Noticias

Oi amadas é estou sumida quem conhece a minha historia sabe q Novembro não é um mês muito bom para mim lidando com as lembranças espero com tempo que Novembro passe em minha vida mais leve somente com saudade de um anjo q gerei e entreguei esse mês a Deus...
Em fim chega de tristeza Novembro está acabando ou seja o ano tbem e que venha 2013...é vc que espero!!!! só quero ter amor e felicidade no meu coração para chegada da Luiza minha vida.

Vamos a novidade estamos ótimas curtindo muito a barrigona pois esta grande a Luiza já tá me mostrando que vai ficar a noite inteira acordada rs  ela adora chutar se mexer de madrugada a mamãe boba adora rs vou dormi tarde só sentindo e conversando com ela amo senti lá é a melhor sensação desse mundo. E quando ela nascer ficarei dias sem dormi mesmo que ela seja calminha e durma bem passarei dias olhando, admirando e curtindo todos os minutos e segundo beijarei muito mesmo que de alergia nela ficarei beijando e abraçando-a.... coitadinha rs pois espero ela a muito tempo.
Todo mês faço uma US com doppler colorida + perfil para ver como esta  transferência  de oxigênio e nutriente através do cordão umbilical graça a Deus esta tudo ótimo e assim ficará....
Ate agora já fiz umas 7 US e isso q me deixa calma e ver q esta tudo sobre controle a minha GO e maravilhosa e tem muiiiiiita paciência comigo (falei igual o chaves rs) toda vez que chego com alguma duvida ela sempre esclarece... e quando sei de algum tipo de doença referente a perda do bb,  passo nela falo da doença e peço para fazer exames esses dias soube através de uma amiga blogueira a respeito da Trombofilia apesar de já te lido sobre a doença as suas  causas e sei que não me encaixo nesse  quadro  mas fiquei com aquilo na cabeça e já sabem!!! quando não fiz o exame não sosseguei...a doctora com maior tranquilidade me explicou tudo falou q a trombofilia não foi a causa da minha perda....mas não custa fazer né!! fiz e peguei ontem dei uma olhadinha e estava escrito negativo vou levar nela amanha.
Dia 21 fiz uma US ( eco cardiograma fetal) para ver o coração da Luiza  e maravilhoso esse exame da para ver coraçãozinho funcionando e com esta seu desenvolvimento se tem as 4 cavidade etc...a doctora olhou tudo na medida do possível pois a Luiza esta toda encolhidinha então tava fazendo sombra (foi o q a Dr disse) e não deu para ver tudo vou voltar nela novamente dia 3 de dezembro espero que a Luiza ajude....no dia do US foi muito engraça agora.... mais na hora fiquei apavorada a medica começou o exame e de repente ela me disse nossa a Luiza esta toda enrolada imagine o desespero como assim enrolada no cordão rsrs a louca aqui pensou  meu Deus como vamos desenrolar ela e agora rsrs...a medica me disse não enrolada ela esta toda encolhidinha e eu respirei!!! Aaaah  entendi!!! agora do rizada mais  na hora foi um susto.
Por hoje é só meninas amanha terei consulta postarei depois mais novidade.
Beijos lindonas.


Comentários

  1. Flor... as coisas tristes foram.. ficaram só as lembranças boas... fica traquila 2013 vai ser o nosso ano!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tua filha está ai na tua barriga lindona abençoada por Deus!

    Relaxa e curte muito!

    ResponderExcluir
  3. que bom que tá tudo bem
    Go paciente é uma maravilha né
    amei sua visita
    cute bem os momentos
    linda
    um bom dia

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga! Que benção!! Dá um alivio saber que está tudo bem né.. Logo essa menina sapequinha estará agitando as suas madrugadas.
    To na torcida!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tudo está bem amiga ..
    Logo logo você estará com ela nos braços e dando muito carinho .. que benção ..
    Espero que você fique melhor com a vinda do mês de Dezembro ..
    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Querida, Deus sabe o que faz, e essa pequena vai vim ao mundo cheia de saúde!!!
    Uma benção você ter arrumado uma medica boa, paciente que responde todas as suas duvidas..
    logo, logo tem bebe chegando einh...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! que bom q está td certo com vcs! tb fikei meio assim com essa doença e na nossa posição entendo bem o q é isso q ficar martelando na nossa cabeça até a gente tirar a prova dos 9! mas tb não me encaixava no quadro pq o Pedro nasceu com 4.300kg..e bbs q a mamãe teve trombofilia nãoi desenvolve legal...mas a gente pensa em tudo né?
    Tb fiz uma eco e está td bem, fiz uma ultra fluxometria colorida hj e está td na perfeição de Deus!
    Agora é segurar a ansiedade de ter minha pekena aki! mas tb ficarei babando a cada segundo!
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!!Muito difícil imaginar o dia da partida de nosso anjo,né.Toda vez q completa um mês q meu anjo se foi,sofro em dobro,não quero nem pensar quando completar um ano.
    Parabéns,pela linda princesa Lais.Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  9. Opa errei o nome do anjo,rsrsrsrs...a Lais é o seu lindo anjo.Descupe!
    Parabés pela princesa Luiza,que ela venha linda e com muita saúde.Agora sim,falei certo.rsrsrsrsr
    Bjs!Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!