O tempo não cicatrizou ainda...

As vezes acho que  dar para mexer no passado, penso que me sinto mas forte quando começo  a remexer vejo que o tempo não cicatrizou ou vai cicatrizar essa ferida no coração que sangra  e doí ainda. A morte da minha Lais não tem uma explicação concreta pois o atestado de óbito está como: Hipertonia Uterina, circular de cordão, anoxia intrauterina nada sai do meu pensamento "gravidez prolongada" pois já estava com 41 semana e 4 dias de gestação,  hoje na internet procurei quais são as causas da " gravidez prolongada" e saiu tudo que está no atestado de óbito a tristeza e o choro voltou tinha razão... doí saber disso... pois poderia ser evitado a perda da minha filha, sei que não é bom para mim ficar procurando, pois é difícil pensar em outra gestação sem saber qual foi a causa dessa perda, para evitar futuramente que aconteça de novo.
Leio muita historia de mães de anjos, algumas perderam seus filhos(a) por causa genética, outras o  bebe nasceu com um tipo de doença ou anomalias, outra  prematuridade por ser muito novinho acabam adquerido algumas infecções...  tem muitas sem explicação deixando um enorme ponto de interrogação na cabeça dessas mães pois se eu tivesse uma causa concreta e definida da perda da minha Lais poderia evitar que aconteça tudo novamente em outra gestação.
Sabendo a causa não vai trazer a minha filha de volta... então estou procurando um ótimo profissional que acima de tudo me transmita confiança e tranquilidade, sei que vai ser difícil mas não vou desisti, não vou generalizar pois existe ainda médicos que amem a sua profissão e principalmente o próximo... eu vou achar nem que precise passar em todos obstetra do meu convenio.
Meninas desculpe pelo desabafo escrevendo um pouco alivia a dor.Tem dias que a tristeza bate forte...


Filha puro amor da minha alma estrela linda que brilha no céu, um anjo que Deus me enviou em forma de uma criança tão perfeita que seu lugar não era nesse plano, mas sim onde só existe pureza e inocência que és do lado do Criador.  
Nunca vou me cansar de dizer que TE AMO pois veio para me ensinar o verdadeiro amor que nem a distancia nos separa.        

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.