Era para ser um dia normal mas....

Hoje é um dia triste pois o ano passado as 17 horas estava pegando o meu exame beta HCG  tinha certeza q já estava gravida ao ler o resultado uma mistura de sentimento de alegria e medo. Meu amor tinha viajando estava na casa da minha sogra  liguei para ele fiz um "suspense" e falei deu "positivo" ele é difícil demostrar seus sentimentos pois  não queria outro filho(a) achava que Beatriz  estava grande com saúde e começar tudo de novo, mas eu estava tão preparada que consegui convence lo, talvez ele já previa o que iria acontecer.
Hoje ele todos os dias fala que vamos tentar de novo, só q eu tenho medo do futuro de me decepcionar de esperara um ser tão amado ele passar na minha vida como se fosse um sonho. Ismael meu amor obrigado pelo apoio, por está no meu lado nesse momento tão difícil , sei que vc sofre pois também perdeu uma filha que com tempo aprendeu ama lá, mas estamos juntos de mãos dadas, quando  estou no limite da tristeza vc me pega no colo e com as palavras me coloca de pé,  você é minha força, minha fortaleza obrigada por  fazer parte da minha vida  a minha ginecologista que conhece nossa historia falou :
 Que esse é o "verdadeiro casamento de almas" eu também acredito porque sinto que te conheço a muito tempo TE AMO. 
Porque esse titulo "era para ser um dia normal" pois se a minha caçulinha não tivesse morando no céu,esse dia seria um dia normal e eu não notaria q hoje foi o dia q tudo começou, pois tudo me lembra ela quando faz calor ou frio penso qual seria a roupa que deveria colocar nela, e ao deitar no meu quarto com a janela aberta  o vento que bate no meu rosto com ele vem as lembrança de com deveria ser minha Lais e dessa forma meu coração sangra todos os dias ao sentir um vento.
Deus sei que foi sua vontade, sei q vc fez o melhor para ela mais com eu faço para me conformar como eu faço para meu coração entender tudo isso ,  se o mundo me mostra ao contrario quando vejo essas mães q na verdade de ser chamada  "coisa" abandonam seus filhos, maltratam ate mesmo matam, como entender tudo isso, pois  muitas mães de anjo  q daria sua vida para te lós aqui. Amigas que está lendo que já passaram pela perda e se conformaram me de uma luz uma fórmula ou ate mesmo um remédio para acalmar esse coação que não aguenta mas chorar, sangrar e doer...


O começo de tudo


Obs: a data está marcada dia 28/03/2011 só não tive coragem de abrir esperei dois dias  mas digo naquele momento meus planos começaram um deles é q não eramos mas uma família em  três pessoas  mais eramos em quatro pois nossa caçulinha Lais já fazia parte dela.

Lais minha filha tão amada esse amor que sinto por ti nem a morte faz com que esqueça tudo que vivemos pois foram dias repletos de muita felicidade TE AMO TE AMO TE AMO .....

Comentários

  1. Oi Flor, as vezes fico pensando o pq disso td acontecer? Pois a lei da vida é: Nascer,crescer, reproduzir e morrer... Sofro tanto que as vezes acho que meu coração não vai suportar, mas tento viver e lutar, pois não tenho filho na terra, somente meu anjo no céu. É difícil seguir,mas se Deus nos deixou aki é pq propósito maior Ele tem pra nos dá.
    Sinta-se abraçada por mim e mto obrigado pelo comentário no blog!!! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosangela obrigada pelo carinho.
      É amiga a lei da vida deveria ser assim quando tudo acontece errado é difícil se conforma.
      Um grande abraço.

      Excluir
  2. Pois é Kathia, nada mais será como esperávamos, passei por isso agora na páscoa e antes no dia 12 de março que foi meu aniversário, e assim como vc eu já havia escolhido a roupinha dela usar junto comigo no meu dia, pois seria data de aniversario de casamento tb, mais enfim, ela não estava comigo e é isso amiga, nada mais será como imaginávamos e o difícil é ter que aprender a passar esses dias sem elas...mas é assim mesmo, com fé em Deus a gente chega lá, e o nosso reencontro será o dia em que iremos poder ama-las juntinho assim como queria-mos elas aqui agora...fica com Deus e se cuida...beijão Thyara!

    ResponderExcluir
  3. É amiga aprender a viver com a saudade...
    Fique com Deus tb bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi kathia, muito obrigada pelo apoio pois estou mim sustentedo nessa palavras pq não esta sendo facil. fico mim perguntado se a vida e uma dádiva pq minha filha não teve direito essa dádiva..

    ResponderExcluir
  5. Tânia minha querida....sua filha teve o direito´só que nossas anjinha tinha somente esse tempo..não sei te dizer o porque mais acredite elas vieram com outra missão.beijos e fique em paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!