Mensagem do meu Anjo.

Posso ver te, doce luz da minha existência sentir teu perfume inebriante.
Escutar a palpitação do teu coração, enxugar tuas lagrimas que teimam em correr dando um brilho tão especial ao teu olhar, que me busca, mas não me vê, busca enxergar-me com tua alma nas coisas mais simples que estão a sua volta, aí me verás...
Na luta do dia a dia, eu te acompanho te dou força,  te amparo e te protejo, só tu não me vês...nas tuas noite mal dormida, eu te acalento e embalo.
Só tu não me ouves... Busca a mim em todos os momentos e a ti eu sempre torno com muito Amor.

Anjo Guardião!!!



Lais minha flor  pedi para papai do céu me dar força para continuar essa caminhada sem vc meu anjo.
Cuida da mamãe quando bater aquela saudade vem me ver, através dos meus sonhos, para me acalmar e matar a minha saudade...
Mamãe te ama e sempre vai te amar filha.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.