31 semanas + consulta e selinho.

Oi flores.


31 semanas de felicidade 


É tá faltando pouco para a Luiza estar em meus braços ufa!!!farei uma cesariana com 39 semanas então  só falta 8 semanas... digo q a ansiedade  está crescendo a cada dia rs.
Só tenho a agradecer a DEUS por chegarmos ate aqui e por esta tudo bem com ela e comigo "obrigada Senhor confio em ti e sei q terei minha vitória".
Hoje foi  na Dr a cada consulta estou aprendendo a confiar nela sempre com um pé atrás mas sei que ela esta me acompanhando  muita bem e me passa tanta segurança isso me acalma é impossível não lembrar do outro medico o mostro de jaleco  sei que esse não é o momento de lembrar dele mas é difícil controlar as recordação desses últimos meses q vivi na mão dele  um dia farei um poste falando dele não q me sinto bem mas ao escrever sobre ele poderei ajudar outras mães q quando descobrem a gravidez procura na net sobre o GO que vai acompanha lá...aqui e um ótimo meio de comunicação de saberem o péssimo profissional q ele é...
Em fim mudando de assunto a Dr olhou todos os meus exames  falou que meu triglicerídeos está um pouco elevado mas nada de anormal e o resto esta perfeito o que ela tinhas mas medo era a diabete mas o exame deu ótimo nada de alteração Graça a Deus ela disse tudo esta correndo muito bem ate emagreci 500 grama pode ser pouco mas para mim ganhei o dia rs ela só disse que agora em diante que ficar de olho na minha pressão apesar de ela esta perfeita 12x80 mas ela quer acompanhar de perto voltarei nela dia 4 de Janeiro dali em diante passarei semanalmente nela...ai sim gostei rs !!!
Hoje foi o ultimo dia q ela atende no consultoria pois voltara somente em Janeiro mas ela me deixou  o numero do celular e o numero do telefone da sua casa se eu precisar e falou q dará plantão no hospital no dia 24 de Dezembro com certeza não precisarei...dia 27 de Dezembro vou ver a Luiza pela televisão vê se pode já é famosa rs tenho Ultrassom esse dia depois volto para contar como ela está.
Ganhei mais um selinho fofo da amiga Amanda do blog http://diariodasminhasgestacoes.blogspot.com.br/  ficou lindo amei obrigada flor.



Por hoje é só meninas obrigada sempre pelo carinho grande beijo no coração.

Com carinho kathia.

Comentários

  1. Kaaaaaah...
    faltaa pouco pra nós queriiida.
    logo meenos nossos anjos estaraoo conooosco.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz em saber que vcs estão bem amiga!!! Quero te desejar um feliz Natal e esse ano novo que chega cheio de bençãos e alegrias com a chegada da princesa Luiza!!!
    Muita serenidade para seu coração, essa reta final nos deixam enlouquecidas né!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Ebaa amiga que emoçãão. O mês de fevereiro não será muito bom p mim ( seria o mes do meu parto) mas quando vejo a sua vitória, esqueço dos meus problemas e fico tão feliz. Desde que te conheci sempre torci por vc. E quando vc veio aqui com a noticia dessa gravidez minha felicidade foi sincera e verdadeira.

    Agora só faltam 8 dias pra essa princesinha linda chegar e eu tbm to ansiosa!!! rsrsrs
    Eu sei o quanto vc merece.

    Amiga, tenha um Natal maravilhoso. Muitas, muita paz p vc e sua familia.

    Deus te abençoe

    te amoo

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo: 8 semanas e não 8 dias
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká! Que felicidade!! Luiza crescendo bem e só esperando o momento certo de vir para os seus braços..
    Muita saúde pra vcs!!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você gostou minha querida.Saiba que te adimiro muito viu e que tô na espectativa para ver logo uma foto sua com a Luiza no colo, mas eu sei esperar e no momento certo eu sei que você vai postar e matar minha curiosidade rsrs. Bricadeirinha. Amiga te desejo tudo de bom e que o menino Jesus adençoe muito vc sua nenê e sua família toda. Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. amiga venho te oferecer o mimo de natal clicar
    no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
    o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que ótimo! É tranquilizador quando tudo transcorre bem ..
    Logo logo amiga .. vai chegar nossa hora! Curta o barrigão da Luiza ..
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Kathia, fico feliz por você amiga, saber que tudo está bem é muito bom. Que sua pequena venha com muita saúde e te proporcione muitos momentos de alegria.
    Beijos no coração e um Feliz Natal e um próspero 2013.
    Assim que a Luiza nascer, não se esqueça de dar o seu depoimento de vitória, precisamos fechar sua história no blog: www.perdimeubebe.blogspot.com com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  10. Amiga que bom saber que tá tudo bem com vocês! Tem uns médicos que são umas pestes mesmo... eu passei por um assim...

    logo tua filhota vai estar nos teus braços... e toda espera vai valer a pena!

    Beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!
    …....... /)
    ……... ( , )
    ….….|░░░|
    ……..|░░░|☆ Boa tarde_(♥)_
    …..@|░░░|¸.¤“˜¨Vim deixar um abraço
    .¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨¨Agradecer a sua amizade e desejar um bom final de semana, e um Natal cheio de brilho
    …¨˜“გª¤.¸::¸.¤ª☆“˜¨¨.
    …¤¸*¸.¤ª“˜@¨¨¨***Abraços com carinho

    ResponderExcluir
  12. oi amiga amei saber que está tudo bem com vc e a Luiza, Deus está no controle e creio que tudo já deu certo, vc merece....que bom que está nos informando passo a passo tudinho ficamos muito feliz em saber...
    Pois a sua vitoria é nossa vitoria Deus abençoe grandemente...

    ResponderExcluir
  13. Oi Kathia, vim retribuir a visitinha e adorei saber que vc já esta na reta final da gravidez, imagino a sua ansiedade!!

    Já estou te seguindo, bjaoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!