novembro em fim chegou....é Novembro como te esperei a um ano atras passava meus dias imaginando como seria meu anjo sabe aquela ansiedade louca de mãe para conhecer a filha que somente quem é mãe  sabe... aquele ultimo mês o tão esperado...a mãe fica louca, ansiosa, uma sensação boa, uma felicidade imensa  para conhecer  aquele serzinho que apenas sentia .. não via  hora de conhece lá e pega lá e sentir o seu calor no meu peito... lembro de todos os dias sempre conferi a mala da maternidade e sentir aquele cheirinho de bebe do amaciante  fazia  isso duas vezes por dia e sempre achava que estava faltando algo é uma ansiedade boa de mãe a espera da chegada, o berço montado quantas vezes passava por ele olhava e imaginava a Lais  nele as vezes ate beijava e acariciava....todo pronto a sua espera ate mesmo a roupa de Natal imaginava vc aqui nesse dia tão especial...
Pensava Novembro que mês maravilhoso... vc me daria a maior felicidade desse mundo nunca pensei q juntamente ele me deu a pior noticia e dor q poderia receber.
Esse mês é de muitos sentimento, muitas emoções e lembranças, de angustia, de muuuuiiiita saudade passei o ano pensado em Novembro e tentando me prepara para ele... mais vejo que não a preparo para uma data de partida de seu filha queria uma formula, um remédio algo que acalmasse esse coração sei que não existe acho  melhor deixar as lagrimas limpar a alma...data de partida é dia 16 mas sinto as lembranças dos últimos dias...queria somente pular esse mês mas sei que tenho que passar...
Meu anjo lembro de vc a todo instante...penso como estou conseguindo, mas sei filha que com sua ajuda, me enviando a sua irmãzinha Luiza para me ajudar porque quando estou triste ela não para de chutar... ai vejo que não posso ficar assim...a Luiza e que esta me ajudando a seguir a ter vontade novamente de imaginar tudo aquilo que não pude viver contigo...obrigada filha por escolher sua irmãzinha  ...proteja ela e que nada de ruim aconteça com ela.
Te guardo eternamente em meu coração o amor q sinto por ti irá  comigo ate o dia do nosso reencontro.Te amo Anjo lindo.

Comentários

  1. Amiga, o meu mês é janeiro, tanta saudade. O tempo não apaga, só a dor vai tomando nova dimensão, o desespero do início passa e hoje fica a saudade. Sei também que o Lucas veio pra me ensinar muita coisa, o maior exemplo dele é lutar pela vida e ele lutou dentro do meu utero, até o fim ele ficou comigo até ir para os braços do Pai. Hoje eu tenho os meus gêmeos que são a minha razão de viver, que me fazem sentir importante, mas o coração de mãe também é saudade, o lugar dele está aqui guardado. Em janeiro ele fará, ou faria 2 aninhos e já estou me preparando para enfrentar mais uma data.
    Mas hoje minha querida você precisa ficar bem para receber a sua benção que está a caminho, para dar amor e cuidar dela com muito amor. Sabe eu tenho a certeza de que nossos anjinhos estão cuidando de nós e de nossos filhos. Força e fé sempre, sua benção chegou!!!!

    ResponderExcluir
  2. é minha amiga...vc sabe que tb tenho todos esses sentimentos com novembro...nada faci....Mas graças a Deus a sua princesa ta ai a Luiza veio pra te ajudar a superar pra te dar um novo animo e pra te dizer que mesmo sem estar aqui sua Lais pede sempre a Deus por vc, tanto é que enviou uma irmazinha!!!
    E como vc falou: um dia vc vai reencontrar o seu anjo e até lá o amor sempre a marca entre vc e seu anjo, amor incondicional e que permanece até a eternidade.
    bjinhos e um abraço carinhoso mesmo q em pensamento pra ti!
    Deus abençõe
    Ely

    ResponderExcluir
  3. Oieee olha eu aqui novamente..amiga estou te indicando para um Meme que esta la no meu blog. espero q goste.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog!! BjO

    ResponderExcluir
  5. oie, está acontecendo uma brincadeira entre blog, participa lá escolhi o seu, beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida, obrigada pelo elogio... to me sentindo uma bola de gordinha mas isso nem importa.. o que importa é minha princesinha chutando e chutando aqui dentro huhuhu

    Eu num consigo nem imaginar a dor desse mês pra você, mas posso dizer que sua lindinha Luiza com certeza é um presente de Deus pra te ajudar a passar por todos os demais novembros da sua vida, isso falando diretamente do mês que sempre será o de lembrança pra você e tambèm dos momentos difíceis que todos nós passamos e sabemos que vamos passar. Acho que só a presença da sua Luiza já vai te ajudar a superar cada pedrinha no seu caminho né... ooow como amor de mãe é forte, hoje eu sei...

    Obrigada por estar sempre presente no meu blog...

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Amiga! participei de uma brincadeira bakana e keria que participasse, deixei umas perguntas pra vc responder...qdo tiver tempinho dá uma olhada no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Kathia,que lindas suas palavras amiga sei o que isso fico imaginando quando chegar em janeiro que o Miguel estaria fazendo 1 aninho,eu pensanva ja na festa de aniversario,eu sei que vai ser dificil essa data,mas peco a Deus que me fortalece nesse dia,vou pedir a Deus tambem por vc ta bom,nada melhor que o consolo de Deus ne mesmo,porque qualquer palavra que a gente falar nao vai adiantar,mas pensa no presente maravilhoso que se chama Luiza,que Deus te deu ela estar ai e precisa da mae forte e guerreira que e isso que vc e,por isso Deus te presenteou com ela.Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. puxa amiga, novembro é meu niver e inclusive foi dia 5!
    Mas... creio que o Senhor te dará no dia 05/11/2013 um dia muito felizzz!!
    Muitoooo EU CREIO, EM NOME DE JESUS!!!

    Deus te abençoe!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindas mesmo as suas palavras amada! obrigado pelo seu carinho viu!! estou de volta nos comentários!!!! ebaaa
    entra lá no meu blog,tem um tal de "meme" pra vc! lindona!

    ResponderExcluir
  11. Amiga ..
    imagino que amanhã dia 16 seja um dia muito difícil pra você, mas rezo a Deus que lhe dê forças!
    Que Deus possa lhe dar o conforto no coração, mesmo que embebecido pelas lágrimas da saudade.
    Forças .. Um grande abraço! Lembre-se você é muito especial ..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!