É Difícil.

No sábado fui ao shopping com Junior meu marido e a Beatriz para dar um passeio, confessor q não gosto muito de sair de casa para evitar tristeza, mais fui..
Quando cheguei lá falei para meu marido parece q estou num "campo minado". Dês q   perdi vc meu anjo é muito  difícil ver um recém nascido  principalmente se for menina,  vejo seu rosto neles. Fico feliz pelas mães q tem seus filhos no colo não desejo essa dor pra ninguém, em vários momento ao ver as menininhas de vestidinhos cor rosa e lacinhos meus olhos enchiam de lagrima e  perguntei por que tem q ser assim Senhor?
Sei q o Senhor fez o melhor pra ela peço desculpas pelos muitos por quês?... é   difícil  me conforma com tudo isso, mais peço sabedoria para entender a sua vontade...
Tenho q aprender a conviver com esse vazio,essa saudade quem sabe um dia vou olhar esses bebês e não vou mais sentir essa dor, essa angustia...

Lais meu amor mamãe nunca vai te esquecer é difícil  passar em frente as lojas de roupas de bebês, por um momentos  imagino que nada aconteceu e vc está aqui comigo me dar uma vontade de entrar... volto e vejo a realidade  tudo q vivemos foi um sonho  feliz e não tem como voltar ao passado infelizmente...
Só me resta as lembranças dos dias feliz que vivemos juntas..  

Comentários

  1. Minha querida, não fique assim, pois isso é tudo normal, eu também não consigo olhar para um bebé se estiver a dormir e com um gorrinho, pois lembra-me o meu Afonso na urna, é muito difícil, mas nós somos fortes e um dia vamos superar tudo isso e ainda vamos voltar a sorrir...
    Um beijinho grande e muita força...

    ResponderExcluir
  2. Oi lendo seus posts, parece que eu os escrevi, é tao parecido, os sentimentos sao idênticos, aliás, a dor ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!