Não penso no Futuro.

Ontem eu fui na psicologa por sinal uma ótima Professional,  nos dia de hoje são poucos q exerce com competência essa linda profissão, são dois lugares q eu me sinto acolhida é nos blogs e no consultório dela.
Doutora obrigado pelo carinho q tem por mim.
Como sempre em todas as consulta eu choro falar da minha pequenininha é muito difícil eu acho q vai passar meses e anos e nunca vou conseguir falar do assunto sem q meu coração doá sem q meus olhos lagrimejam enfim a Psicologa me fez uma pergunta :
Se daqui 6 meses eu taria me sentindo melhor? Eu respondi.
Que não sei.
Depois que perdi minha princesinha tenho medo do futuro,tenho medo de planejar e me decepcionar,  eu acho q  vivendo o dia de hoje é uma forma de me proteger porque  planejei muito q esse ano estaria com minha filha e hoje tudo acabou meus sonho viraram lembranças, a sensação q tenho é q estou aprendendo a viver sem um pedaço de mim, que a vida continua e eu só assisto, que me colocaram em um lugar estranho e tenho q aprender a viver,  tudo q planejei acabou num piscar naquele momento vivi e estou vivendo a dor, a saudade, a decepção, o medo, a tristeza de perde uma filha amada.


Minha flor não tem um só dia q não penso em vc faça sol ou chuva estou aqui pensando com seria nossa vida hoje você já teria 4 meses com certeza iriamos passar nossa tarde aqui perto de casa q tem um parquinho do lado da maré um lugar lindo, tem área para pescar, tem um lugar para caminhar com as crianças hoje como é difícil passar lá, mais tenho a certeza que vc iria gostar muito filha.
O amor que sinto por vc e pela sua irmã é infinito.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.