Como estamos.

Oi lindonas como vcs estão?? espero que bem!!
Eu e a Luiza estamos ótimas a não ser o calor q esta fazendo quando estamos gravida o calor fica maior mais tento não ficar reclamando  acho injusto  reclamar pois só tenho a agradecer por esta com minha filha bem aqui no meu ventre.
Vamos as novidades fomos na Dr 29 de novembro ela falou que esta tudo ótimo viu o US com doppler deu para ver todo cordão umbilical e a passagem do fluxo dele esta perfeito nada de anormal graça a Deus não esta enrolado esse é o meu grande medo  rs... quando fiz o US estava de 27 semanas a Luiza esta com 1. 124 grama e 36 cm ela vai ser bem grande a medica me disse para não comprar roupinha RN.
A Dr pediu para repetir todos aquele exames q fiz no começo da gestação já fiz dia 6 ela me disse q nessa faze o perigo  desenvolver diabete apesar de esse não ser meu quadro pois não adquiri diabete nas minhas 2 gestação mas é bom fazer.... nossa meninas esse exame é muito chato nome dele é curva glicêmica tem q tomar um liquido bem doce (imaginem tomando isso em jejum) da primeira vez q fiz tive que ficar 1 hora sentada e depois colher o sangue e dessa vez tive que ficar 3 horas sentada e o pior de tudo a clinica estava em reforma um barulho ate ai tudo bem pois fiquei escutando musica no celular o pior foi quando eles começaram a pintar nossa eu fiquei louca fiz um pequeno barraco na clinica achei uma imensa falta de respeito com os paciente porque eu era obrigada ficar sentada quando fui fazer a fixa poderiam ter me  explicado a reforma q estava acontecendo fiquei tão nervosa aquele cheiro de tinta óleo estava terrível fiquei lá fora da clinica totalmente errado mas depois eles arrumaram um local melhor mas espero que o exame não deu alteração quando levar para Dr explicarei o q aconteceu ultimamente estou muito nervosa a minha paciência esta abaixo de 0 rsrs nossa tudo me errita espero que seja uns dos sintomas da gravidez e quando a Luiza nascer passe....
A Dr passou 2 injeção de corticoide (essa injeção é para amadurecer o pulmão do bebe) ela já tinha dito dessa injeção mas sabem como eu sou o medo tomou conta rs logo perguntei se ela achava que a Luiza iria nascer prematura  ela disse q estava passando a medicação por saber da minha historia e para prevenir q ela venha antes do esperado mas me acalmou me dizendo q ate o momento esta tudo perfeito não tem nada de anormal q essa injeção é se por acaso acontecer não fazer todo os procedimento correndo e as vezes não da tempo ai me deixou mais calma eu pesquisei no Dr Google  li muitas mães que tomaram a injeção e disseram que foram ate o fim da gestação e outras q o bebe nasceram prematuro de 34 semanas  e não precisaram nem ficar na Uti foi direto para o quarto e  maioria das  mães  gravidas de gêmeos tomam essa injeção...se algumas de vcs já tomaram me falam???
Em fim meninas é isso voltarei na Dr dia 20 de dezembro levarei todos os exames e dia 27 já esta marcada outra US depois conto mais novidades.

Tirei uma foto do meu presente que receberei em Fevereiro.




Na foto estou com 29 semanas e 2 dia e o ponteiro de ansiedade a mil para te conhecer minha princesa mas mãe te espera ate fevereiro te amo tanto filha sonhei com vc essa noite tão linda não vejo a hora de ter em meus braços.


Ganhei esse selinho lindo da  Cacau do blog http://pregestante.blogspot.com.br/


Amiga amei  obrigada.


Para Liliane:
Recebi um comentário da amiga  Liliane mãe da anjinha Laise  fico muito feliz de saber de  alguma forma pude te ajudar nessa triste caminha e agora muito mais feliz por saber dessa nova  gravida e te dizer q Deus  realmente esta te dando uma nova vida   e acredite amiga tudo dará certo por que ele  esta no controle de tudo e logo vc estará com seu lindo milagre em seus braço...Parabéns flor e não deixe de dar noticias.
Um grande beijo em vc e na sua barriga.


Amadas por hoje é só quero agradecer de coração pelos comentários carinhosos q deixam  e de alguma forma cada uma de vcs me ajudam muito e dizer cada positivo q leio me emociono como se fosse o meu...e as que não tão ainda gravida acreditem  no tempo de Deus cada uma recebera esse presente lindo de gerar uma vida. Beijos.




