Pensando em engravidar novamente.

Oi meninas

Mês que vem exatamente 16 de maio completo 6 meses que a Lais partiu, para falar a verdade quando tudo aconteceu eu não queria engravidar novamente por vários motivo um é que tenho uma degeneração macular (devido um grau de miopia elevado) é uma hemorragia no fundo do olho uma das causa  desse sangramento é a pressão alta que na gravidez da Beatriz tive essa hemorragia tive de fazer uma cirurgia a lazer para estancar o sangramento mesmo assim  perdi 20% do olho esquerdo e 50% do olho direito já na gravidez da Lais não tive pressão alta e graça a Deus não tive hemorragia passei no oftalmologista em janeiro e ele falou que minha cirurgia estava do  mesmo jeito, sem nenhum sangramento eu contei para ele tudo o que aconteceu e também falei sobre a possibilidade de tentar engravidar novamente se tinha risco de sangrar ele me falou:
Kathia seu caso é muito delicado eu não posso garanti que não vai ocorre esse sangramento pois depende de como vc vai passar a gravidez sua pressão não pode aumentar e eu falei :
Que na gravidez da Lais eu me cuidei muito para q isso não acontecesse e deu tudo certo nos olhos não sangrou mas ele falou:
Uma gravidez e diferente da outra.
Sai de lá arrasada pois contudo que já estava me acontecendo só que me faltava não poder mais engravidar fiquei 3 dias pensando nisso e no maldito medico obstetra porque quando estava fazendo o pre natal tinha contado o meu problema pra ele mais não aquentava mais sofrer com a perda da Lais e  com isso minha "cabeça" só faltava "explodir" de tanto pensar em tudo que estava me acontecendo bloquei me, acalmei e pensei só vou pensar nisso daqui alguns meses pois vou deixar o tempo passar...
Esse é um dos motivos o outro é que não confio em nenhum obstetra apos a perda da Lais me senti tão culpada de confiar nele que hoje acredito que todos são parecido porque quando falo desse obstetra para outos médicos ginecologistas eles protegem-o falam todas aquelas coisa que estou cansada de escutar "Foi a vontade de Deus ..." " se fosse para nascer tinha nascido.." em fim acredito que foi a vontade de Deus só queria que eles me escutasse e me falace que vai ser tudo deferente me passasse confiança e pronto.
Outro motivo de não tentar novamente é o medo que tudo aconteça de novo.
Passando esse tempo andei pensando que não posso desiste de ser mãe pela segunda vez pois acho que só vou ser feliz novamente quando estiver outro filho(a) e sei que Deus está comigo não deixo acontecer nenhum sangramento na minha vista quando estava gravida   mesmo ele sabendo que eu  estava gerando um anjo e iria devolve la a ele e sabendo do meu problema agora ele sabe que não vou desistir pois confio em Deus deixo nas suas mãos.
E o medo que aconteça de novo  isso sei que preciso enfrentar.
Só estou procurando um obstetra isso que está difícil pois estou exigente de mais e´porque não quero me arrepender de novo. Semana retrasada peguei o caderninho do convenio e marquei consulta para quase todos obstetras um deles vai se encaixar nas minhas exigências pois não exijo muito, somente que eles me passe confiança e que tenha amor ao próximo e a profissão... tbm que seja uma mulher,  nada contra os obstetra homem mais não tive uma experiencia nada boa com ele pois esse medico que acompanhou o meu pre natal foi a primeira vez que passei em ginecologista homem.
Estou aceitando indicações só q a medica precisa  ter um consultório na Baixada Santista porque moro em   São Vicente SP.
Amanhã tenho consulta com uma obstetra vou ver como ela é...  se encaixa com as minhas exigências, volto aqui para contar para vcs como foi.
Quero agradecer pois muitas de vocês mães de anjo aquelas q estão gravida, outras que já estão com seu bebe e até mesmo aquelas que estão passando ou passaram pela perda não desistiram de engravidar pois vocês e o meu marido é o que estão me ajudando a pensar em tentar de novo.


Minha princesa seu lugar sempre estará guardado no meu coração pois se penso engravidar de novo não é para substitui la pois somente assim vou ser uma pessoa mais feliz e saberei que vc também ficara feliz.
Filha escolhe com o Papai do Céu um irmão(a) bem lindo(a) e com muita saúde para me enviar.
Amor da minha vida só vou ser realmente completa quando estiver jutas novamente em quanto isso meu anjo olhe por mim e pelo papai e pela sua irmã que tanto te ama....


A distancia não vai acabar esse amor que sinto por você.
Te Amo Lais.   

Comentários

  1. Tenho certeza que vc vai encontrar um GO muito bom e vai dar tudo certo dessa vez... Falta pouco pra gente realizar nosso sonho... beijos e boa sorte amanhã...

