O inicio de tudo !!!!!

Eu esperei 13 anos para poder engravidar novamente pois quando fiquei gravida da minha primeira filha Beatriz, eu tinha 15 anos e meu marido 19 anos eramos muito jovens e sem falar q morávamos na casa da minha sogra q por sinal uma ótima pessoa não tenho o q falar dela sempre me aturou rsrs...Passamos muita dificuldade vou deixar bem claro q não passamos fome mais meu marido só ganhava o necessário para ajudar na casa e comprar fralda , remédio... o q uma criança necessita.
O tempo foi passando minha filha crescendo meu marido foi trabalhar numa industria  fomos melhorando financeiramente até comprarmos  nossa casa própria .
E no ano passado em 2011 resolvemos q queríamos mais filho(a).Em fevereiro esta gravida não vou menti foi uma mistura de medo com felicidade o medo durou pouco pois já estava mais experiente, e essa gravidez iria ser tranquila eu não tenho q reclamar pois foi a época mais feliz da minha vida e a saúde perfeita não tive pressão alta e nem diabete foi tranquila a não ser o medico q estava fazendo o meu pre natal esse foi e está sendo o monstro em minha vida.
Quando fiquei gravida descobri q a minha ginecologista de confiança não fazia mais pre natal fui procurar outro medico e minha cunhada indicou aquele no qual iria destruir minha vida...
Dr dizia q minha princesa Lais iria nascer no dia 19/11 e os US falavam q iria nascer entre os dias 05/11 á 10/11 eu confiei demais nele como me arrependo por isso.Eu e o medico passamos o pre natal discutido sobre a data prevista do parto confiava q ele sequia os US burrice minha.
Comprei o enxoval todo quando descobri q era menina só felicidade pois já tinha a Beatriz e sabia como  é maravilhoso ser mãe de menina, me acabei nas lojas vestidinhos,lacinhos o mundo era todo cor de rosa como estava feliz.
Mês de Novembro chegou e com ele a ansiedade de ter minha flor nos meu braços mal eu sabia q tbem chegaria  a dor e sofrimento de perde-la.
meu coração sangra pela sua perda meu anjo
Achei estranho o medico mandar eu passa nele uma vez por semana pois já tinha completado 9 meses e na gravidez da Beatriz a medica mandava eu passar um dia sim e outro não, principalmente se o parto for normal q era no meu caso. Enfim dia 15/11 minha flor parou de mexer fiquei preocupada já era noite e achei q era coisa da minha cabeça esperei ate o dia 16/11  de manhã comecei sentir umas dores e começou a sangra um pouco falei pra minha princesa q de hoje ela não passava q eu estava louca para conhece la...  já amava tanto... mal eu sabia q naquele momento ela já estava nos braço da Senhor.
Liguei rapidamente no consultório do Dr e a secretária falou para eu passar uma 15 horas e ao chegar lá eu passei na frente por q a dor estava constante achei q iria nascer no consultório pelas dores q não tinha intervalo.E ao entrar na sala do Dr falei para ele q não sentia ela mexer... ele nem deu importância  das minha queixas me olhou deu uma risadinha e continuou a consulta com a maior calma olhando minha pressão, me pesando e por ultimo foi escutar o coração da minha filha...ai vi q tinha algo de errado pois não escutava nada somente o ruído do aparelhos e o silencio dele... poso dizer q naquele momento eu fui ao inferno e voltei o medico não disse nada só lembro ele falando com essas mesma palavras "vamos ter q tirar isso ai " isso "ai" q ele falou era minha vida,meu amor, minha filha no qual dava minha vida por ela seu maldito... infelizmente eu não falei isso pra ele pois naquele momento estava em estado de choque, graça a Deus q meu marido esta lá comigo.Ao ouvir essas palavras desse medico tive a certeza que ele era um péssimo profissional e que não tinha amor ao próximo... tudo que mas temia estava acontecendo tudo me dizia que ele iria deixar ela morre e foi isso que aconteceu a culpa de confiar nele... tomou conta de mim...me sinto tão culpada por escolher e continuar  nele não sei o q me levou confiar nesse Dr....apesar de achar essa profissão linda tenho medo...trauma pois ao deixar a minha filha parti um pedaço de mim partiu junto com ela.
Desse medico sinto muita magoa para não dizer ódio...ele não respeitou a minha dor, o meu sofrimento...no outro dia apos a cesária perguntei porque não seguiu os US assim poderia ter evitado todo esse sofrimento ele nem olhou para mim respondeu olhando para meu marido usando essa mesmas palavras " agora o problema dela é de cabeça vc deve procurar um profissional para cuidar disso..." e no fim de tudo falou  "sempre temos q achar um culpado e o culpado sempre é o medico" ....é Dr vc foi realmente o culpado pelo menos nisso vc a certou ....infelizmente não tive a chance de falar isso para ele. Mas entrego nas mãos de Deus.
Tive de fazer uma cesariana de emergência e minha flor nasceu no dia 16/11/2011 as 18h20m com 3k 500g  infelizmente morta disse a pediatra q já estava morta fazia 24 horas e hoje eu vivo com a dor e a saudade e a culpa de ver q ela estava perfeita  e não fiz nada para ajuda la quando ela mais precisou de mim.
A causa da morte é   Hipertonia Uterina, Circular de Cordão, Anoxia Intrauterina. É não tem uma causa concreta ficou muito vago o motivo...mas nada saí  da da minha cabeça quem foi o causador.



