Lais que Saudade.



Saudade que machuca a alma que não existe remédio que alivia só aumenta a cada dia.
Saudade de  coisas que nunca vivemos e nunca vamos viver.
Saudade dos dias lindos que te senti e passamos juntas.
Saudade dos seus chutinhos que pra mim hoje eram beijinhos.
Saudade da ansiedade que senti os nove meses e da certeza que teria você aqui comigo.
Saudades das tardes que caminhávamos juntinhas como se fosse uma só pessoa.
Saudade e orgulho de mostra ao mundo o meu barrigão e dizer com  muito amor e carinho esse é meu presente que se chama Lais.
Saudade da sua companhia.
Saudade das lojas de roupa de bebe.
Sinto ate mesmo saudade de ir varias vezes no banheiro para fazer xixi.
Saudade dos dias claros e lindos.
Saudade do seu enxoval que comprei com amor. 
Saudade do futuro que planejei contigo Lais e sei que não vamos está juntas.
 Saudade de dormi do lado esquerdo e dos chutinhos que me acordavam.
Saudade do site " Baby Center" que passava meus dias lendo para quando nascesse mamãe saberia cuidar certinho de você.
Sinto saudade dos lugares preferencial para mulher gravidas.
Saudade de cantar e conversar com você.
Saudade da minha Felicidade.
Saudade de um passado que não existe mais.


Amor da minha vida sinto muita saudade... sei que sua ausência nunca vai acabar com o amor que tenho por ti minha filha pois o que vivemos juntinhas nunca vai sair do meu pensamento e do meu coração.
Se choro por ti hoje é por saudade se estou continuando a viver e pelo amor que tenho por você e a esperança do nosso reencontro, cuida da mamãe, do papai e da sua irmanzinha porque hoje eu posso dizer que eu gerei um anjo de Deus que olha por nós lá do céu. Te amo eternamente...





Comentários

  1. Oi kathia que lindo esse blog para sua anjinha,li suas palavras até fiquei emocionada,amiga quanta dor que sentimos não é mesmo parece,que não vai terminar nunca,a cada dia aumenta mais não é mesmo,peço a Deus a todo momento pra limpar a minha alma de tanta angústia,ele já disse ao meu coração que vai passar;e disse também que no tempo certo ele vai me dar o meu tão sonhado bb,agora só me resta esperar né,sabe-se lá quando né.Peça à ele pra te dar a paz que sem paz não podemos viver.beijos amiga fk com Deus......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana querida obrigada pelas palavras e pela visita seja bem vinda sempre que quiser pois conversando com outras mães de anjo é muito bom porque nós se entendemos e se ajudamos pois essa caminha é dolorida e espinhosa mas unidas uma ajudando a outra conseguiremos dar um passo a frente.
      Fico muito feliz q vc não dessitio do seu sonho de ser mãe no começo quando tudo aconteceu minha cabeça estava confusa tinha horas q queria tentar de novo ,tinha horas q não, mas ao passar esses 5 meses fez com q eu pensasse q Deus confia em mim e sabe q só guerreira e não desisto então amiga vou corre atras da minha felicidade nunca vai substituir a Lais mas vai alegrar minha casa novamente.
      Só estou procurando um go de confiança e acima de tudo q tenha amor ao próximo, é o q esta difícil, que bom que esse Go q está te acompanhando parece ser maravilho continue passando nele porque logo, logo quero ter noticia sua de uma nova gestação q dessa vez amiga vai dar tudo certo pois vc está em boas mãos pois esse medico tem a maior qualidade dessa profissão é amor no q faz...
      Que Deus conforte seu coração.Bjus.

      Com carinho Kathia.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário que vou ler com muito carinho. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

JUSTIÇA Divina foi feita

Eiiii pessoal Domingo completei 5 meses !!!!