Inveja daquela Mãe...

Mais uma noite em claro, a 4 meses q não sei o q é dormi em paz quando durmo tenho pesadelo sonho com aquele dia q foi o pior da minha vida, sonho com maldito medico, sonho q estou entregando minha filha a um desconhecida... enfim acabo dormindo no sofá com a televisão ligada ou vejo o dia amanhecer e tudo recomeçar sem vc minha princesa.
Quando estou escrevendo aqui tem um bebezinho chorando  cada vez q ele chora meu coração aperta, com é difícil ver uma mulher gravida ,ver um bebezinho nunca tive inveja ontem li no blog da Ceccylia uma mãe de anjo falando q tem inveja dever uma mulher cuidando do seu bebezinho a minha inveja não é de querer o bebe dela ou querer q algo aconteça com o bebe,  mas sim de não está tendo aquela enorme alegria de ter um bebezinho para eu cuidar o que ela falou é exatamente o q eu sinto.
Minha flor as vezes me sinto forte as vezes me sinto fraca não suporto essa enorme  saudade, vc viveu tão pouco tempo comigo mais foi os melhores  pois daria tudo para te lá aqui, sei q foi a vontade de Deus mais uma mãe 
nunca quer enterrar  seu filho pois não faz parte do ciclo natural da vida. 
Hoje imploro a Deus para não levar mais nenhum filho meu, sei q eles pertenci ao Senhor, mais não suportarei mais essa dor. 

Comentários

  1. Perdi meu bebê a 6 meses e é esse mesmo sentimento que tenho,as vezes a dor é insuportável e agente não entende e pergunta, porque eu?
    Tive pré eclâmpsia com 32 semanas de gestação e meu Pedro Henrique se foi,sem eu se quer ver o rostinho dele.

    ResponderExcluir
  2. oi kathia vendo vc falar assim vejo que todas nós temos o mesmo sentimento, também fiquei assimpor vairas vezes, do lado da minha casa tem um moça que estava gravida junto comigo ela de menina e eu menino não é nada facil quando saio para trabalhar e ela está com sua bb no colo brincando com ela fico pessima porque começo lembrar do meu amado filho com ele estaria agora se estivesse aqui comigo as vezes até choro sei lá mais tenho a sensação que quando ela me ver fica chamando o nome da filha só pra mim perceber pode até ser coisa da minha cabeça, não desejo pra mulher nenhuma passar o que passei mais é que é tão dicifil ver aqueles rostinhos ver aquelas mulheres com aqueles barrigão as vezes tenho vontade de perguntar pra elas quem é o seu medico ??? de tanto que tenho medo que aconteça, nossa a cabeça nossa fica muito confusa pensamos tantas coisas só Deus por nós mesmo....
    lembre-se dessa palavra...
    Quando penso que estou fraco, sou forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vanessa realmente é difícil ver um bb a vizinha da minha mãe teve um menino da mesma época q minha, quando eu vou na casa dela e ela está lá na frente de casa não consigo olhar o bb dela porque imagino como estaria a minha Lais enfim não sei quento tempo vamos ficar assim... mais tenho a certeza q tudo passará e um dia não só vamos conseguir ver , mais sim ter o nosso bb.
      Amei a mensagem realmente hoje estamos triste mais Deus enviará muitas alegrias q está quadrado como esse cacto e a lagarta.

      Amiga obrigada por tudo conversa com mães de anjo me da força conte sempre comigo.Um abraço bem apertado.Fique com Deus.

      Excluir
  3. QUERO DEIXAR ESSA MENSAGEM PARA VC:
    É com muito carinho....

    A FLOR E A BORBOLETA

    Certa vez, um homem pediu a Deus
    uma flor... e uma borboleta.
    Mas Deus lhe deu um cacto... e uma lagarta.
    O homem ficou triste pois não entendeu
    o porque do seu pedido vir errado.
    Daí pensou : Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.
    Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
    Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.
    E a horrível lagarta transformara-se
    em uma belíssima borboleta.
    Deus sempre age certo.
    O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
    Se você pediu a Deus uma coisa
    e recebeu outra, confie.
    Tenha a certeza de que Ele sempre dá o que
    você precisa, no momento certo.
    Nem sempre o que você deseja...
    é o que você precisa.
    Como Ele nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
    O espinho de hoje... será a flor de amanhã !

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga sinto muito pelo seu Pedro Henrique, muitas vez me pergunto porque eu? sei q foi a vontade de Deus mais é difícil compreender temos q asseitar pois não podemos voltar ao passado.
    Agrande abraço conte sempre comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!