Sou uma mãe diferente!!!

Lendo essa mensagem vi que mães que perdem seus filhos(a)  são diferente e eu a cada dia  apendendo a ser um mãe de colo vazio :

Mãe diferente

Aprendi ser um tipo diferente de mãe, de não chegar na beira do berço para ver está tudo bem, ela nunca esteve naquele berço.
Aprendi a ver sua roupinhas vazias e parecer ter prazer em me torturar com isso. 
Aprendi a pedir pela noite toda manhã, por ser tão difícil o dia.
Eu tive que aprender a rezar novamente pois meu Deus de bondade havia sido um pai severo ao tirar minha filha.
Entre calmante, aprendi a mentir e dizer que está tudo bem.Eu sou uma mãe especial,eu sei, mãe de um ser espiritual, mas isso não ameniza minha dor.
Mal pude esperar o dia do seu nascimento,aprendi tarde demais que samos mãe desde a concepção, eu não pensava no presente, mas no futuro que teríamos juntos. Não ouve futuro não aquele que eu sonhei. Hoje sou mãe que chora todos os dias, que olha para barriga vazia e passa mão com saudade.
Não sou aquela mãe que diz não, q ensina, sou uma mãe que suplica e se pergunta como estará minha filha e pedi que o inverso do universo aconteça, ao invés de eu cuidar dela, que ela cuide de mim isso é ser mãe especial diferente.
Na verdade gostaria de ser simplesmente  uma mãe NORMAL!!!!

Comentários

  1. Oi amiga, sou nova por aqui e gostaria que vc visitasse o meu blog.
    www.gustavoegaby.blogspot.com. estou te seguindo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Katia, vc foi escolhida por Deus para ser mamãe de anjo te admiro muito.Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Kathia minha amiga, estou aqui com você, sofrendo com você, chorando com você... Mesmo distantes, estamos aqui juntas de coração e de alma... Sabemos o quanto é dificil sobreviver sem nossas filhas, nossas caçulinhas... Um dia de cada vez... Abraço minha amiga querida, obrigada pelo apoio, pelo carinho... Mesmo dilacerada consegue me ajudar tanto... Conte comigo também... Letícia e Lais estão agora no céu brincando juntas, olhando por nós!!! Abraço apertado em você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi minha amiga com certeza nossas caçulinhas estão brincando lá no céu, deve tá dando um trabalho, enfim amiga vc sabe o quanto eu admiro a sua força e tenho certeza q nós estamos sim caminhando de vagar sem direção mais guiado por Deus e dias melhores viram.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Kathia Vc chegou a fazer laqueadura???

      Excluir
  4. Sinto o mesmo que vc neste seu depoimento....fica com Deus, beijos Thyara!

    ResponderExcluir
  5. Kathia, que lindo! Choro sempre que leio seu blog. è o meu blog favorito. Deus te abençoe! Anjinho Laís está iluminando o jardim do Senhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!