Cansada

Tenho a sensação q meu corpo e mente está cansada.
Cansada de ser uma pessoa triste,cansada de chorar todos os dias, cansada de te procurar pela casa ,cansada de sentir esses sintomas físico, tremores, náuseas e dor no peito...cansada de viver esse sofrimento q não tem fim, cansada de viver uma vida de altos e baixos, cansada de levantar todos os dias e saber q tudo q eu planejei com vc acabou foi um sonho...
Como posso superar isso...Todos os dias eu tento, mais nada q eu faço essa dor acaba, esse choro pare, esses sintomas desapareça sou uma pessoa triste que vive com uma máscara para mostrar q tá tudo bem a vida continua mais na verdade parou no dia 16/11/2011 quando eu perdi a minha princesa.
Esta sendo difícil esses dias entro no quarto e imagino que seu berço está montado, eu passava horas olhando ele e pensando logo vc estaria lá, filha me perdoe por ser egoísta por querer vc comigo.
     

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.