Era para ser um dia normal mas....

Hoje é um dia triste pois o ano passado as 17 horas estava pegando o meu exame beta HCG  tinha certeza q já estava gravida ao ler o resultado uma mistura de sentimento de alegria e medo. Meu amor tinha viajando estava na casa da minha sogra  liguei para ele fiz um "suspense" e falei deu "positivo" ele é difícil demostrar seus sentimentos pois  não queria outro filho(a) achava que Beatriz  estava grande com saúde e começar tudo de novo, mas eu estava tão preparada que consegui convence lo, talvez ele já previa o que iria acontecer.
Hoje ele todos os dias fala que vamos tentar de novo, só q eu tenho medo do futuro de me decepcionar de esperara um ser tão amado ele passar na minha vida como se fosse um sonho. Ismael meu amor obrigado pelo apoio, por está no meu lado nesse momento tão difícil , sei que vc sofre pois também perdeu uma filha que com tempo aprendeu ama lá, mas estamos juntos de mãos dadas, quando  estou no limite da tristeza vc me pega no colo e com as palavras me coloca de pé,  você é minha força, minha fortaleza obrigada por  fazer parte da minha vida  a minha ginecologista que conhece nossa historia falou :
 Que esse é o "verdadeiro casamento de almas" eu também acredito porque sinto que te conheço a muito tempo TE AMO. 
Porque esse titulo "era para ser um dia normal" pois se a minha caçulinha não tivesse morando no céu,esse dia seria um dia normal e eu não notaria q hoje foi o dia q tudo começou, pois tudo me lembra ela quando faz calor ou frio penso qual seria a roupa que deveria colocar nela, e ao deitar no meu quarto com a janela aberta  o vento que bate no meu rosto com ele vem as lembrança de com deveria ser minha Lais e dessa forma meu coração sangra todos os dias ao sentir um vento.
Deus sei que foi sua vontade, sei q vc fez o melhor para ela mais com eu faço para me conformar como eu faço para meu coração entender tudo isso ,  se o mundo me mostra ao contrario quando vejo essas mães q na verdade de ser chamada  "coisa" abandonam seus filhos, maltratam ate mesmo matam, como entender tudo isso, pois  muitas mães de anjo  q daria sua vida para te lós aqui. Amigas que está lendo que já passaram pela perda e se conformaram me de uma luz uma fórmula ou ate mesmo um remédio para acalmar esse coação que não aguenta mas chorar, sangrar e doer...


O começo de tudo


Obs: a data está marcada dia 28/03/2011 só não tive coragem de abrir esperei dois dias  mas digo naquele momento meus planos começaram um deles é q não eramos mas uma família em  três pessoas  mais eramos em quatro pois nossa caçulinha Lais já fazia parte dela.

Lais minha filha tão amada esse amor que sinto por ti nem a morte faz com que esqueça tudo que vivemos pois foram dias repletos de muita felicidade TE AMO TE AMO TE AMO .....

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.