Um bom começo para a Renovação.

Significado da Pascoa?

Jesus Cristo deu novo significado à Pascoa. Ele trouxe a "boa nova",esperança de uma vida melhor trouxe a receita para que o povo do Egito escolhido por Moéis e guiado por Deus se libertassem do sofrimento naquela época.
A morte de Jesus Cristo na cruz representa o fim dos tormento.A sua ressurreição simboliza o inicio de uma vida nova, iluminada e regreta pelos preceitos de Deus.
O domingo de Pascoa marca a passagem da morte para vida, das trevas para luz.
A Pascoa representa uma oportunidade de fazemos uma retrospectiva em nossa vida, e estabelecemos um ponto de recomeço de sermos melhores de sairmos do "Egito"

Então Pascoa é renovação...
Estava pensando o que falar sobre a Pascoa que estou vivendo, sendo que no ano passado já estava gravida da Lais e sabia que esse ano ela estaria com 4 meses na realidade não foi dessa forma, não vou falar sobre a Lais hoje sei que ela está sendo bem cuidada pelo Senhor.
No decorre dessa caminhada fiz muitas amigas que me falaram que "Deus tem sempre o melhor para nós mães de anjo".Meninas tem razão...Tenho que pensar que Deus tem algo melhor para mim e que é tempo de renovar.
Mesmo que seja da pior forma no sofrimento e na dor o recomeço está ai...A mudança a nova vida! Ainda que eu tenho muita dificuldade de viver a vida de hoje, sei que um dia tenho que aceitar o meu destino...porque não aproveitar esse período de renovação e tentar dar mas um passo a frente...Rumo a essa vida que me espera.
Não é somente eu que deve aproveitar esse período meninas vamos abrir o nosso coração e deixar entrar o amor e a paz  com Deus e conosco mesmo prometo que vou me esforça sei que é muito difícil pois trazemos muito medo para tudo que é novo as mudanças as vezes nos deixa insegura mas nossos anjos ao lado de Deus querem que tentarmos renovar algo que venha fazer o melhor para nossa vida. Pois a missão deles foi comprida e ao continuar nossa caminhada eles vão ficar em paz hoje é isso que desejo que a minha Lais esteja em Paz e feliz da mesma forma que estaria aqui comigo.

Desejo a todas vocês um Feliz Pascoa que abram seu coração e deixem a renovação entrar somente assim poderemos continuar nossa  caminhada em paz.





Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.