Comentários

  1. Que linda barriguinha...
    Que falta de respeito essa questão de pintar enquanto vcs estavam la, é horrivel ne, o cheiro é insuportavel!!!
    Mas que bom que esta tudo bem com a pequena...
    E sobre a injeção se é para evitar então tome direitinho, qqe duvida procure outra opinião medica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas que barriguinha mais linda!!Graças a Deus esta td bem com a sua princesa, conheço muitas maes que tomaram a injeção de corticoide durante a gravidez e levaram até o fim a gestação então fique tranquila, como o medico falou isso é apenas para prevenir e se anteceder numa necessidade de parto prematuro que na graça de Deus não sera seu caso.
    Eu tb ja fiz este exame de diabetes eu tinha que tomar esse liquido terrivel e de 30 em 30 minutos colher sangue..foi tenso;;;Achei uma falta de respeito em não avisa-la da reforma pois a gestante tem seus enjoos, irritação, sensibilidade a flor da pele...mas que bom que conseguiu realizar todo exame..Bjinhos amiga PRA TI E PRA SUA PRINCESA LINDA e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Que presente lindo, também quero um desses,kkk
    Linda tua foto amiga, estou passando para avisar que estou te seguindo pelo celular só não consigo comentar.
    Bjuxxx abençoados por Deus.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está td bem amiga!!! que presente maravilhoso vem por aí!!! Tb estou ansiosíssima!
    Em relação ao injeções,eu que queria tomar logo pq morro de medo de prato antecipado e ter que correr com relógio...Não se preocupe pq isso td é uma prevenção e ainda mais pelo q nós passamos, acho todo cuidado é poko...
    Um forte abraçooo! fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, to feliz demais por vc viu!!! Faz a injeção tranquila, meu médico também ja me avisou que vou fazer com 28 semanas e que ele vai repetir com 32 e se Deus quiser meu parto será bem pertinho das 40, eu torço pra chegar na 36 pelo menos..
    Vai dar td certo!!!

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Katia qrida;

    Estou muito feliz por você e pelo seu anjinho. Não se preocupe amada, no final dará tudo certo. Deus tem ouvido as suas suplicas e sabe o quanto este anjinho fara toda sua familia feliz. Quanto a injeção também tomei, realmente é para fortalecer os pulmões do baby, pois se caso acontecer de nascer antes da 37 semanas seu pulmão estará fortinho para poder respirar sozinho. Amiga fique com Deus vc e toda sua familia. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eeeeee barrigão lindão!
    Que bom que vocês estão ótimas ..
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Que linda que vc está! Fico feliz que vcs estão super bem.
    Deus é fiel!
    Bjjsss

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que barriga mais lindaaaa!!!

    parabéens floor.

    Que Deus continue abençoando sua gestação.

    Beeeijos

    www.aminhagravidezs2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amiga tem um selinho prá vc lá no meu blog pega lá tá. Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Mas que barriga linda!
    Amiga os medos rondam minha cabeça também dos mais sérios aos mais absurdos)e a falta de paciência é algo que minha mana sofre com isso (ela etá com 35 semanas)! O importante é que está tudo bem com tua amorinha! Ela está ai crescendo forte e saudável, fica tranquila!

    Aff cheiro de tinta ninguém merece... nem vou comentar muito mas foi uam falta de respeito sim!

    Beijos amiga fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Que droga postei meu comentário no lugar errado..rsrsrsrs.Mas vc já deve ter visto né?Então te parabenizo de novo,vc está linda,esse barrigão é lindo.Vai dar tudo certo.Fica com Deus!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. PARABENSS MINHA LINDA SUA BARRIGA ESTA LINDONA DEUS ABENCOE SUA VIDA E QUANDO TIVER MINHA FILHA TAMBEM SERA LUIZA ....BEIJOS TUDO DE BOMM

    ResponderExcluir
  14. Olá Khatia...

    É tão bom te ver assim cheia de esperança!
    A propósito sua barriga tá enorme e maravilhosa,parabéns.(que saudade do meu barrigão)...
    DEUS é tão magnífico né?Graças a DEUS tudo se resolveu.
    Um enorme e carinhoso abraço!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Kathia, passei aqui no seu cantinho e da princesa pois você está me seguindo..amei tudoo, tudo tão lindo e perfeito...
    Agora estou te seguindo também... e parabéns pela princesa, que ela venha cheia de saúde e perfeita...

    ResponderExcluir
  16. Olá...boa-tarde...
    Apaixonei-me pelo seu blog!
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!