Filha amada sei q nos braços de Deus você está melhor um dia vamos nos reencontrar novamente e vamos ser muito feliz, nunca vou te esquecer pois o seu lugar esta guardado no meu coração.
Pedi para o pai do céu me dar força para suporta a saudade q é imensa se vivo hoje e pela Beatriz e pelo papai no qual eu  amo muito.
Lais obrigada por me escolher ser sua mãe, pois poso dizer q tenho um anjo no céu olhando por mim ao lado do Criador.
Obrigado Deus pela  oportunidade de conviver durante 9 meses ao lado de um anjo que chamei de filha " Lais "
Te amei ontem, te amo muito hoje e tenho certeza que vou te amar mais ainda amanhã...


Comentários

  1. Oi Katia, que bom que criou esse espaço, para falar, desabafar... Só nós sabemos o que passamos, as pessoas não entendem, acham exagero essa necessidade que temos em falar, falar, falar... Ja dizia minha mãe, a boca fala o que o coração esta cheio... E os nossos corações estão assim, cheios de amor a nossas caçulinhas, amadas, desejadas, amadas para sempre!!!
    Muito triste sua história, Vc tem razão, seu medico foi um monstro... Saiba que pode contar comigo sempre que precisar de um ombro amigo!!! Entendo você, sinto sua dor... Receba meu apoio e meu carinho... Grande abraço, Fabi Mamãe da Potinho de Ouro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi obrigado por pela vizita no meu cantinho.Conte sempre comigo bjus.

      Excluir
  2. Oi flor,sou a Gabriela mãe da anjinha Sophia, nossa muito triste tudo isso né!
    Sei exatamente como se sente, as vezes também me sinto culpada por ter confiado muito no que os médicos me diziam, a gente fica sempre martelando em nossa cabeça aquele "SE" Se eu tivesse feito isso ou aquilo!Esse médico é sem dúvidas totalmente sem coração, um monstro como vc mesma fala.
    Espero que Deus acalente seu coração, sempre que sentir vontade de chorar dobre seus joelhos e peça a Deus serenidade e discernimento para entender tudo isso, apesar de ser dificil de entender, mais se não puder entender ao menos suportar esse vazio!Se precisar conversar, desabafar conte comigo, pois seu como amamos falar de nossas princesas, que hoje são anjinhos do Senhor!E as vezes só quem passou por isso entende de verdade nossa dor!
    Grande beijo e paz para seu coração!!!
    Gaby
    Ah obrigada por sua visita ao meu cantinho!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi infelizmente esse monstro passou na minha vida, a unica coisa q queria esquecer nessa gestação era esse medico só q ele faz parte da minha triste historia, amiga obrigado pela visita e fique com deus.Bjus

      Excluir
  3. causa,etc,etc,mas ninguém esta disposto a nos ouvir ou a nos ajudar,culpamos medicos e a nos mesmas,mas infelizmente depois de muito tempo culpando um e outro eu entendi que nada contece por acaso,Deus não permite que uma folha caia se não estiver nos planos dele e um dia vamos saber,mas enquanto isso vamos aqui convivendo com esse vazio e dor.obrigada pel vsita no meu cantinho,ja estou te seguindo e precisando conte comigo.
    Que Deus esteja com vcs sustentando e ajudando nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  4. oi querida sinto muito por sua anjinha,conheço bem essa dor e sei que nada faz passar,precisamos falar,descobri as causas,etc,etc,mas ninguém esta disposto a nos ouvir ou a nos ajudar,culpamos medicos e a nos mesmas,mas infelizmente depois de muito tempo culpando um e outro eu entendi que nada contece por acaso,Deus não permite que uma folha caia se não estiver nos planos dele e um dia vamos saber,mas enquanto isso vamos aqui convivendo com esse vazio e dor.obrigada pel vsita no meu cantinho,ja estou te seguindo e precisando conte comigo.
    Que Deus esteja com vcs sustentando e ajudando nessa caminhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda realmente é difícil colocar no coração q não existe um culpado hoje está muito ressente a perda da minha princesa quem sabe com o tempo eu me conforme q foi a vontade de Deus.Obrigado pela visita bjus.

