4 meses de LEMBRANÇAS.....

Hoje fico pensando como  minha princesa estaria  será q já estava rindo,fazendo brincadeirinha com os pesinhos e mãozinha ,reconhecendo minha voz ,fazendo os primeiros sonsinhos com a boca, estranhado todo mundo só querendo ficar no meu colo... como é difícil  pensar nisso sem que meus olhos encham de lagrimas sem q meu coração doá , por q tem  ser assim...era para ser tudo diferente o q eu errei, me perdoe Senhor se fiz algo de errado...
Hoje só me restou lembrança de dor e tristeza daquele dia q deveria ser o mais feliz.
Lembro estar naquela mesa do consultório e o Dr não achando os batimentos cardíaco da Lais e eu ali não acreditando implorando a Deus tudo aquilo fosse um pesadelo e q alguém me acordasse ;
Lembro fazendo o percurso para o hospital aos choros suplicando a Deus que me desse força para suporta esse fardo q ele tinha dado para eu carregar;
Lembro entrando no centro cirúrgico olhando para traz e vendo meu marido com olhar triste mais com um pouco de esperança no qual em alguns horas estava tudo acabado;
Lembro eu ali deitada, uma equipe de medico e enfermeira ao meu redor e eu um pedaço de carne sem reação em choque falando coisa com coisa, digo até q poderiam fazer uma cesariano sem anestesia q a dor psicológica era bem maior q a dor física;
Lembro de uma enfermeira me perguntando o nome do bebe e eu não sabia o q responder ...
Lembro  ao ver q ela nasceu o silencio q entrou no meus ouvidos como uma faca cortando tudo ate chegar no coração e ficando cravado ate hoje...
Lembro da pediatra me avisando sua filha nasceu morta.... naquele momento eu fui ao inferno e voltei a dor tomou conta do me corpo e alma;
Lembro de escutar os chorinho de outros bebê q estava nascendo e eu com o gosto da morte na boca e vendo o corpo da Lais ali naquele bercinho e implorando a "Deus q faça ela chorar ressuscite-a";
Lembro de passar uma eternidade naquele centro cirúrgico e ao sair ver muitas famílias feliz e a minha aos choros triste  uma sena no qual nunca mais quero passar;
Lembro da minha filha Beatriz no qual eu amo muito, chegando ao lado da cama e eu pedindo desculpas por não ter o nosso presente conosco (era assim q eu fala para as pessoas q minha princesa era nosso presente de Natal) naquele momento me sentia tão culpada por tudo;
Lembro eu e meu marido naqueles 2 dias de inferno no qual foi a  internação sabendo q nunca mais iria ser a mesma, um pedaço de mim morreu com a Lais;
Lembro saindo do hospital com as mãos vazias  era um dia de sol mais o q eu via era um dia cinza e nublado como estava a minha vida...
O pior é chegar em casa e ver tudo pronto mais sem ninguém tudo, tudo... acabou, meus sonhos ,meus planos, minha vida, minha felicidade, minha alegria,minha paz e  minha vontade de viver só me restou a tristeza, a dor,os tremores, o medo,o choro, o desespero,a vontade de morre,os remédio e o olhar distante e sem brilho...
Eu vivo 24 horas por dia essas LEMBRANÇA!!!!!!!!!!Essa é minha vida.


Lais meu presente no qual entreguei a Deus...vc era um presente tão valioso que ele levou para morar no céu ao lado dele...
Sua missão foi comprida Lais minha filha me ensinando um amor q vai alem da morte que hoje Deus toma conta de você para quando chegar minha hora ele vai me devolver e no céu vamos viver feliz para sempre sem a dor da separação....
Te amarei pela eternamente meu presente...

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.