5 meses Sem Ar.


Já passou 5 meses que minha anjinha Lais foi morar no céu, e ainda não posso dizer  "é passado" pois sinto como tudo aconteceu hoje a dor da perda me acompanha, o tempo não amenizou, digo que acordo todos os dias pensando nela e durmo pensando nela. Esses dias perguntei para meu marido se ele pensa na nossa filha o tempo todo e ele me respondeu:
Kathia penso nela sim, mas tenho que viver não posso morrer também pois tenho outras prioridade.
Na hora não  respondi pois  fala dessa forma para eu continuar e tentar deixar o passado e pensar no futuro, mas na verdade a Lais era minha prioridade dês do momento que eu fiquei gravida e hoje vivo um dia de cada vez...esperando o tempo passar e eu aprender conviver com ausência da minha Lais. Um dia vou lembra da Lais com saudade de um anjo que passou na minha vida, mas hoje sinto ainda a dor da sua ausência.



Filha amada não sei como estou vivendo... não sei como passei esses 5 meses sem tua presencia mas a sua partida me fez se aproximar de Deus pois nunca fui uma pessoa de muita fé e hoje sou uma pessoa que rezo quando amanhece,quando a dor bate no meu coração e quando durmo, pois o Senhor é quem me acalma no momento da saudade e da dor. Lais meu anjo tão pouco tempo me ensinou e está me ensinado a ser uma pessoa melhor. Filha te amo e sempre vou te amar ate o momento do nosso reencontro, quanto isso vivo tento me torna uma pessoa melhor para merecer o céu. TE AMO...






Essa musica é como estou vivendo esses 5 meses 



Meninas me desculpe não consegui post o vídeo somente o link no (youtube).
Com amor Kathia. 

Comentários

  1. oLHA,hÁ um 1ano e 7meses perdi minha bebe de apenas 4 dias de vida,por problemas genéticos.Para mim ainda não é "passado" e acho que está longe de ser.Penso todo dia nela,faço oraçao logo que acordo,ainda choro,hoje,bem menos.meu marido pensa nela tbém,as vezes se emociona,mas nós mulheres,é diferente!Nós carregamos,e eu vi minha bebe nascer.Enfim,passei por v´arias fazes,crises de choro,mas marido me ajudou demais.Tenho que te confessar que não sei como consegui chegar até aqui.fiquei "chateada" com Deus,revoltada,mas apesar de tudo,hj tenho que agradecer a Ele.Estou grávida de 5meses de um rapaizinho,e posso te afimar que não substitui,mas está sendo este rapaizinho que está me dando a vida de volta.Só com outra gravidez é que voltei a ser um pouco o que eu era.Acho que Deus sabia disso e mandou outro bebe p me alegrar.força,não perca a fé,eu perdi parte da minha sim,e hoje tento resgatar novamente,e me agarro a este bebe qué tudo p mim.Sei que não substitui,mas que Ele tbém possa te recompensar novamente.Só assim,com meu menininho ,voltei a sorrir.Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônimo obrigada pelo carinho e pela visita realmente o passado está longe, se existi passado... né?...fico feliz pela sua nova gravidez realmente não vai substituir o primeiro, mas voltar a viver de novo é muito bom. Fique com Deus.Bj.

      Excluir
  2. Oi Kathia...
    é duro né... sei bem como é, sexta feira dia 20 faz 2 meses só de minha Malu, e sei bem o que é "DOR" da ausência, não desanime pela resposta do seu marido, pois os homens, os pais não sentem o mesmo que as mãe...pra ele dói tb...mais não é nem a sombra do que sentimos, quem carregou os 9 meses foram nós...então difícil pra eles imaginarem o que sentimos, pense somente em vc e no que vc sente pela sua Lais, é assim que tenho feito com minha Malu, pois só eu sei o que sinto e passo, ninguém mais, nem mesmo o meu esposo...é isso amiga é uma DOR que não tem fim e que não vai se encaixar na palavra PASSADO...pq pra nós passe o tempo que passar vai parecer sempre o presente, pq sempre que pensamos e lembramos é um filme que passa como se fosse hj...enfim, um dia conseguiremos sorrir com prazer, viver a vida mais sabe-se lá quando chegará esse dia...por enquanto a gente vai vivendo um dia de cada vez...FORÇA amiga...que um dia Deus nos confortará pra lembrar-mos de nossas pequenas somente com saudade... beijos e fica com Deus...Thyara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyara
      Amiga realmente os pais sente a dor diferente, do que as mães pois as vezes quando vou falar sobre nossa filha ele tenta desconversar eu acho que faz isso porque pensa q fico triste ou ele fica triste...em fim amiga fico sozinha pensando na Lais na verdade não tão sozinha pois conheci amigas como vc para uma ajudar a outra obrigada querida pela força.Bjs.

      Excluir
  3. Hoje faz 16 dias que meu pierry faleceu ele tava tao b coraçao batia antes de entrar na sala de pre parto doi demais nao to aguentando viver nada vai curar essa dor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!