      Excluir
  5. SEI COMO É DIFICIL A SUA DOR...ESSA SEMANA FARÁ DOIS ANOS QUE PERDI MEU FILHO...NÃO VOU TE DIZER QUE ESSA DOR PASSA,PORQUE JAMAIS PASSARÁ.MAS, COM O TEMPO VOCÊ APRENDE A SOBREVIVER...E O QUE ME DA MUITA FORÇA É SABER QUE EM BREVE,NUM MUNDO MAIS BONITO,ESTAREI COM ELE AO MEU LADO.FORÇA,SUA FILHA ERA PERFEITA DEMAIS PARA VIVER NA TERRA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula acho q vai passar meses e anos e a dor não diminui nossos anjos faz muita falta. Seu filho é lindo com um olhar tão meigo parecia ser tão bonzinho.
      Amiga vivo com a certeza q um dia vamos encontrar nossos anjos que hoje vivi melhor ao lado de Deus onde não existe sofrimento com certeza hoje eles passam os dias brincando.Bjs

      Excluir
  6. Olá, Kathia, primeiramente quero dizer que sinto muito por sua dor, me emocionei com a sua história. Realmente está faltando humanidade em alguns médicos hoje em dia, fiquei chocada com a maneira com que esse médico te deu a notícia. Por favor não se sinta culpada, você fez sim tudo o que estava ao seu alcance, tenha certeza disso. É que nós mães temos a mania de achar que sempre temos culpa do que acontece com nossos filhos. Mas tem coisas que não podemos explicar, nunca vamos aceitar a perda de nossos filhos, mas tenhamos fé que um dia iremos reencontrá-los e quem sabe sabermos o motivo de termos que passar por tamanha provação. Te desejo muita força!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline obrigada pelo carinho é muito difícil não se senti culpada pois nos mães achamos que poderia ter feito muito mas para evitar tudo isso... emfim com vc disse um dia vamos ter a resposta pois Deus não faz nada sem um proposito.
      Amiga obrigado pela visita seu filho é lindo, na foto tinha uma carinha de sapeca...
      Grande abraço.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Kathia sinto muito por sua perda, imagino a dor que você está sentindo, também sou mãe de um anjo o Erick, que foi morar com Deus no dia 16/03/2012, teve morte intra uterina, não tive coragem de ver meu bebê já morto, mas meu esposo disse que ele era perfeito, espero que Deus nos dê muita força pra que saibamos sobreviver com essa dor que nunca vai passar, muito força pra nós.
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Oi juliana sinto muito pele seu anjinho Erick, dia 16 é um dia difícil pra mim tb..
    Flor sua perda é recente imagino como está sendo mais forte esse sentimento de dor mas posso te dizer com tempo vai amenizando ´só ficará a saudade.Força amiga viva seu luto tenho certeza q Dias melhores virão.Se precisar conte comigo.
    Que Deus te conforte assim com ele está me confortando a cada dias. Receba meu abraço.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Kathia, é bem recente mesmo, eu não esperava que isso fosse acontecer, quando fui bater uma ultra o médico constatou que houve involução e que ele estava morto dentro de mim, não teve respeito comigo, não soube me dar detalhes, eu poderia ter surtado com aquela notícia, pois eu estava me sentindo bem, não tive sangramento, perda de líquido, não tive nada e assim do nada meu bebê morto dentro de mim?? Como assim? Por que isso aconteceu? A culpa foi minha? São tantas perguntas que me passaram e me passam pela cabeça, não tenho vontade de sair de casa, de me arrumar, estou totalmente desleixada com tudo, não penso em mais nada a não ser no meu filho que era pra estar aqui dentro da minha barriga e somente nasceria em maio, mas não minha barriga agora está vazia, meu coração está vazio, minha alma está vazia... Não durmo mais direito à noite, tenho que tomar um calmante pra ver se durmo, mas parece que não faz efeito, nada mais me deixa contente, a única coisa que tem me ajudado é contato com mães que também perderam seus filhos, de certa forma a morte de nossos filhos no une de tal maneira que uma ajuda a outra a se confortar, afinal ninguém aqui próximo passou pela mesma dor que estou passando, então é fácil chegar pra mim e dizer: Deus quis que fosse assim, senão seu filho iria sofrer e blá, blá, blá... Ninguém entende a nossa dor, somente quem passou... Erick é meu primeiro filho, tenho medo de tentar novamente e que ocorra o mesmo, ele foi muito esperado, dias antes eu havia sonhado com ele, era branquinho e tinha os cabelos bem pretinhos assim como o cabelo do papai dele, como ele era lindo... Só Deus mesmo pra nos confortar, não desejo essa dor a ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju amiga as pessoas são injusta porque não passaram pela perda não sabe a imensa dor q fica, a partida dos nossos anjos acabou com os nossos planos, nossos futuro...após a perda da minha anjinha me senti perdida na minha própria família como se tivesse me mudado e me colocaram para morar em outra casa com pessoas diferente tive de aprender a viver um dia de cada vez o tempo vai também te ajudar, hoje a sua dor é tão grande que o peito doí, sente falta de ar, tem tremores, dor de estomago e náuseas e falta de apetite ...querida isso tudo faz parte do processo do luto eu procurei ajuda psicológica e psiquiatra me ajudou muito pois reorganizou esse processo de pertubação na minha cabeça com isso esses sintomas foram diminuindo, logo no começo relutei para não procurar um medico não queria ser chamada de louca ao decorre vi que não dava para aquentar tudo isso sozinha... tem mães como nós que não precisam de cuidado mas eu precisei pois achava q estava infartando tamanha dor q senti.Amiga ver o que é melhor para vc pois não se preocupe com os outros.
      Também pensava em não engravidar novamente por causa do medo mas esse vazio que ficou vai amenizar com outro filho(a), e sei q quanto mas tempo esperar o medo nunca vai acabar pode passar anos e o medo vai continuar então flor vamos enfrentar logo esse medo pois Deus sabe pra quem dar esse missão e ele sabe q nos somos guerreira...espero que te ajudei um pouco.
      Se precisar conversar estou a disposição q Deus conforte seu coraçãozinho.Bjus

