4 meses de LEMBRANÇAS.....

Hoje fico pensando como  minha princesa estaria  será q já estava rindo,fazendo brincadeirinha com os pesinhos e mãozinha ,reconhecendo minha voz ,fazendo os primeiros sonsinhos com a boca, estranhado todo mundo só querendo ficar no meu colo... como é difícil  pensar nisso sem que meus olhos encham de lagrimas sem q meu coração doá , por q tem  ser assim...era para ser tudo diferente o q eu errei, me perdoe Senhor se fiz algo de errado...
Hoje só me restou lembrança de dor e tristeza daquele dia q deveria ser o mais feliz.
Lembro estar naquela mesa do consultório e o Dr não achando os batimentos cardíaco da Lais e eu ali não acreditando implorando a Deus tudo aquilo fosse um pesadelo e q alguém me acordasse ;
Lembro fazendo o percurso para o hospital aos choros suplicando a Deus que me desse força para suporta esse fardo q ele tinha dado para eu carregar;
Lembro entrando no centro cirúrgico olhando para traz e vendo meu marido com olhar triste mais com um pouco de esperança no qual em alguns horas estava tudo acabado;
Lembro eu ali deitada, uma equipe de medico e enfermeira ao meu redor e eu um pedaço de carne sem reação em choque falando coisa com coisa, digo até q poderiam fazer uma cesariano sem anestesia q a dor psicológica era bem maior q a dor física;
Lembro de uma enfermeira me perguntando o nome do bebe e eu não sabia o q responder ...
Lembro  ao ver q ela nasceu o silencio q entrou no meus ouvidos como uma faca cortando tudo ate chegar no coração e ficando cravado ate hoje...
Lembro da pediatra me avisando sua filha nasceu morta.... naquele momento eu fui ao inferno e voltei a dor tomou conta do me corpo e alma;
Lembro de escutar os chorinho de outros bebê q estava nascendo e eu com o gosto da morte na boca e vendo o corpo da Lais ali naquele bercinho e implorando a "Deus q faça ela chorar ressuscite-a";
Lembro de passar uma eternidade naquele centro cirúrgico e ao sair ver muitas famílias feliz e a minha aos choros triste  uma sena no qual nunca mais quero passar;
Lembro da minha filha Beatriz no qual eu amo muito, chegando ao lado da cama e eu pedindo desculpas por não ter o nosso presente conosco (era assim q eu fala para as pessoas q minha princesa era nosso presente de Natal) naquele momento me sentia tão culpada por tudo;
Lembro eu e meu marido naqueles 2 dias de inferno no qual foi a  internação sabendo q nunca mais iria ser a mesma, um pedaço de mim morreu com a Lais;
Lembro saindo do hospital com as mãos vazias  era um dia de sol mais o q eu via era um dia cinza e nublado como estava a minha vida...
O pior é chegar em casa e ver tudo pronto mais sem ninguém tudo, tudo... acabou, meus sonhos ,meus planos, minha vida, minha felicidade, minha alegria,minha paz e  minha vontade de viver só me restou a tristeza, a dor,os tremores, o medo,o choro, o desespero,a vontade de morre,os remédio e o olhar distante e sem brilho...
Eu vivo 24 horas por dia essas LEMBRANÇA!!!!!!!!!!Essa é minha vida.


Lais meu presente no qual entreguei a Deus...vc era um presente tão valioso que ele levou para morar no céu ao lado dele...
Sua missão foi comprida Lais minha filha me ensinando um amor q vai alem da morte que hoje Deus toma conta de você para quando chegar minha hora ele vai me devolver e no céu vamos viver feliz para sempre sem a dor da separação....
Te amarei pela eternamente meu presente...

Comentários

  1. Eu sei muito bem o que é essa dor, acho até que se não fosse a ajuda de Deus e das pessoas que amamos não seríamos capazes de suportar,hoje fico 24 horas por dia me lembrando dos meus dois anjos, ontém fez três meses que o meu segundo foi embora. Eu sempre digo e repito só sabe da dor quem passa por ela, mas Deus há de amenizar todo esse nosso sofrimento e um dia seremos todos felizes, assim espero.

    ResponderExcluir
  2. Amanda é verdade só sabe a dor quem passa,nós mães de anjo nunca se encontramos mais conseguimos compreender, entender e sentir a mesma dor.Amiga fique com Deus se vc precisar conte comigo estou sempre aqui.UM abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  3. kÁTIA LI SUA HISTÓRIA NO BLOG PERDI MEU BEBE E ENTREI NO SEU BLOG. sINTO MUITO E SEI O QUE ESTA sentindo também sou mãe de um anjo João Vitor, meu primeiro filho a dor [é imensa tem dias que parece que não vou suportar mas Deus é quem nos conforta fé e muita esperança porque é assim que tenho vivido dia 23 agora fazem sete meses que meu bebe nasceu e faleceu é muito sofrido só nós m~es de anjos sabemos o tamanho desta dor.
    Que Deus abenções você e te de forças para não desistir de seus sonhos
    ASS. Cleide mãe do anjo João Vitor

    ResponderExcluir
  4. Cleide obrigado pelo carinho passo meus dias nos blogs só assim não me sinto sozinha com essa dor,uma palavra de incentivo me dar força.Obrigado fique com Deus.Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!