Noticias

Oi amadas é estou sumida quem conhece a minha historia sabe q Novembro não é um mês muito bom para mim lidando com as lembranças espero com tempo que Novembro passe em minha vida mais leve somente com saudade de um anjo q gerei e entreguei esse mês a Deus...
Em fim chega de tristeza Novembro está acabando ou seja o ano tbem e que venha 2013...é vc que espero!!!! só quero ter amor e felicidade no meu coração para chegada da Luiza minha vida.

Vamos a novidade estamos ótimas curtindo muito a barrigona pois esta grande a Luiza já tá me mostrando que vai ficar a noite inteira acordada rs  ela adora chutar se mexer de madrugada a mamãe boba adora rs vou dormi tarde só sentindo e conversando com ela amo senti lá é a melhor sensação desse mundo. E quando ela nascer ficarei dias sem dormi mesmo que ela seja calminha e durma bem passarei dias olhando, admirando e curtindo todos os minutos e segundo beijarei muito mesmo que de alergia nela ficarei beijando e abraçando-a.... coitadinha rs pois espero ela a muito tempo.
Todo mês faço uma US com doppler colorida + perfil para ver como esta  transferência  de oxigênio e nutriente através do cordão umbilical graça a Deus esta tudo ótimo e assim ficará....
Ate agora já fiz umas 7 US e isso q me deixa calma e ver q esta tudo sobre controle a minha GO e maravilhosa e tem muiiiiiita paciência comigo (falei igual o chaves rs) toda vez que chego com alguma duvida ela sempre esclarece... e quando sei de algum tipo de doença referente a perda do bb,  passo nela falo da doença e peço para fazer exames esses dias soube através de uma amiga blogueira a respeito da Trombofilia apesar de já te lido sobre a doença as suas  causas e sei que não me encaixo nesse  quadro  mas fiquei com aquilo na cabeça e já sabem!!! quando não fiz o exame não sosseguei...a doctora com maior tranquilidade me explicou tudo falou q a trombofilia não foi a causa da minha perda....mas não custa fazer né!! fiz e peguei ontem dei uma olhadinha e estava escrito negativo vou levar nela amanha.
Dia 21 fiz uma US ( eco cardiograma fetal) para ver o coração da Luiza  e maravilhoso esse exame da para ver coraçãozinho funcionando e com esta seu desenvolvimento se tem as 4 cavidade etc...a doctora olhou tudo na medida do possível pois a Luiza esta toda encolhidinha então tava fazendo sombra (foi o q a Dr disse) e não deu para ver tudo vou voltar nela novamente dia 3 de dezembro espero que a Luiza ajude....no dia do US foi muito engraça agora.... mais na hora fiquei apavorada a medica começou o exame e de repente ela me disse nossa a Luiza esta toda enrolada imagine o desespero como assim enrolada no cordão rsrs a louca aqui pensou  meu Deus como vamos desenrolar ela e agora rsrs...a medica me disse não enrolada ela esta toda encolhidinha e eu respirei!!! Aaaah  entendi!!! agora do rizada mais  na hora foi um susto.
Por hoje é só meninas amanha terei consulta postarei depois mais novidade.
Beijos lindonas.


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.