      Excluir
  11. Kathia sua historia é igual a minha só que o que muda é a ação do medico, pois minha médica fez tudo o que pode, sempre que eu tinha alguma queixa ela sempre buscou tirar minhas dúvidas, inclusive ela pediu exames que é raro medico pedirem, tudo pra ter certeza de que tudo estaria bem, e realmente estava, fiz um exame que via tudo, 7 dias antes de Malu nascer e tudo deu ok, tava tudo perfeito e bem, a data prevista pro parto era dia 23 de fevereiro, só que senti uma dor muito forte na madrugada do dia 19 e no dia 20 logo cedo comecei a sentir contrações, dai a atarde como piorou as contraçoes liguei pra medica e ela me mandou imediatamente ao hospital, e assim fiz, fui tão feliz pois ia conhecer minha pequena, as contrações não paravam, e então entrei no centro cirurgico, quando a medica abriu, pois foi uma cesarea, ela não acreditou no que estava vendo, minha bebe já estava morta, ela entrou em desespero pois não acreditava, a pediatra levou e meu esposo acompanhou, ainda tentaram reanima-la mais não houve jeito, logo depois ela disse que ela havia falecido pela manhã, foi um choque, só me disseram no dia seguinte, me falavam que ela estava na UTI, mais ai no dia seguinte meu esposo contou tudo, e foi ali que meu mundo parou de existir, eu queria morrer, ir embora junto com minha Malu, mais eu no fundo lembrava que existia minha filha que só tem 5 anos e que além dela meu marido tb precisaria de mim, hoje faz 45 dias e a dor toma conta do meu ser até hj, não consigo entender ainda o porque de tudo isso, como uma gestação tão perfeita acaba dessa maneira na ultima hora, qdo vc tanto espera com felicidade seu bebe no colo, é isso Kathia, a ler seu blog me encaixo em todas as suas palavras, parece mais que sou eu quem tô escrevendo, mais é isso amiga...um dia quem sabe Deus nos dará o conforto e o entendimento, é o que eu espero dele...obrigada pelas suas palavras...beijos Thyara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thyra amiga está muito ressente a sua dor sei exatamente o q é passar esses dias sofrido mas posso te dizer q com tempo a dor ameniza esquete nossas anjinhas nunca, pois um filho(a) nunca é esquecido principalmente se já era tão amado e esperado.
      Flor força nessa caminhada estamos juntas se precisar estou aqui tá...Estou acompanhado seu blog e obrigada pela visita.

      Reseba meu abraço beeeem apertado.

