A diferença de um Natal para o outro.

Amanhã é véspera de Natal uma data q sempre gostei o ano passado foi o pior Natal da minha vida meu anjo nasceria em Novembro então tinha muitos planos no Natal com ela e passar por essa data sem minha filha foi um dos momentos mais difícil q tive de enfrentar  tive de mudar tudo de um dia para outro e de alguma forma sabia q tinha q passar pela aquela data alem da dor q sentia pela perda tinha que ver as pessoas feliz sei que ninguém tinha culpa da minha tristeza mas para uma mãe que perde um filho(a) as datas festivas  mas importante não tem como lembram sem ficar triste pude sentir isso na pele e quem é mãe de anjo sabe o q estou falando...as casas enfeitada a felicidade estampada no rosto das pessoas ate mesmo a musica de Natal de fim de ano na tv me entristecia no ano passado montei minha arvore um dia antes de meu anjo parti 15 de Novembro e dia 16 ela partiu... voltar para casa e entra na sala e ver a arvore montada na hora pedi para meu marido desmontar mas ele com sua sabedoria falou que tínhamos a Bia (filha mas velha) e ela tinha o direto de passar um Natal com a arvore montada pois ela me ajudou a montar na hora só pensava na minha dor mas mesmo assim não desmontei por ela e vejo q fiz o melhor.
Esse ano foi meu marido com ajuda da Bia  que montou nossa arvore no dia 16 de novembro a data q a Lais completaria 1 aninho eu iria montar somente em dezembro mas ele queria montar nessa data deixei não questionei apesar da saudade nesse dia tava mais forte com isso vieram as lembrança triste que passei .... mas acredito que ele tinha seus  motivos para montar  talvez fosse nosso anjo ali ao lado do pai querendo somente um dia feliz não de tristeza e esse dia tentei não chorar sei que montarei ainda muitas arvores de Natal digo q todas que montarei irei sentir as lembrança mas que a Luiza a cada Natal ira me ajudar a passar por essa fase não mais com dor e tristeza e sim com lembrança boas de tudo que vivi com meu anjo.
No Natal passado ao sair na rua para tentar continuar a vida  as lagrimas insistiam em cair como era difícil de controlar não tinha mas controle disso nos momentos quando o desespero vinha repetia varias vezes por dia " o próximo Natal vai ser melhor... calma kathia vc vai consegui " tinha vezes q repetia isso em voz alta ou em pensamento e isso foi ate passar esse ano de 2011.
É hoje o Natal com certeza vai ser melhor para mim e sei que o ano q vem o Natal ira ser maravilhoso ainda pois estarei com a minha vida  em meus braços a Luiza.
Nunca esquecerei do meu anjo as vezes penso que era ela que falava no meu ouvido " o próximo Natal será melhor...calma mamãe vc conseguirá " é filha estou conseguindo por vc meu anjo sei que está bem ao lado de Deus sei q um dia iremos nos encontrar obrigada por esta sempre aqui comigo quando estava gravida do meu anjo eu dizia para as pessoas que ela era meu presente de Natal adiantado e quando partiu questionei Deus por ter levado meu presente hoje vejo que ele não levou na verdade ele me deu um presente só meu Um Anjo protetor de asas dourada chamado Lais  que vivera eternamente no meu coração, obrigada Senhor.
E para mães de anjo q passaram por esse Natal lembre-se o "próximo sera melhor".
E para as que estão gravida o próximo Natal será maravilhoso.

Acreditem:

Nunca desista dos seus sonho a vida prega vários obstáculos o importante é enfrentarmos pois tudo q passamos são aprendizado para tornamos pessoas melhores e creio q Deus só dar obstáculos difíceis para pessoas especiais porem ele sabe que nunca desistiremos porque somos guerreira. (Kathia Porto)




Ganhei esse mimo da amiga Nanda do blog http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
amei muito fofo obrigada flor .
Essa é a imagem que deixo de coração.

 Feliz Natal a todas.

Recebam meus abraços sincero e um enorme beijo no coração.




Comentários

  1. Feliz natal amiga ..
    Pra você e toda sua família!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que lindo amiga... me emocionei.. alías.. ja tem alguns dias q estou assim, chorando por tudo.
    Creio que o próximo Natal será maravilhoso para nós.
    a Luiza ja estará nos seus braços e vc passará um Natal belíssimo!
    Feliz Natal! Boas Festas
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Simmmmm ano que vem será maravilhoso, nós cremos, e nossa fé move montanhas Amém!!!! BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. minha linda com certeza seu ano que vem
    será maravilhoso com sua linda filha nos braços
    amiga que bom que gostou do selinho
    linda noite com carinho bjão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, feliz natal p vocês...
    Que venha a Luiza, deixando o prox. Natal ainda mais abençoado.
    Já te sigo...

    familiabastosdeoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Com certeza as datas festivas serão mais felizes!
    Feliz Ano Novo!!!
    que o ano de 2013 seja repelto de felicidades realizações e sucesso pra todas nós que passsamos pela dor de não ter nossos filhos aki!
    Sei q Deus viu nossa desilusão e caprichou em nossas sementinhas e aki estamos novamente abençoadas por Ele!
    Bjão amiga!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!