Mensagem do meu Anjo.

Posso ver te, doce luz da minha existência sentir teu perfume inebriante.
Escutar a palpitação do teu coração, enxugar tuas lagrimas que teimam em correr dando um brilho tão especial ao teu olhar, que me busca, mas não me vê, busca enxergar-me com tua alma nas coisas mais simples que estão a sua volta, aí me verás...
Na luta do dia a dia, eu te acompanho te dou força,  te amparo e te protejo, só tu não me vês...nas tuas noite mal dormida, eu te acalento e embalo.
Só tu não me ouves... Busca a mim em todos os momentos e a ti eu sempre torno com muito Amor.

Anjo Guardião!!!



Lais minha flor  pedi para papai do céu me dar força para continuar essa caminhada sem vc meu anjo.
Cuida da mamãe quando bater aquela saudade vem me ver, através dos meus sonhos, para me acalmar e matar a minha saudade...
Mamãe te ama e sempre vai te amar filha.

Comentários

  1. Oi querida,é realmente difícil continuar a caminhada depois de uma perda assim,mas Deus vai nos fortalecendo a cada dia e ajudando a prosseguir.Sei exatamente como se sente pois sofro da mesma dor,o Senhor tem me fortalecido a cada dia e confortado meu coração,é algo que jamais poderei esquecer mas sinto a força de Deus em mim,que me da o prazer de viver outra vez.

    Fica com Deus,que Ele te fortaleça a cada dia e lhe traga muitas alegrias em sua vida.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leny pelo carinho, uma palavra amiga me fortalece nessa caminhada.Estou muito feliz por vc pois superar o medo de engravidar após a perda e para os fortes.

    Que Deus abençoe vc e a Sara.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kathia...

    Nossa dor é exatamente igual pois os mesmos sonhos que imaginei para meu filho um dia,sei que também são seus para com sua filhinha.
    É uma dor onde não coseguimos alcança-la de tão forte e destruidora...
    Nossos sonhos são nossa esperança de encontra-los bem,acredite somos fortes e capazes e muita fé na sua caminhada e que assim como eu também sabe que não podemos fraquejar pois DEUS nos concedeu o direito a gestação e a filhos maravilhosos demos a luz!
    Somos por eles e pelos que ficarão sorrir quando nosso desejo é outro.
    Obrigada pela visita e por me acompanhar no meu blog e acredite escrever foi uma forma de não desistir da minha vida!!!
    Fica com DEUS e volte sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga obrigada pelo carinho pois sei exatamente q não importa o tempo que vivemos com nossos anjos a dor parece se igual mas eu agradeço a Deus por te levado meu anjo para morar com ele tão sedo, pois se minha princesa já estivesse uma moça e ele resolvesse leva lá não sei se aquentaria... amiga vc é guerreira te admiro pela força e q Deus te abençoe obrigada pela visita.
      Bjus.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!