      Excluir
  12. Boa noite Kathia, hoje faz 21 dias que meu anjinho foi morar com Deus! Peguei meu esposo no quartinho dele observando o carrinho que minha sogra havia dado a ele dias antes de tudo acontecer, meu esposo estava chorando muito, me disse que queria que nosso bebê estivesse aqui, não me aguentei, e juntos começamos a chorar abraçados, ele tem sido bem forte, acho que ele aproveitou uma distração minha e correu no quarto dele pra chorar sozinho, mas daí eu cheguei... É uma saudade tão grande que tenho do meu anjinho, mesmo sem nunca ter visto o rostinho dele, de ter sentido o calor dele! Eu nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim que nem meu filho, eu daria minha vida por ele...

    ResponderExcluir
  13. Ju esse mistura de sentimento é normal a saudade essa não posso te dizer q vai acabar pois vai fazer 5 meses q perdi minha Lais e ela continua, mas amiga chorar faz parte desse processo do luto como eu te disse está recente sua perda tem dias que me pego chorando ainda mas não todos os dias com tempo o choro vai diminuir eu acho que esse processo de choro é com se a "ficha caio agora" que tudo acabou. Eu digo q tempo vai conformando nosso coração porque não tem como voltar ao passado e mudar tudo isso.
    Flor só quando perdemos conseguimos ver como poderia amor um filho(a) tão assim, nossos anjos veio com essa missão ensinar um amor eterno, incondicional, inexplicado, infinito que vai alem da vida e com isso daria nossa vida para te los aqui.
    Receba meu carinho q Deus conforte seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Kathia, acabei mesmo agora o seu testemunho, confesso que fiquei sem palavras... Como é que pode haver médicos assim?
    O meu foi para Deus dois dias depois de nascer, porque o parto correu mal. Foi preciso acontecer isto para eles verem que secalhar tinha sido melhor me terem feito uma cesariana, mas secalhar acontecia outra coisa, é daquelas perguntas e os Se...
    A sua menina nasceu precisamente dois meses depois do meu menino, no mesmo dia e tudo, arrepiei-me toda...
    Um beijinho grande e um abraço muito apertadinho e força! E quando a hora chegar, Deus há-de-lhe dar outro filho...
    Passados 7 meses, ainda choro, muito... ainda no Domingo de Páscoa me agarrei á lápide do meu filho e chorei até não poder mais... Foi um dia tão triste...
    Força amiga...

    Julianna querida, lamento por tudo o que lhe aconteceu... força amiga!
    Os nossos anjinhos estão bem, estão a proteger-nos e só temos que pensar se eles não estão connosco é porque não estavam preparados para vir para este mundo... Mais uma vez, força amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita obrigada pela visita e pelas palavras.
      Fique com Deus.

      Excluir
  15. Oi Floor...
    Chorei muito com sua historia, é dificil pensar que outras pessoas passam pela mesma dor que eu, as vezes até pior, pois como vc disse, vc conseguiu carrega-la durante os 9 meses necessarios, eu me sinto culpada por isso, não fui capaz de carrega-la por esse tempo, que era o minimo que eu podia ter feito, mas enfim, agora que tudo ja aconteceu, não adianta ficar pensando no que poderia ter feito e não fiz, agora só resta a dor da saudade, de quando ela mexia,de quando ela reclamava de algo que eu comia e eu sentia que ela não havia gostado, saudade de quando meu marido chegaava em casa e ela fazia festa, impossivel acreditar que com apenas 5 meses ela ja reconhecesse o toque e a voz do meu marido, era tudo tão magico, tão especial, tão lindo, ainda to em choque, me pego ainda acariciando minha barriga, me pego ainda pensando em comer coisas saudaveis p ela, me pego ainda pensando na compra do berço, carrinho e etc... daii vem a realidade e me tira essa alegria, ainda não consegui entender nada disso que aconteceu, afinal de contas ainda faz apenas 1 semana e 2 dias que tudo aconteceu...
    Mas amei seu blog, muito lindo, eu ainda não tenho forças pra me dedicar a fazer um blog lindo como o teu, pq como vc pode ver no meu blog, eu tava contando a historia da minha gravidez, que foi interrompida na 20 semana, pois quando completei a 21 semana , eu ja tava internada...
    Espero um dia, conseguir lembra disso tudo sem tanta dor, e apenas com a dor da saudade, essa eu ja conheço, pois perdi meu pai a 2 anos e 5 meses, mas não imaginei que pudesse existir dor pior...
    Obrigada pelas palavras de carinho...
    Espero que possamos ser amigas, apesar da triste historia que nos aproximou ...
    Beijos Flor e fica com Deus...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!