Consulta...

Oi meninas.
Ontem foi a consulta com meu psiquiatra estava apreensiva e decidida de para de tomar o ante depressivos (tomo 1 comprimido  no café da manhã e meio comprimido a tarde ) esses remédio foi muito importante quando tudo aconteceu.
 Hoje  "achava" que estava mas forte e resolvi falar para meu medico suspende los, sai de casa decidida pequei o ônibus  adivinhem quem senta a traz de mim uma mulher GRAVIDA  ela estava conversando  disse que estava de 6 meses iria  fazer o ultrassom para confirma se era mesmo uma menina naquele momento passou um filme na minha cabeça lembrei como era bom ir fazer o ultrassom da Lais sempre ficava ansiosa para chegar a hora e ver que estava tudo bem com minha princesinha eu digo que passei os melhores 9 meses da minha vida essa gravidez foi perfeita não tinha nada aparentemente.
A mulher gravida continuava falando que iria fazer um cesariana me deu uma vontade de se entrometer na conversa  e falar "qual é seu medico"  mas meus olhos estavam lagrimejando eu sabia que não era apropriado falar sobre esse assusto levantei-me e fui sentar em outro lugar quero deixar bem claro que não tenho raiva daquela mulher somente invejo-a  sua felicidade por está gerando um bebe , uma coisa eu digo sempre achei mulheres gravidas feia hoje tenho outro conceito como fica lindo uma mulher gravida o ambiente fica mas sereno e alegre.
Ao descer do ônibus pensei  se nem consigo escutar e ver uma mulher gravida tomando remédio imagino eu sem eles e resolvi não falar nada e ver o que o medico decidisse e ao entra na sala ele fez algumas perguntas:
Como eu estava. Eu respondi;
Continuava triste.
Ele perguntou se eu estava fazendo alguma atividade:
Falei que não porque não tinha vontade de sair de casa só me sentia bem quando estou na internet.
Ele falou que é bom fazer alguma atividade porque libera um hormônio "mas menina agora eu não lembro nome do hormônio".No fim da consulta ele aumentou a dose, de vez tomar meio comprimido a tarde vou tomar 1 comprimido.
 É  meninas sai triste de lá pois fui decidida mas infelizmente hoje e difícil ter o controle dos meus sentimentos, da minha vida vou voltar nele em julho quem sabe ate lá estou melhor.
Beijos e fiquem com Deus.
 

Comentários

  1. Querida.... um dia de cada vez... não se desespere e nem entristeça se ele aumentou a dose, com certeza isso fará vc ter uma melhor qualidade de vida até sua alma estar curada... Um dia, quando vc menos esperar, vai ver uma mulher grávida, olhar pra ela e axar simplesmente linda... vai conseguir conversar, rir e até contar sua história sem chorar... No começo parece impossivel, pra mim também ainda é.... mas eu sei que um dia toda minha dor vai virar apenas saudades e eu vou lembrar da Gabriela apenas sorrindo....
    Vamos caminhando sempre assim, um dia de cada vez, sem nos preocupar com a maneira que vamos estar amanha... amanhã é outro dia....

    beijo enorme no coração....

    ResponderExcluir
  2. É tão trabalhoso viver esse luto...
    Infelizmente teremos contato com gestantes e bebês todo o tempo, mas principalmente depois que perdemos um filho, parece que as coisas pioram! É grávida e bebê por toda parte e por mais que você me ache doida pelo que vou dizer agora, é verdade: Isso faz parte do nosso processo de "cura e libertação". Ter contato com elas nos deixa triste, mas é preciso! Ficar em casa e "fugir" do problema, não irá resolve-lo e só adiar.
    Quando minha bebê faleceu, eu comecei a trabalhar ainda na minha quarentena. Arrumei um emprego numa vidraçaria e com menos de 30 dias de cesárea já comecei. Me ajudou muito, pois me tirou daquela vida de cama, sofá, computador e lágrimas!
    Sei que parece fácil pra mim falar tudo isso hoje, mas saiba que não. A dor é a mesma, a única diferença é como estou tentando encará-la.
    Me perdoe se falei algo que te magoou ou ofendeu, a minha intenção foi ajudá-la, pois sei exatamente tudo o que sente.
    Receba meu carinho e apoio. Se precisar de qualquer coisa estou super a disposição.

    Um forte abraço com todo meu amor e respeito

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida,
    Me solidarizo com sua dor. Força, para seguir em frente!! Estamos juntas nessa longa e dura caminhada, mas Deus não nos desampara. Tenha fé, muita fé!!
    Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário em meu blog. Ficarei feliz em sempre te ver por lá.
    Um abraço apertado, fique em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilca amiga obrigado pelo carinho e pela visita.
      Grande abraço fique com Deus.

      Excluir
  4. OI Kathia, eu não imagino como é sua dor pois eu não passei por isso, mas te digo, tenha muita fé em Deus que logo mais vc não precisará tomar remédios, torço muito por vc e se Deus quiser vou te ver grávidinha de novo e o seu bebê terá muita saúde e trará muitas alegrias para a família e claro que não ficará no lugar da sua anjinha mas virá somar a sua linda família. Força amiga. Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Valeria obrigado pelas palavras peso todo dia a Deus tocar meu coração e tirar esse medo para q um dia eu encontre novamente essa alegria de gerar um filho(a).Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga estou aqui novamente agora que te achei não vou te largar,é eu também toda vez que saio,ou vou ao médico(agora que voltei a sair pois fiquei 2 meses sem querer sair de casa,fui voltar a sair perto da pascoa porque meu marido insistiu pra eu fazer chocolate,pois trabalho com chocolate a quase 6 anos,aí sai sozinha porque não conseguia,mas mesmo assim quando saio na rua vejo sempre mulheres grávidas e bbs passando do meu lado ou na frente,procuro desviar o meu olhar,mas acabo chorando em silêncio,é tudo muito difícil,porque vc fica pensando e lembrando dos bons momentos que passou junto dos nossos bbs,o quanto foi mágico aquilo tudo,eru nem consigo mas passar na mesma calçada da loja que comprei o enxoval do Miguel,quando olho pra loja e vejo aquelas mulheres comprando o enxoval pro seus bbs fico muito triste,volto pra casa arrasada,quanto aos remédios no começo eu também tomei porque não conseguia dormi sem os calmantes,agora já parei tomei só durante quase 2 meses depois falei com deus e consegui parar agora,tomo bastante chá pra dormi tem funcionado,pede pra deus te libertar desses remédio pra vc não ficar dependente tenha fé que vc vai conseguir eu consegui,tentar fazer isso depois me conta tá beijos.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!