Não penso no Futuro.

Ontem eu fui na psicologa por sinal uma ótima Professional,  nos dia de hoje são poucos q exerce com competência essa linda profissão, são dois lugares q eu me sinto acolhida é nos blogs e no consultório dela.
Doutora obrigado pelo carinho q tem por mim.
Como sempre em todas as consulta eu choro falar da minha pequenininha é muito difícil eu acho q vai passar meses e anos e nunca vou conseguir falar do assunto sem q meu coração doá sem q meus olhos lagrimejam enfim a Psicologa me fez uma pergunta :
Se daqui 6 meses eu taria me sentindo melhor? Eu respondi.
Que não sei.
Depois que perdi minha princesinha tenho medo do futuro,tenho medo de planejar e me decepcionar,  eu acho q  vivendo o dia de hoje é uma forma de me proteger porque  planejei muito q esse ano estaria com minha filha e hoje tudo acabou meus sonho viraram lembranças, a sensação q tenho é q estou aprendendo a viver sem um pedaço de mim, que a vida continua e eu só assisto, que me colocaram em um lugar estranho e tenho q aprender a viver,  tudo q planejei acabou num piscar naquele momento vivi e estou vivendo a dor, a saudade, a decepção, o medo, a tristeza de perde uma filha amada.


Minha flor não tem um só dia q não penso em vc faça sol ou chuva estou aqui pensando com seria nossa vida hoje você já teria 4 meses com certeza iriamos passar nossa tarde aqui perto de casa q tem um parquinho do lado da maré um lugar lindo, tem área para pescar, tem um lugar para caminhar com as crianças hoje como é difícil passar lá, mais tenho a certeza que vc iria gostar muito filha.
O amor que sinto por vc e pela sua irmã é infinito.

Comentários

  1. Como é difícil e como dói.... é a pior sensação que existe... a gente se sente incapaz, fracassada.... mas não somos....
    Somos muito forte, porque passar por tudo que passamos de cabeça erguida, não é pra qualquer pessoa...
    Com muita fé, nós vamos transformar toda essa dor em uma saudade gostosa, aquela saudade que a gente lembra dos bons momentos e sorri....
    Temos muito tempo pra isso.... e vamos conseguir...
    Muita fé... estou aqui para o que vc precisar...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nanã agradeço pelo carinho espero sim q um dia essa dor vire saudade pode contar comigo tb.Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!