Oi meninas.

Eu fiquei para postar com seria minha consulta no dia 25/04 com a GO mais quando já estava para sair de casa já tinha feito todas as perguntas em um papel para não esquecer na hora o telefone tocou e adivinhe quem era !!! a secretaria desmarcando a consulta pois a Doctora teve um imprevisto e marcou para o dia 11/05 agora é aguardar mais quando passar nela vou postar aqui...Vou postar as perguntas que vou faze la no dia da consulta:

  1. Como são suas consultas?
  2. Quantas ultrassom é necessária e se a senhora recomenda ultrassom morfológica?
  3. Qual é a frequência das consultas quando eu estiver com 37 semana de gestação? 
  4. Se a data prevista da minha ultima menstruação estiver errada como a senhora calcula a data do parto?
  5. Se por acaso eu já estiver com 37 semana e o bebe parar de mexer qual é sua conduta?
  6. Qual é o hospital que senhora faz o parto ?Se tem UTI neonatal? 
Será que eu estou sendo exigente de mais??? é porque quero conhecer como ela trabalha para não me arrepender no final e porque quando ficar gravida novamente a doctora  já saiba que vou ser chata mesmo ....e principalmente eu e meu bebe esteja em boas mão.



Também quero parabenizar a Rosângela mãe de anjo Pedro que foi morar no céu no dia 21 de outubro de 2011 pois ela está gravida novamente querida estou muuuito feliz por você tenho certeza que tudo vai dar certo pois esta na mão de Deus ele sabe o que faz, o medo é normal esse temos q enfrentar e tenho certeza que a pior parte vc enfrentou foi não desistir do seu sonho de ser mãe e logo a sua vitoria vai estar em seu colo.Beijos Lindona e fique com Deus.Quem quizer conhecer sua historia toda ela tem um blog é só


  clicar aqui  



Ontem eu li um post que fiquei muito chateada pois tem pessoa que não 
sabe o que é perde uma filho(a) e não respeita a dor  de viver sem um pedaço de nós apos a perda...  escreveram comentário mau educado no blog da "Fabiana Potinho de Ouro" mãe da anjinha Letícia ela postou no seu blog que tinha passado na pericia medica (previdência social) e os médicos deram mais 2 meses de licença a ela... ai uma pessoa que não tem o que fazer escreveu " Se não quer trabalhar peça as contas ao invés de ficar recebendo o dinheiro de quem trabalha"  é muito triste saber q exite pessoa desse nível pois ela esta no seu direito, alem de contribuir com INSS desde o seu 14 anos a gente sabe como é difícil continuar a vida apos a perda de um filho pois cada um tem seu ritmo de vivenciar seu luto eu não trabalhava antes de acontecer a perda da Lais pois sei como é difícil se concentrar tem horar que quando estou em casa não consigo conter as lagrimas a unica coisa q poço dizer para esse tipo de pessoa é "perca um filho " e depois vem comentar.
Meninas desculpe pelo desabafo, Fabi amiga não liga para esse tipo de gente já sofremos muito com a perda de nossas filhas essa pessoa vai ter o que merece um dia... 

Amigas obrigado pela força. Beijos no coração de vcs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!