5 meses Sem Ar.


Já passou 5 meses que minha anjinha Lais foi morar no céu, e ainda não posso dizer  "é passado" pois sinto como tudo aconteceu hoje a dor da perda me acompanha, o tempo não amenizou, digo que acordo todos os dias pensando nela e durmo pensando nela. Esses dias perguntei para meu marido se ele pensa na nossa filha o tempo todo e ele me respondeu:
Kathia penso nela sim, mas tenho que viver não posso morrer também pois tenho outras prioridade.
Na hora não  respondi pois  fala dessa forma para eu continuar e tentar deixar o passado e pensar no futuro, mas na verdade a Lais era minha prioridade dês do momento que eu fiquei gravida e hoje vivo um dia de cada vez...esperando o tempo passar e eu aprender conviver com ausência da minha Lais. Um dia vou lembra da Lais com saudade de um anjo que passou na minha vida, mas hoje sinto ainda a dor da sua ausência.



Filha amada não sei como estou vivendo... não sei como passei esses 5 meses sem tua presencia mas a sua partida me fez se aproximar de Deus pois nunca fui uma pessoa de muita fé e hoje sou uma pessoa que rezo quando amanhece,quando a dor bate no meu coração e quando durmo, pois o Senhor é quem me acalma no momento da saudade e da dor. Lais meu anjo tão pouco tempo me ensinou e está me ensinado a ser uma pessoa melhor. Filha te amo e sempre vou te amar ate o momento do nosso reencontro, quanto isso vivo tento me torna uma pessoa melhor para merecer o céu. TE AMO...






Essa musica é como estou vivendo esses 5 meses 



Meninas me desculpe não consegui post o vídeo somente o link no (youtube).
Com amor Kathia. 

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.