Tudo tem um proposito.

Cada dia Deus me mostra que não era a hora da  Lais nascer que tudo tem seu tempo e um proposito pois vendo uma reportagem no (Jornal Hoje na globo) a bebê Caroline nasceu de 5 meses pesando 365 gramas e 27 centímetro em Belo Horizonte no dia 16/11/2011 no mesmo dia do nascimento da Lais que pesava 3k500g e 48 centímetro com 9 meses de gestação só que não era para viver... a cada dia que passa eu aprendo a entender que tudo nessa vida tem um proposito nada é porá acaso pois a Caroline nasceu menos que a metade do peso da Lais só que era para vive e hoje depois de 5 meses na UTI neonatal está indo para casa, posso imaginar a felicidade de seus pais, desejo do fundo do meu coração que a Caroline seja muito feliz pois atraves dela Deus me mostra que a Lais passou na minha vida com outra missão não de viver comigo mais de me ensinar um amor de mãe que nem eu sabia que tinha, ensinar ser uma pessoa melhor, ensinar não me preocupar com pequenas coisa, me mostrar que Deus existe e que existi vida apos a morte,ensinar demostrar o amor que sinto pela minha família  sem  esperar pelo amanhã q talvez não tenha o amanhã, me ensinar...ensinar...a cada dia ela me ensina a sua passagem não foi por acaso... hoje ainda não tenho as resposta concreta do porque de sua partida tão cedo... talvez nesse plano terreno nunca vou ter essa resposta  mais tento entender que Deus tinha outro plano para Lais ou seja era para ser um anjo que tinha que passar na minha vida e tocar meu coração para eu ser uma pessoa melhor... tento olhar para vida hoje com outros olhos pois vivo um dia de cada vez ela está me mostrando e me ensinando o valor da vida...


Lais meu anjo de Luz sinto sua presença aqui comigo a cada dia me sinto mais forte mesmo  estando em outro plano, vejo que está me guiando e olhando por mim a cada dia sinto que estou caminhando não te esquecendo mais meu anjo mamãe tem que continuar e você está me dando força para isso... 
Amor você não sai do meu pensamento e seu lugar ninguém vai  ocupar, obrigada filha por te me escolhido para ser sua mãe, obrigada por me ensinar e esta me ensinando todos os dias ser uma pessoa melhor para merecer está contigo no dia que Deus achar que é a minha hora...
Te amo para sempre meu anjo protetor.

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.