Inveja daquela Mãe...

Mais uma noite em claro, a 4 meses q não sei o q é dormi em paz quando durmo tenho pesadelo sonho com aquele dia q foi o pior da minha vida, sonho com maldito medico, sonho q estou entregando minha filha a um desconhecida... enfim acabo dormindo no sofá com a televisão ligada ou vejo o dia amanhecer e tudo recomeçar sem vc minha princesa.
Quando estou escrevendo aqui tem um bebezinho chorando  cada vez q ele chora meu coração aperta, com é difícil ver uma mulher gravida ,ver um bebezinho nunca tive inveja ontem li no blog da Ceccylia uma mãe de anjo falando q tem inveja dever uma mulher cuidando do seu bebezinho a minha inveja não é de querer o bebe dela ou querer q algo aconteça com o bebe,  mas sim de não está tendo aquela enorme alegria de ter um bebezinho para eu cuidar o que ela falou é exatamente o q eu sinto.
Minha flor as vezes me sinto forte as vezes me sinto fraca não suporto essa enorme  saudade, vc viveu tão pouco tempo comigo mais foi os melhores  pois daria tudo para te lá aqui, sei q foi a vontade de Deus mais uma mãe 
nunca quer enterrar  seu filho pois não faz parte do ciclo natural da vida. 
Hoje imploro a Deus para não levar mais nenhum filho meu, sei q eles pertenci ao Senhor, mais não suportarei mais essa dor. 

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.