Coração apertado !!!!

Como é triste viver os dias sem minha anjinha Lais  a vida não é mais a mesmo  não tem cor é tudo nublado,o ar é pesado, as coisa mais simples da vida perdeu sentido, o dia é triste e longo custa a passa,o choro preso na garganta, lembrança triste daquele dia q te perdi não dá uma tempo fica martelando 24 horas na minha cabeça como gostaria de voltar o passado e mudar tudo sei q impossível.
Meu amor mamãe evita de sair quando é preciso eu saio de bicicleta por que as pessoas desavisada o que querem matar sua curiosidade pergunta de vc e naquele momento meu coração aperta dói, os tremores volta meus olhos lagrimejam o tempo para por alguns segundo vivo aquele momento triste novamente,as pessoas acham só por q vai fazer 4 meses q eu superei  nunca vou superar sua perda minha filha, vc era parte de mim quando vc se foi levou parte de mim contigo, mesmo vivendo por pouco tempo no meu ventre era minha e sempre vai ser pois um dia vamos nos reencontrar novamente.Com tempo vou aprender a conviver com esse vazio mais hoje minha flor vc me faz muuuuuita falta.Mamãe te ama e sempre vai te amar minha princesa pelo resto da minha vida!!!!!!

Deus dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo q não pode não deve ser mudado.Dá-me força para mudar tudo q pode e deve ser mudado.Mais acima de tudo ,dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.Amem  

Comentários

  1. A Lais é sua Kathia, SUA... Isso ninguem pode tirar de você, é sua para sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Fabi obrigado pelo carinho,nós mães de anjos sofremos muito,as pessoas falam q samos especiais por gerarmos anjos para Deus, mais eu digo q não é fácil ser mãe de um anjo.A minha Lais e a sua Lele é e sempre vai ser nossa.Bjus se precisar sempre conte comigo estou sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS CONTINUE AO SEU LADO , TE AMPARANDO E TE DANDO FORÇA , BJUS BEM QUERIDOS EM VC .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!