Cansada

Tenho a sensação q meu corpo e mente está cansada.
Cansada de ser uma pessoa triste,cansada de chorar todos os dias, cansada de te procurar pela casa ,cansada de sentir esses sintomas físico, tremores, náuseas e dor no peito...cansada de viver esse sofrimento q não tem fim, cansada de viver uma vida de altos e baixos, cansada de levantar todos os dias e saber q tudo q eu planejei com vc acabou foi um sonho...
Como posso superar isso...Todos os dias eu tento, mais nada q eu faço essa dor acaba, esse choro pare, esses sintomas desapareça sou uma pessoa triste que vive com uma máscara para mostrar q tá tudo bem a vida continua mais na verdade parou no dia 16/11/2011 quando eu perdi a minha princesa.
Esta sendo difícil esses dias entro no quarto e imagino que seu berço está montado, eu passava horas olhando ele e pensando logo vc estaria lá, filha me perdoe por ser egoísta por querer vc comigo.
     

Comentários

  1. Olá kathia tudo bem..?
    Minha historia também é parecida com a sua..
    Adorei seu blog, gostaria muito de conversar com você, eu sei o quanto é difícil partir a coisa mais preciosa de nossa vida.
    O quanto você espera e ali depois não estar, eu também sofro e choro por essa dor que não passa.
    Meu filho amado que se foi e não a palavras para me confortar.

    Amiga me adiciona se quiser conversar..bjs
    jhenniffer_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. que deus te abençoe katia cada dia
    maisss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jhenniffer só nós mãe de anjo sabemos a dor inexplicável da perda de um filho tão esperado e amado, nunca se conhecemos mesmo a sim entendo a sua dor.
    Eu já te adicione no msm,se quiser conversar estou sempre aqui.Que Deus te conforte.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline é só Deus para nós dar força nessa caminhada sem nossos anjos que ele tb te abençoe.Conte comigo sempre a sua dor é minha dor.Bjus

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil aceitar a perda de alguém tão esperado e não importa o tempo que estivemos juntos se foi na gestação,poucos dias depois de nascido ou até maior é sempre uma perda que não tem mais volta,pois não perdemos somente aquela pessoinha mas perdemos nossos sonhos,nosso futuro...E o tempo depois da perda só aumenta a saudade...P.S:Não estou conseguindo abrir teu blog com o endereço que vc me passou dá a seguinte mensagem:Invalid content type: anjolais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liliane realmente perdemos nosso sonho e nosso futuro a vida não tem mais sentido sem nossos anjos a saudade as lembranças q perturbam 24 horas por dia a família fala q temos q para de viver nesses blogs mais só nós q perdemos conseguimos se entender e saber respeitar a dor de cada uma.BJUS já respondi o seu P.S no seu blog.

      Excluir
  6. Assim como vc fiquei os 5 meses sem saber que fazer da minha vida chorava andava de um lado para outro me perguntando o que eu tinha de diferente pra contecer comigo tudo que aconteceu mais estou sem resposta, como é dificil né, vc falou da familia é uma grande verdade muito deles falam vc tenque esquecer tudo que aconteceu engravidad e novo vc vai ter outro filho, fico indignada quando escuto isso como se um filho substituisse outro sei que posso ter dez mais jamais vou esquecer meu Arthur meu anjinho, e a pior sensação que dar em nós é ir pra uma maternidade ter um bb e voltar sem ele nos braços nossa como doi né.....não consigo nem pensar fico tão triste que as lagrimas vem em meu olho....

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa realmente fico perdida na minha própria vida tem dias q sento no sofá e fico pensando o q tenho q fazer na verdade nada só tenho q passar mais um dia sem minha filha,eu li no blog de uma colega q a sensação q estamos participando de um grupo de alcoólatras anonimo A.A por que sempre repetimos MAIS UM DIA.
    Conte sempre comigo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. é verdade essa sensação é muito estranha mesmo, mais temos que viver um dia após outro aceitando a vontade de Deus né...
    E vc pensa em ter outro logo ?
    ou vai esperar mais um pouco ????

    ResponderExcluir
  9. Vanessa é muito difícil responder essa pergunta as vez quero ter logo outras vez vou demorar mais um pouco, cabeça esta confusa tento viver o presente somente isso.Bjus

    ResponderExcluir
  10. acredito que todas mães de anjos tem as mesma sensação, agente fica tão confusa muitas vezes agente não sabe nem o que pensar, as vezes penso em tentar ter outro logo mais ao mesmo tempo fico com um medinho porque lá no fundo depois de tudo que passamos é muito dificil pensar em ter outro filho, quando fui na minha pisicologa ela falou pra mim esperar mais um pouco mesmo porque ainda sofro muito a perda do Arthur,e se eu engravidasse logo iria viver como se estivesse passando tudo de novo falou pra mim esperar o pisicologico está melhor para tentar mesmo porque penso que todos os medicos são iguais ainda não consegui pegar confianção em nenhum, sei lá essa sensação é muito estranho eu tive que passar em outro medico depois da cesária quando cheguei no consultorio fiquei tão nervosa que minha pressão subiu então imagina se engravido agora não posso continuar com esse medo...
    vou deixar aqui um versiculo biblico que sempre que em sinto triste leio..
    Salmos 37:5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

    E nossa esperança, seja para qual for o objetivo, desde que para o bem, deve sempre estar colocada no Senhor, que é nosso Deus que realiza o impossível, tanto que nos deu seu filho unigênito por sacrifício na cruz, Jesus Cristo, nosso Salvador, e é por Ele e pela fé e confiança Nele que teremos garantia de vitória.
    se vc quizer me add no msn orkut e face book: é vanessamessias12@hotmail.com
    bom domingo fica com Deus ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!