    ResponderExcluir
  2. Fé em Deus Kathia, força e fé, desistir nunca, vá em frente peça a Deus e ele te mostrará a Obstetra certa, que vai te passar confiança e que você vai se identificar e assim tudo vai dar certo...a minha obstetra foi muito boa, ela me deu muita força graças a Deus, mas ela me pediu um tempo de 6 meses pra engravidar novamente e isso me entristeceu, mais depois parei e pendei, bom que seja feita a vontade de Deus, ele sabe todas as coisas, então me entreguei nas mãos dele, e se acontecer de eu engravidar ante desse previsto de 6 meses vou crer que foi Deu quem permitiu, então é isso fé amiga e força, tenho somente 2 meses da minha MALU, mais tenho sempre pensado positivo, que no dia certo ele vai me presentear com outro pequeno(a) dentro de mim...beijos e fica com Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thyara

      Amiga Vc está certa pois tem mulheres q acabam de ter seus filhos e engravida logo em seguida, já sofremos muito com a perda quando escutamos q temos q esperar um tempinho nós entristecemos muito a sensação e q não podemos ter mais filhos, eu esperei esse tempo primeiro q não estava preparada emocionalmente e segundo não tinha achado um obstetra vejo amiga que vc é muito forte se tiver preparada vai em frente pois se Deus levou nosso anjo e foi a vontade dele,então q seja a sua vontade para enviar outro bebe a vc.
      Querida torço muito por vc e obrigada pela força.Bjus
      com carinho kathia

      Excluir
  3. Kathia flor, estou aqui na torcida para que consiga encontrar uma médica que lhe passe a confiança de que tanto precisa, entendo perfeitamente sua insegurança, ainda me sinto insegura as vezes, mais saiba que Deus está conosco e não vai nos desamparar, logo vc estará aqui contando sobre sua vitória!
    Saiba que esse medo é super normal, senti ele antes de resolver engravidar novamente, enquanto estava tentando engravidar e agora grávida novamente! Mais acima de qualquer medo estou deixando DEUS no comando!
    Muita sorte amiga e conte comigo sempre que precisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby tenho muito medo mais tbm vou deixar na mão de Deus.
      Obrigado pela força amiga se precisar de mim estou aqui tbm...
      Grande bjus.

      Excluir
  4. oi Kathia eu também não confio mais em nennhum deles, porque sei que não devemos colocar todas nossa confiaça neles e sim em Deus, mais dai me pergunto então porque estudaram tanto???? foi pra deixar essas coisa acontece fica dificil de entender né, o ultimo que fui só sabe falar que essas coisas acontecem e que foi uma fatalidade, da uma raiva amiga como doi eles trata nossos bbs como se não fosse um ser humano ,falam feto fico indignada com isso, depois que perde meu Arthur já fui em 3 só gostei de um até agora mais mesmo assim não dar pra confiar 100% é tentar e colocar nas mãos de Deus porque ele é o dono da vida ele tem poder de dar e de tirar né...
    vamos esperar creio que depois vai dar tudo certo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor confiar 100% nunca vamos pois temos que procurar um medico que vc sintase a vontade para comentar qualquer coisa... Se vc não se sente a vontade com esse medico procure outro...E tenho certeza q Deus vai colocar esse medico em seu caminho.Bjus.

      Excluir
  5. Oi Kathia, que bom que resolveu... Nossa, eu sou prova do seu amor pela Lais, é normal agente se sentir estranha, no fundo sabemos que jamais substituiremos nossos filhos, mas o medo de que pensem isso né, sei la... Bom é natural também que sinta medo de tudo, eu também sinto, ja ouviu um ditado que diz, gato escaldado tem medo de agua fria, acho que é bem por ai né? antes de passar pela dor, desespero e a morte não tinhamos medo de nada, agora temos medo de tudo... Em fim, de qualquer modo agora temos Anjos por nós, né... Força amiga, vc tem um coração lindo, tem tudo para dar certo... TUDOOOOOOOOOOO!!! ESTAMOS JUNTAS.... UM BEIJO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi querida obrigada pela força estamos juntas sim... pra tudo...
      Conte comigo beijos.

      Excluir
  6. Oi Kathia,fico feliz por você estar pensando em engravidar,sabemos que nada e ninguem ira substituir o lugar de nossos anjos,mas acredito que é uma forma de reencontrar a felicidade ,filho é sempre um benção,vi que vc algumas vezes já deixou comentarios em meu blog,eu lhe agradeço pelo carinho,e peço desculpas por não ter respondido.......sempre qdo vou responder,acabo me emocionando e deixando pra depois,mas saiba que toda a noite peço a Deus que lhe de muita força e saude,não só pra vc,não só pra mim,mas pra todas as mãe que perderam um pedaço da alma.....bjs fica com Deus.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria querida sinto sua dor ao ler seus post a Maria Fernanda tem uma Mãe que ama e sempre vai ama lá pois vejo nas fotos q ela foi muuuuuito feliz esses 2 anos ao seu lado vc foi uma mãe carinhosa e cuidadosa... querida obrigada pela força e não precisa pedir desculpa por não responder sei que esse nosso cantinho é uma forma de expressar o q sentimos e principalmente uma forma de está mais próximo de nossos anjos é um lugar de muita emoção Peço a Deus pra conforta seu coração.Beijos.
      Com carinho Kathia

      Excluir
  7. É kathia estou vendo que vc está melhor só o fato de já está pensando em ter outro bb,já é um bom sinal,fico feliz que vc já está pensando assim,em questão de médico até te indicaria 1 se morasse aqui no Rio de janeiro mas vc é de São paulo,mas procure mesmo e seja exigente sim,não tenha medo de perguntar e questionar tudo,pois é seu direito exigir desse profissional,acredito que deus colocara um bom no seu caminho.beijos amiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!