Pensando em engravidar novamente.

Oi meninas

Mês que vem exatamente 16 de maio completo 6 meses que a Lais partiu, para falar a verdade quando tudo aconteceu eu não queria engravidar novamente por vários motivo um é que tenho uma degeneração macular (devido um grau de miopia elevado) é uma hemorragia no fundo do olho uma das causa  desse sangramento é a pressão alta que na gravidez da Beatriz tive essa hemorragia tive de fazer uma cirurgia a lazer para estancar o sangramento mesmo assim  perdi 20% do olho esquerdo e 50% do olho direito já na gravidez da Lais não tive pressão alta e graça a Deus não tive hemorragia passei no oftalmologista em janeiro e ele falou que minha cirurgia estava do  mesmo jeito, sem nenhum sangramento eu contei para ele tudo o que aconteceu e também falei sobre a possibilidade de tentar engravidar novamente se tinha risco de sangrar ele me falou:
Kathia seu caso é muito delicado eu não posso garanti que não vai ocorre esse sangramento pois depende de como vc vai passar a gravidez sua pressão não pode aumentar e eu falei :
Que na gravidez da Lais eu me cuidei muito para q isso não acontecesse e deu tudo certo nos olhos não sangrou mas ele falou:
Uma gravidez e diferente da outra.
Sai de lá arrasada pois contudo que já estava me acontecendo só que me faltava não poder mais engravidar fiquei 3 dias pensando nisso e no maldito medico obstetra porque quando estava fazendo o pre natal tinha contado o meu problema pra ele mais não aquentava mais sofrer com a perda da Lais e  com isso minha "cabeça" só faltava "explodir" de tanto pensar em tudo que estava me acontecendo bloquei me, acalmei e pensei só vou pensar nisso daqui alguns meses pois vou deixar o tempo passar...
Esse é um dos motivos o outro é que não confio em nenhum obstetra apos a perda da Lais me senti tão culpada de confiar nele que hoje acredito que todos são parecido porque quando falo desse obstetra para outos médicos ginecologistas eles protegem-o falam todas aquelas coisa que estou cansada de escutar "Foi a vontade de Deus ..." " se fosse para nascer tinha nascido.." em fim acredito que foi a vontade de Deus só queria que eles me escutasse e me falace que vai ser tudo deferente me passasse confiança e pronto.
Outro motivo de não tentar novamente é o medo que tudo aconteça de novo.
Passando esse tempo andei pensando que não posso desiste de ser mãe pela segunda vez pois acho que só vou ser feliz novamente quando estiver outro filho(a) e sei que Deus está comigo não deixo acontecer nenhum sangramento na minha vista quando estava gravida   mesmo ele sabendo que eu  estava gerando um anjo e iria devolve la a ele e sabendo do meu problema agora ele sabe que não vou desistir pois confio em Deus deixo nas suas mãos.
E o medo que aconteça de novo  isso sei que preciso enfrentar.
Só estou procurando um obstetra isso que está difícil pois estou exigente de mais e´porque não quero me arrepender de novo. Semana retrasada peguei o caderninho do convenio e marquei consulta para quase todos obstetras um deles vai se encaixar nas minhas exigências pois não exijo muito, somente que eles me passe confiança e que tenha amor ao próximo e a profissão... tbm que seja uma mulher,  nada contra os obstetra homem mais não tive uma experiencia nada boa com ele pois esse medico que acompanhou o meu pre natal foi a primeira vez que passei em ginecologista homem.
Estou aceitando indicações só q a medica precisa  ter um consultório na Baixada Santista porque moro em   São Vicente SP.
Amanhã tenho consulta com uma obstetra vou ver como ela é...  se encaixa com as minhas exigências, volto aqui para contar para vcs como foi.
Quero agradecer pois muitas de vocês mães de anjo aquelas q estão gravida, outras que já estão com seu bebe e até mesmo aquelas que estão passando ou passaram pela perda não desistiram de engravidar pois vocês e o meu marido é o que estão me ajudando a pensar em tentar de novo.


Minha princesa seu lugar sempre estará guardado no meu coração pois se penso engravidar de novo não é para substitui la pois somente assim vou ser uma pessoa mais feliz e saberei que vc também ficara feliz.
Filha escolhe com o Papai do Céu um irmão(a) bem lindo(a) e com muita saúde para me enviar.
Amor da minha vida só vou ser realmente completa quando estiver jutas novamente em quanto isso meu anjo olhe por mim e pelo papai e pela sua irmã que tanto te ama....


A distancia não vai acabar esse amor que sinto por você.
Te Amo Lais.   

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.