Um bom começo para a Renovação.

Significado da Pascoa?

Jesus Cristo deu novo significado à Pascoa. Ele trouxe a "boa nova",esperança de uma vida melhor trouxe a receita para que o povo do Egito escolhido por Moéis e guiado por Deus se libertassem do sofrimento naquela época.
A morte de Jesus Cristo na cruz representa o fim dos tormento.A sua ressurreição simboliza o inicio de uma vida nova, iluminada e regreta pelos preceitos de Deus.
O domingo de Pascoa marca a passagem da morte para vida, das trevas para luz.
A Pascoa representa uma oportunidade de fazemos uma retrospectiva em nossa vida, e estabelecemos um ponto de recomeço de sermos melhores de sairmos do "Egito"

Então Pascoa é renovação...
Estava pensando o que falar sobre a Pascoa que estou vivendo, sendo que no ano passado já estava gravida da Lais e sabia que esse ano ela estaria com 4 meses na realidade não foi dessa forma, não vou falar sobre a Lais hoje sei que ela está sendo bem cuidada pelo Senhor.
No decorre dessa caminhada fiz muitas amigas que me falaram que "Deus tem sempre o melhor para nós mães de anjo".Meninas tem razão...Tenho que pensar que Deus tem algo melhor para mim e que é tempo de renovar.
Mesmo que seja da pior forma no sofrimento e na dor o recomeço está ai...A mudança a nova vida! Ainda que eu tenho muita dificuldade de viver a vida de hoje, sei que um dia tenho que aceitar o meu destino...porque não aproveitar esse período de renovação e tentar dar mas um passo a frente...Rumo a essa vida que me espera.
Não é somente eu que deve aproveitar esse período meninas vamos abrir o nosso coração e deixar entrar o amor e a paz  com Deus e conosco mesmo prometo que vou me esforça sei que é muito difícil pois trazemos muito medo para tudo que é novo as mudanças as vezes nos deixa insegura mas nossos anjos ao lado de Deus querem que tentarmos renovar algo que venha fazer o melhor para nossa vida. Pois a missão deles foi comprida e ao continuar nossa caminhada eles vão ficar em paz hoje é isso que desejo que a minha Lais esteja em Paz e feliz da mesma forma que estaria aqui comigo.

Desejo a todas vocês um Feliz Pascoa que abram seu coração e deixem a renovação entrar somente assim poderemos continuar nossa  caminhada em paz.





Comentários

  1. Bom Dia ...

    Acredito que se é essa realidade que temos que enfrentar e por mais que tentemos nada vai mudar o que aconteceu.Quando abro meus olhos meu primeiro pensamento eu dedico ao meu anjo que está presente em mim sempre e a DEUS eu peço força e coragem pra enfrentar meus medos e minhas revoltas...
    Temos sim que acreditar que ainda podemos enxergar essa luz, pode ela não ter amis o mesmo brilho,mas não podemos apaga-la da nossa vida.Nossa dor não diminui mas aprenderemos transforma-la em saudade e agradecer sempre por termos sido as escolhidas dpra sermos mães de seres tão iluminados e cheis de vida.Que nós possamos mandra muita luz pros nossos filhos que precisam da nossa paz pra estar em paz...
    QUE ASSIM SEJA ,AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. É Amiga estou atrasada em te dar feliz pascóa mas vou te deixar um recadinho,na minha última consulta com GO,além de me encaminhar pra cardiologista e me passar vários exames,enfim o meu médico conversou comigo e me disse umas coisas que entrou no meu coração e vou falar pra vc,o que aconteceu foi da vontade de DEUS,só ele saber o porque levou o MIGUEL(LAIS)um dia pode ser que vc tenha resposta ou pode ser que não,mas infelizmente para sua tristeza ele permitiu,eu sei que é difícil,mas a vida continua,vc é nova pode ter outro bb,mas agora vc tem que se cuidar ficar bem para tentar de novo e dessa vez vai dar tudo certo,se vc continuar desse jeito assim triste, vc não vai ficar bem psicologicamente para tentar ter o seu bb, a vida é muito curta e se a gente não viver,o tempo passa e a gente nem percebe,eu sei que é triste mas vc precisa seguir em frente,pra daqui a pouco vc está com seu bb no colo,não é isso que vc quer ou vai desisti,então Kathia com essa mesma palavras eu te digo amiga,vamos seguir em frente é difícil mas vamos tentar,quando vc estiver muito triste lembra dos momentos bom que passou com a Lais.E quando seu médico falar Kathia pode começar os treinos vc esta liberada,ora Deus e vai fundo que vai dar tudo certo,ESQUECER NOSSOS ANJOS JAMAIS ESQUECEREMOS NÉ,O SENTIMENTO DE MÃE PRA FILHO É O ÚNICO QUE NÃO ACABA,COM O TEMPO ESSA SOLIDÃO ESSA TRISTEZA VAI SE TRANSFORMAR EM SAUDADES E LEMBRANÇAS JAMAIS ESQUECIDAS,OS FILHOS QUE DEUS NOS DER NÃO VAI SUBSTITUIR,MAS VAI DAR MOTIVOS PARA SORRISMOS DE NOVO.PENSA NISSO TÁ,VOU DEIXAR UM PASSAGEM DA BIBLIA PARA VC..
    ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR
    CONFIA NELE E TE MAS ELE FARÁ.
    BEIJOS ADRIANA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!