O inicio de tudo !!!!!

Eu esperei 13 anos para poder engravidar novamente pois quando fiquei gravida da minha primeira filha Beatriz, eu tinha 15 anos e meu marido 19 anos eramos muito jovens e sem falar q morávamos na casa da minha sogra q por sinal uma ótima pessoa não tenho o q falar dela sempre me aturou rsrs...Passamos muita dificuldade vou deixar bem claro q não passamos fome mais meu marido só ganhava o necessário para ajudar na casa e comprar fralda , remédio... o q uma criança necessita.
O tempo foi passando minha filha crescendo meu marido foi trabalhar numa industria  fomos melhorando financeiramente até comprarmos  nossa casa própria .
E no ano passado em 2011 resolvemos q queríamos mais filho(a).Em fevereiro esta gravida não vou menti foi uma mistura de medo com felicidade o medo durou pouco pois já estava mais experiente, e essa gravidez iria ser tranquila eu não tenho q reclamar pois foi a época mais feliz da minha vida e a saúde perfeita não tive pressão alta e nem diabete foi tranquila a não ser o medico q estava fazendo o meu pre natal esse foi e está sendo o monstro em minha vida.
Quando fiquei gravida descobri q a minha ginecologista de confiança não fazia mais pre natal fui procurar outro medico e minha cunhada indicou aquele no qual iria destruir minha vida...
Dr dizia q minha princesa Lais iria nascer no dia 19/11 e os US falavam q iria nascer entre os dias 05/11 á 10/11 eu confiei demais nele como me arrependo por isso.Eu e o medico passamos o pre natal discutido sobre a data prevista do parto confiava q ele sequia os US burrice minha.
Comprei o enxoval todo quando descobri q era menina só felicidade pois já tinha a Beatriz e sabia como  é maravilhoso ser mãe de menina, me acabei nas lojas vestidinhos,lacinhos o mundo era todo cor de rosa como estava feliz.
Mês de Novembro chegou e com ele a ansiedade de ter minha flor nos meu braços mal eu sabia q tbem chegaria  a dor e sofrimento de perde-la.
meu coração sangra pela sua perda meu anjo
Achei estranho o medico mandar eu passa nele uma vez por semana pois já tinha completado 9 meses e na gravidez da Beatriz a medica mandava eu passar um dia sim e outro não, principalmente se o parto for normal q era no meu caso. Enfim dia 15/11 minha flor parou de mexer fiquei preocupada já era noite e achei q era coisa da minha cabeça esperei ate o dia 16/11  de manhã comecei sentir umas dores e começou a sangra um pouco falei pra minha princesa q de hoje ela não passava q eu estava louca para conhece la...  já amava tanto... mal eu sabia q naquele momento ela já estava nos braço da Senhor.
Liguei rapidamente no consultório do Dr e a secretária falou para eu passar uma 15 horas e ao chegar lá eu passei na frente por q a dor estava constante achei q iria nascer no consultório pelas dores q não tinha intervalo.E ao entrar na sala do Dr falei para ele q não sentia ela mexer... ele nem deu importância  das minha queixas me olhou deu uma risadinha e continuou a consulta com a maior calma olhando minha pressão, me pesando e por ultimo foi escutar o coração da minha filha...ai vi q tinha algo de errado pois não escutava nada somente o ruído do aparelhos e o silencio dele... poso dizer q naquele momento eu fui ao inferno e voltei o medico não disse nada só lembro ele falando com essas mesma palavras "vamos ter q tirar isso ai " isso "ai" q ele falou era minha vida,meu amor, minha filha no qual dava minha vida por ela seu maldito... infelizmente eu não falei isso pra ele pois naquele momento estava em estado de choque, graça a Deus q meu marido esta lá comigo.Ao ouvir essas palavras desse medico tive a certeza que ele era um péssimo profissional e que não tinha amor ao próximo... tudo que mas temia estava acontecendo tudo me dizia que ele iria deixar ela morre e foi isso que aconteceu a culpa de confiar nele... tomou conta de mim...me sinto tão culpada por escolher e continuar  nele não sei o q me levou confiar nesse Dr....apesar de achar essa profissão linda tenho medo...trauma pois ao deixar a minha filha parti um pedaço de mim partiu junto com ela.
Desse medico sinto muita magoa para não dizer ódio...ele não respeitou a minha dor, o meu sofrimento...no outro dia apos a cesária perguntei porque não seguiu os US assim poderia ter evitado todo esse sofrimento ele nem olhou para mim respondeu olhando para meu marido usando essa mesmas palavras " agora o problema dela é de cabeça vc deve procurar um profissional para cuidar disso..." e no fim de tudo falou  "sempre temos q achar um culpado e o culpado sempre é o medico" ....é Dr vc foi realmente o culpado pelo menos nisso vc a certou ....infelizmente não tive a chance de falar isso para ele. Mas entrego nas mãos de Deus.
Tive de fazer uma cesariana de emergência e minha flor nasceu no dia 16/11/2011 as 18h20m com 3k 500g  infelizmente morta disse a pediatra q já estava morta fazia 24 horas e hoje eu vivo com a dor e a saudade e a culpa de ver q ela estava perfeita  e não fiz nada para ajuda la quando ela mais precisou de mim.
A causa da morte é   Hipertonia Uterina, Circular de Cordão, Anoxia Intrauterina. É não tem uma causa concreta ficou muito vago o motivo...mas nada saí  da da minha cabeça quem foi o causador.



Filha amada sei q nos braços de Deus você está melhor um dia vamos nos reencontrar novamente e vamos ser muito feliz, nunca vou te esquecer pois o seu lugar esta guardado no meu coração.
Pedi para o pai do céu me dar força para suporta a saudade q é imensa se vivo hoje e pela Beatriz e pelo papai no qual eu  amo muito.
Lais obrigada por me escolher ser sua mãe, pois poso dizer q tenho um anjo no céu olhando por mim ao lado do Criador.
Obrigado Deus pela  oportunidade de conviver durante 9 meses ao lado de um anjo que chamei de filha " Lais "
Te amei ontem, te amo muito hoje e tenho certeza que vou te amar mais ainda amanhã...


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.