Consulta...

Oi meninas.
Ontem foi a consulta com meu psiquiatra estava apreensiva e decidida de para de tomar o ante depressivos (tomo 1 comprimido  no café da manhã e meio comprimido a tarde ) esses remédio foi muito importante quando tudo aconteceu.
 Hoje  "achava" que estava mas forte e resolvi falar para meu medico suspende los, sai de casa decidida pequei o ônibus  adivinhem quem senta a traz de mim uma mulher GRAVIDA  ela estava conversando  disse que estava de 6 meses iria  fazer o ultrassom para confirma se era mesmo uma menina naquele momento passou um filme na minha cabeça lembrei como era bom ir fazer o ultrassom da Lais sempre ficava ansiosa para chegar a hora e ver que estava tudo bem com minha princesinha eu digo que passei os melhores 9 meses da minha vida essa gravidez foi perfeita não tinha nada aparentemente.
A mulher gravida continuava falando que iria fazer um cesariana me deu uma vontade de se entrometer na conversa  e falar "qual é seu medico"  mas meus olhos estavam lagrimejando eu sabia que não era apropriado falar sobre esse assusto levantei-me e fui sentar em outro lugar quero deixar bem claro que não tenho raiva daquela mulher somente invejo-a  sua felicidade por está gerando um bebe , uma coisa eu digo sempre achei mulheres gravidas feia hoje tenho outro conceito como fica lindo uma mulher gravida o ambiente fica mas sereno e alegre.
Ao descer do ônibus pensei  se nem consigo escutar e ver uma mulher gravida tomando remédio imagino eu sem eles e resolvi não falar nada e ver o que o medico decidisse e ao entra na sala ele fez algumas perguntas:
Como eu estava. Eu respondi;
Continuava triste.
Ele perguntou se eu estava fazendo alguma atividade:
Falei que não porque não tinha vontade de sair de casa só me sentia bem quando estou na internet.
Ele falou que é bom fazer alguma atividade porque libera um hormônio "mas menina agora eu não lembro nome do hormônio".No fim da consulta ele aumentou a dose, de vez tomar meio comprimido a tarde vou tomar 1 comprimido.
 É  meninas sai triste de lá pois fui decidida mas infelizmente hoje e difícil ter o controle dos meus sentimentos, da minha vida vou voltar nele em julho quem sabe ate lá estou melhor.
Beijos e fiquem com Deus.
 

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.