NOVEMBRO de lembranças e saudade....

Novembro em fim chegou....é Novembro como te esperei a um ano atras passava meus dias imaginando como seria meu anjo sabe aquela ansiedade louca de mãe para conhecer a filha que somente quem é mãe  sabe... aquele ultimo mês o tão esperado...a mãe fica louca, ansiosa, uma sensação boa, uma felicidade imensa  para conhecer  aquele serzinho que apenas sentia .. não via  hora de conhece lá e pega lá e sentir o seu calor no meu peito... lembro de todos os dias sempre conferi a mala da maternidade e sentir aquele cheirinho de bebe do amaciante  fazia  isso duas vezes por dia e sempre achava que estava faltando algo é uma ansiedade boa de mãe a espera da chegada, o berço montado quantas vezes passava por ele olhava e imaginava a Lais  nele as vezes ate beijava e acariciava....todo pronto a sua espera ate mesmo a roupa de Natal imaginava vc aqui nesse dia tão especial...
Pensava Novembro que mês maravilhoso... vc me daria a maior felicidade desse mundo nunca pensei q juntamente ele me deu a pior noticia e dor q poderia receber.
Esse mês é de muitos sentimento, muitas emoções e lembranças, de angustia, de muuuuiiiita saudade passei o ano pensado em Novembro e tentando me prepara para ele... mais vejo que não a preparo para uma data de partida de seu filha queria uma formula, um remédio algo que acalmasse esse coração sei que não existe acho  melhor deixar as lagrimas limpar a alma...data de partida é dia 16 mas sinto as lembranças dos últimos dias...queria somente pular esse mês mas sei que tenho que passar...
Meu anjo lembro de vc a todo instante...penso como estou conseguindo, mas sei filha que com sua ajuda, me enviando a sua irmãzinha Luiza para me ajudar porque quando estou triste ela não para de chutar... ai vejo que não posso ficar assim...a Luiza e que esta me ajudando a seguir a ter vontade novamente de imaginar tudo aquilo que não pude viver contigo...obrigada filha por escolher sua irmãzinha  ...proteja ela e que nada de ruim aconteça com ela.
Te guardo eternamente em meu coração o amor q sinto por ti irá  comigo ate o dia do nosso reencontro.Te amo Anjo lindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.