Saudade... Lembranças...Sonho...Amor.

Minha anjinha acordei  pensando em você como sempre mas hoje lembrei de um momento bom aquele quando ficava se mexendo ou seja bulando na minha barriga na verdade  era soluçando lembro quando eu disse para o papai que vc soluçava ele falava que eu era louca como sabia disso...mas a mamãe possou os 9 meses só acompanhando "sati" de mulheres gravida  todo fim de semana recebia boletim de com estava a evolução da gravidez e lá estava escrito que os bebe na barriga tinha soluço achei tão engraçado depois eu via que os movimento realmente era de soluço... o saudade que mata aos poucos.


Eu me lembro que estava em estado de choque com tudo que tinha acontecido foi quando a enfermeira vei na minha direção e perguntou se eu queria ver você ...tive  medo que estivesse com uma aparência que me traumatizasse falei que não...mas logo lembrei que tinha sonhado contigo no começo da gravidez.... que estava em um caxãozinho branco seu papai estava segurando e ele me falava "Kathia vem ver ela antes que eu enterre e vc depois se arrependa"
Filha naquele momento deitada na maca no corredor do centro cirúrgico tive a certeza que vei me avisar em sonho que você não iria ficar comigo a sua passagem era rápida com um raio de luz...com um anjo...
Com muito medo e a lembrança desse sonho eu precisava te olhar pela primeira vez e a ultima não sei da onde tive coragem e chamei a enfermeira e falei quero ver minha filha.


Ela me trouxe você num bercinho enrolada em um pano estampado de baixinho quando eu te vi com era linda perfeita uma princesa, tão inocente, frágil, serena, pura um verdadeiro anjo ali tive de se despedir do seu corpo só falei o quanto te amava e te esperava...a enfermeira vei logo e te levou depois fiquei com a sua imagem na minha cabeça  e nos momento de desespero pensava por eu a vi... passava os dias brigando com o pensamento para não lembrar do seu rosto pois quando lembrava sofria a dor tomava conta do meu coração e alma  me lamentando porque...porque??? 
Com o tempo estou tentando entender que veio com um anjo com outra missão que não sei e tbem desisti de saber porque nunca vou ter essa resposta....só quando chegar minha hora de parti ai sim....
Hoje não me arrependo quando te vi pois ali tive a certeza que eras minha sempre vai ser.... 
Passando esse tempo o meu medo é de apagar o seu rostinho do meu pensamento hoje teno que me esforça muito para lembrar mas uma coisa eu digo do meu coração nunca vai desaparecer pois esta marcado o amor que sinto e sempre sentirei por ti Lais.
Infelizmente o papai não deixou tirar uma foto sua ele pensou que eu iria sofre ao ver o retrato. 
Lais como eu disse está marcada no meu coração,  na minha vida ,na minha alma, no meu próprio eu....

O tempo pode passar terei outros filhos a vida continua e eu sempre te amarei até depois que morre. 

 

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe de Anjo.

Mâes de filho natimorto sofrem com traumas e luto social.

Ultrassom Morfológica.